Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

E.V. Durante o sono e visões esquisitas


Recommended Posts

Olá a todos. como vão?

Tenho uma experiência estranha de E.V. durante o sono para contar:

Estava dormindo um sono meio leve, quando nesse sono lembro-me de ter sentido um formigamento pelo corpo titpico dos E.V.s que já tive, ele foi meio misturado com sonhos, foi bem estranho porque faz quase um mes que não faço nenhuma prática energética. :shock:

Como bom gato escaldado não deixei de relacionar isso a imaginem o que: kundalini (pra quem não sabe tens unstópicos que eu postei sobre isso.

Eu sei que já me disseram mil e uma vezes que é impossivel a kundalini ter sido atiçada em mim de forma invertida, mas mesmo assim fico bastante apreensivo quando essas coisas ocorrem, pois a viagem astral seria uma das consequencias do despertar da mesma. Fora também que ocorreu de eu ficar concentrado numa agua acumulada na lona de uma caminhonete, de repente parecia que subia uma fumaça inicialmente branca dela, depois ficou marrom, e de repente vi tudo marrom, ando vendo também sombras e luzes na minha visão periférica, já marquei um oftalmologista, pois acho que é problema na visão, seria mesmo isso, e quanto ao E.V.? (sou o andre 579, tnha perdido minha senha, agora me lembrei dela). eu sei que já faz tempo que eu to abusando da paciência de vocês, mas vocês poderiam ajudar a esclarecer isso?

Muita muita muita Paz e Luz e boas festas de final de ano.

Link to comment
Share on other sites

Olá andre! bom vamos por partes:

1º O EV durante o sono: Acho natural pq acontece comigo de eu estar dormindo e lá pela madrugada sentir o EV. Mesmo sem praticar muito as energias, vou dormir tentando desligar apenas o corpo e manter a mente alerta.

2º Sonhos esquisitos: Podem ser só sonhos mesmo sem nenhum significado ou pode ser que voce esteja vagando por ai pelo astral inconsciente. Comigo andam acontecendo muitos sonhos assim onde ando aqui pela cidade mesmo só que muitas coisas são diferentes, consigo sentir a densidade do local, sao muito reais mesmo e sempre aparecem criaturas muito sinistras como humanoides e teve uma vez que apareceu até um feiticeiro muito poderoso: Detalhe: nao assisto filmes de terror nem fico pensando nessas porcarias.

3º Quanto a sua visão acho que o mais recomendado é vc procurar um medico mesmo, pois pode ser que esteja com algum problema e é importante tratar logo.

4º Quanto a kundalini não posso falar muito pois nao tenho muitas informações.

Bom espero ter ajudado a esclarecer pelo menos um pouquinho suas duvidas. O importante é a calma interior e a paciencia. Bom humor e ceticismo sempre. E nao deixe de comemorar as pequenas vitorias mesmo que seja apenas um EV durante a noite.

Abraço fraternal

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. Martin Luther King

Link to comment
Share on other sites

Acho que é bobeira. Mesmo sem fazer nenhuma prática energética, eu também acabo despertando durante um ev. Lembre-se que o ev é algo natural e que independe da sua vontade pra acontecer. O que aconteceu foi só que você despertou enquanto ele tava acontecendo. Isso é normal. Relaxa, danado! ;)

E aí svedese01

Bem, o que posso dizer... Você me tranquilizou, devo muito a todos do GVA.

São vocês no físico e meus mentores no astral! :D

Grande abraço! Muita Paz e muita Luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...