Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

dons , aparencia , gostos , trazidos de outra vida ou nao ?


Recommended Posts

Oi Chuck, acho meio dificil de dizer, eu por exemplo gosto de eletronica desde criança, pra eu ter trazido isso de uma vida passada, só se tivesse sido dentro do seculo 20, ou em outro planeta, rsrs..., a musica que gosto, só foi gravada depois dos anos 50; estilo, gosto, costume, se tiver algo de outra vida, deve estar em meio a muita "interferencia" da cultura atual,

enfim..., não ajudei em nada :oops: :lol::lol:

No meu caso, poucas coisas poderia pensar que sim, mas a maioria não, a não ser que cada vida fosse independente de ter uma sequencia na linha do tempo...

Abraço e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

uma pessoa que nasce sabendo mas que outras para desenhar , uma pessoa que nasce gostando de uma musica , estilo, gostos , costumes , o fisico aparencia , sao trazidos de outras vidas ? o magnetimos como funciona, atrai pessoas , garotas?

O espírito reencarnado seria como uma folha em branco, mas que tem mais facilidade para fixar certas tintas, ou seja, o espírito tem a sua personalidade, que leva para as novas encarnações como tendências, mas está em branco, inexperiente, inocente, pronto para receber novos conhecimentos. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não é bem uma questão de trazermos características de outras vidas. Seria melhor explicado assim: trazemos nossas próprias características para essa vida. Isso é, de fato, um outro modo de dizer a mesma coisa, mas existem alguns modos mais exclarecedores que outros.

Nós não somos um corpo que morre e nasce denovo várias vezes, somos na verdade, uma consciência que nasce e renasce (aqui no planeta terra) várias vezes, porque não somos o corpo, mas sim a entidade que o comanda. Então, em cada um desses renascimentos apresdemos muitas coisas e vamos moldando nossa personalidade. Além disso, nos períodos entre vidas também aprendemos e continuamos a nos moldar. Somos muito antigos, multi milenares.

A grande questão é que no renascimento nosso corpo material não tem acesso à holomemória, é como se a memória fosse toda apagada, mas continuamos com a mesma personalidade, as mesmas vontades, vícios, gostos, virtudes, etc. Não é que as características venham de outras vidas, eles são nossas e se manifestam nas diversas vidas. O ideal é que ao longos das vidas refinemos nossa personalidade potencializando as características boas e eliminando as ruins. E também aumentemos nossa sabedoria atravéz dos estudos e do conhecimento verdadeiro.

Abraços,

José

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...