Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pressão durante tecnica completa 4


Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Oi pessoal, eu não sinto pressão em nenhuma parte do corpo, mas sim um formigamento bem forte, tenho feito experiencias com as tecnicas, é uma mistura da 4, 3 e algumas coisas mais, e tem ajudado a melhorar a sensibilidade energetica, quando conseguir um resultado melhor, vou postar por aqui, claro que não é algo perfeito, mas acho que vale a pena testar e continuar mudando pra que se adapte a cada um...

Abraço a todos e boas festas...

Link to comment
Share on other sites

Alguem quando esta fazendo a tecnica completa 4 sente meio q um arrepio na nuca?

Quando eu estou fazendo aquela limpeza energética do início (aquele que a gente faz em pé), sempre que eu passo as mãos pela nuca, eu sinto um ventinho frio na nuca. É uma sensação engraçada. Dá pra sentir mesmo as energias. Muito legal!!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!

A repercussao que notei foi um leve arrepio do lado direito sempre que faço a movimentação das energias, formigamento nos pés, na verdade uma pulsação assim que deito as vezes antes mesmo de fazer a movimentação energetica, fora que com essa tecnica eu consigo fazer toda ela sem adormecer ouvindo o audio. Já tive até uma projeção após o uso dela.

Não sei se porque estou conseguindo movimentar melhor minhas energias, quando faço o exercicio da Abertura de Frontal a repercussao está energetica está sendo mais forte ainda.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...