Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

acidente na projeção até Fernando de Noronha


Buzzo

Recommended Posts

Pessoal ! Acho que eu preciso tirar um prevê de piloto em volitação!Eu me projetei bonitinho e sai por ai nas andanças umbralinas.Certo momento eu cheguei próximo a um enorme lago e eu queria atravesa-lo.Como revolver esse problema? Simples! nada de dar uma moeda pro barqueiro da morte ou sair nadando!eu vou voar! Dei um três passinhos a diante e dei o famoso pulinho do superman projetivo.Voando pelos cêus eu tentava mudar de direção,mas nada de mudar de rumo! Eu só ia em linha reta.Ao longe vejo umas torres de rede eletrica de alta-tensão e pensei comigo:"Caracas! e melhor eu descer antes que me fod...E nada de descer! tentei parar de ir voando adiante e nada de frear! No derrepente eu colido com a fiação e fico emaranhado entre ela.Choques e mais choques eu levava pelo meu corpo astral.Pensava em voltar pro meu corpo e nada !Fiquei desesperado até que depois de mta luta para me livrar da situação eu cai ao chão convulsionado e sem controle de meus movimentos.Voltei ao corpo depois de uns segundos e não consegui mais dormir nessa noite.Vou dar um conselho de amigo! Sempre evitem a eletricidade !Apesar de não poder morrer ,a sensação do choque é a mesma que sentimos no físico.Tentei me projetar p/Fernando de Noronha e não consegui cegar ao local.Uma amiga nossa me disse que tb tentou e foi parar no Caribe.Recomendei a ela na próxima vez plasmar um mapa por que eu vou de avião ou aerobus para evitar acidentes :cry:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...