Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

TÉCNICA DE AJUDA por "ATAQUE" E DEFESA ENERGETICA. /Saulo


Recommended Posts

Saulo, você como experiente poderia, ver se é possivel

História rapida para voces entender:

Estava no Banheiro aqui do trabalho, fumando (tava no horário de fumar) e fazendo o nº 2 , quando do nada veio essa inspiraçao/intuição dos mentores ( acredito sim).

não sei se existe ( sei ke existe uma parecida)

A TÉCNICA:

Para uso tanto no mundo "físico" , Principalmnte espiritual (umbral).

Com suas energias Bem equilibradas, após fazer as técnicas (qual sejam ).

Parado imagine uma luz vindo em sua direção, branca linda e limpa (sol/energia dos superiores). forte e quentinha.

Com essa energia começe a energizar e vibrar seu corpo criando, uma esfera Branca muito grande linda e oval em volta do seu espirito.

Sem parar de enegizar e, sem perde essa barreira energetica, comece a criar uma espiral azul e verde(juntas), girando em volta do seu corpo (sentido horário ). Dos pés a te um pouco acima da cabeça. (uns 3 palmos)

Faça essa espiral comecar a girar.., junto com a engergia. de paz.

Agora essa espiral de energia comecará sugar todo tipo de energia densa do lugar (pela parte de baixo da espiral).

Essa energia densa que irá para parte de baixo da espiral, que pegará ela e trasformará a energia densa (ruim) e converterá ela em energia de paz e amor, Jogando pela parte de cima da espiral, em forma de Jato, bem alto, e cairá em forma de "gotas de chuva". Ajudando Todos que prescisam .

* A efera será seu escuro protetor enegético, para que o mau e energias densa, não atrapalhe seu trabalho com a trasformação. ( espititos umbralinos)

* A espiral será o filtro conversor de enegrgia , do negativo para o positivo. deve vibrar mais rapido possivel .

*Foi uma ispiraçao do nada, não sei explicar (mentores com certeza) , ela apenas veio e fico na minha cabeça.

Eu so novo e não consigo bem trabalhar com energias, para mim sendo mais dificil faze-la

*Não esqueca.. um bom projetor ajuda quem prescisa.

*Trabalhe todo dia suas energias.

Sem Mais

Brenno_CAP

Link to comment
Share on other sites

Saulo, você como experiente poderia, ver se é possivel

História rapida para voces entender:

Estava no Banheiro aqui do trabalho, fumando (tava no horário de fumar) e fazendo o nº 2 , quando do nada veio essa inspiraçao/intuição dos mentores ( acredito sim).

não sei se existe ( sei ke existe uma parecida)

A TÉCNICA:

Para uso tanto no mundo "físico" , Principalmnte espiritual (umbral).

Com suas energias Bem equilibradas, após fazer as técnicas (qual sejam ).

Parado imagine uma luz vindo em sua direção, branca linda e limpa (sol/energia dos superiores). forte e quentinha.

Com essa energia começe a energizar e vibrar seu corpo criando, uma esfera Branca muito grande linda e oval em volta do seu espirito.

Sem parar de enegizar e, sem perde essa barreira energetica, comece a criar uma espiral azul e verde(juntas), girando em volta do seu corpo (sentido horário ). Dos pés a te um pouco acima da cabeça. (uns 3 palmos)

Faça essa espiral comecar a girar.., junto com a engergia. de paz.

Agora essa espiral de energia comecará sugar todo tipo de energia densa do lugar (pela parte de baixo da espiral).

Essa energia densa que irá para parte de baixo da espiral, que pegará ela e trasformará a energia densa (ruim) e converterá ela em energia de paz e amor, Jogando pela parte de cima da espiral, em forma de Jato, bem alto, e cairá em forma de "gotas de chuva". Ajudando Todos que prescisam .

* A efera será seu escuro protetor enegético, para que o mau e energias densa, não atrapalhe seu trabalho com a trasformação. ( espititos umbralinos)

* A espiral será o filtro conversor de enegrgia , do negativo para o positivo. deve vibrar mais rapido possivel .

*Foi uma ispiraçao do nada, não sei explicar (mentores com certeza) , ela apenas veio e fico na minha cabeça.

Eu so novo e não consigo bem trabalhar com energias, para mim sendo mais dificil faze-la

*Não esqueca.. um bom projetor ajuda quem prescisa.

*Trabalhe todo dia suas energias.

Sem Mais

Brenno_CAP

parece ser uma boa tecnica, as vezes os mentores nos ajudam mesmo, e nunca tinha pensado nisso mas no numero 2 eu sempre tenho uma ideia :o:o

"passar um fax, fazer um aborto, libertar mandela, driblar o pelé".

:lol::lol::lol::lol:

"Cagando e meditando...", "Força Exterior", "Antes da Liberaração...", ,"Não libere agora, medite mais um pouquinho", "Filosófia Pré-cagatória..."

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Olha que merda, definitivamente o termo que usei foi bem colocado, "que merda", não devia ser.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Morri de rir Saulo

Paz e Luz :D:D

Link to comment
Share on other sites

Nosso MENTOR na terra Saulo:

Como falei so novato em IVA/energia.

por isso gostaria que você mentor testa-se ele

ontem fazendo a tecnica completa durmi no meio ( affs ke feio ) , imagine usar uma técnica super avançada de ajuda como essa.

A Não tenho culpa de ta no numero 2 na hora que veio (pelos mentores)

Se bem que comecei a pensar nela quando tava sendo rei (veio a imagem da técnica, e ela sendo feita nums flash mental) , e continuei pensando e veio formulado como fazer-la (ja nao tava no trono mas ainda no bainheiro fumando , junto c meu amigo obscesor fumante (+ 15 anos de amizade hauha ) .

Talves por eu estar calmo e pensativo ... sussegado ali ( sem ninguem pa enxer o saco )

Mas veio e na hora coloquei aqui ;)

outra noticia: descubri ke a familia espirita vsinha minha ta numa casa aqui mais perto e lá eles tem a mente aberta ( no caso projeçao) ..

Vo ve se consigo ke eles aceite uma palestra do saulo :)

e vo Ganha de Natal (simpolico pq so veio d+ pa ganhar presente) a Bíblia da Projeciologia, do mentor dos mentores na terra waldo vieira :)

PAZ!!

Link to comment
Share on other sites

o numero 2 e a idéia chegou, eu quando mais novo (não vale rir, rs), tinha várias idéias justamente nos momentos que antecediam o n2, ou como chamo brincando: "passar um fax, fazer um aborto, libertar mandela, driblar o pelé".

Saulo

Meu amigo do Rio andré Gribel sempre fala que vai

[red]"cortar o rabo do macado"[/red] kkkk

Coisa de carioca :)

Link to comment
Share on other sites

falando sério saulo.. poque nao libera esses livros pa galera do iva/rva.

Nós aqui sabemos que apesar da idade que escreveu , ser muito "infantiu" é coisa séria.

que lá estaria o projeto que hoje é o IVA.

e outra.. que graca teria aprender V.A com pessoas serias bravas, que não brinca e não zua .

Eu so comecei a fazer no IVA por causa desse jeito baiano zuado que você é . pos incintiva até o cara mais sério/chato.

Link to comment
Share on other sites

tinha várias idéias justamente nos momentos que antecediam o n2, ou como chamo brincando: "passar um fax, fazer um aborto, libertar mandela, driblar o pelé".

tenho uma otima, LEVAR O ROBINHO PRA NATAÇÃO!! KKKKKKKKKKKKK

OUVI ISSO UMA VEZ DE UM AMIGO EU DE BOBA PENSEI MESMOOOOO QUE O ROBINHO EXISTIA OOO MEU DEUSS NEM IMAGINANDO SER MERDA! KKK

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 4 months later...

uhauahauahuahauahua to rindo demais com o post do Saulo aqui :lol::lol:

ai ai ai, mas é engraçado que algumas intuiçoes surgem do nada mesmo.

Uma vez quando estava deitada me veio em mente a imagem de um tirângulo e dentro dele o símbolo do olho de horus. A sugestao era de imaginar esse simbolo no meio da testa, ou seja, no frontal. Até hoje nao sei exatamente a funçao disso, se é pra despertar a clarividencia ou se ajuda na projeçao astral

Link to comment
Share on other sites

No meu caso alguns meses antes de sequer saber sobre a projecção, visualizava um olho quando fechava os olhos ou antes de dormir, comecei a estudar sobre Deuses. Mas só comecei a estudar a projecção astral quando ouvi uma conversa num bar(de um grupo de pessoas desconhecidas) sobre controlar sonhos e estar acordado neles. Depois disso comecei a estudar, e ver vídeos do Moisés Esagüi (eram um pouco chatos, mas tirei alguma coisa boa de lá ) depois nos vídeos relacionados vi os do Saulo e depois foi tipo foguete, vi os faq,s os cursos todos, entrei no GVA, comecei a pesquisar a toda a hora e a treinar. Acho incrível só de pensar que se não tivesse ouvido aquela conversa ao acaso nunca teria conhecido o que sei, simplesmente iria viver alheio a realidade.

Eu sempre procurei respostas em muitas religiões mas nunca me senti saciado , pois sabia que existia alguma coisa por detrás das coisas estranhas que passava, e nunca encontrei respostas em mais lado nenhum, e quando descobri parece que não tinha duvida alguma, sentia-me feliz porque conseguia sentir realmente que estava certo( apesar de ter entrado sempre muito pé-atrás para evitar me influenciar e perder a racionabilidade).

Apesar de tudo ainda hoje procuro respostas na hipótese de existir uma explicação mental para o assunto, já que ainda não se conhecem as fonteiras da capacidade mental. Mas sempre sinto que estou no caminho certo, e mesmo que não, já mudei muito como pessoa, pois hoje consigo controlar melhor o medo; a ansiedade; ajudo sempre que posso; sou mais racional; e eliminei quase por completo muitos defeitos que tinha.

Obrigada o todos pela ajuda, muita paz e luz, e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...