Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Talvez tenha sido minha primeira projeção!


MarceloMR

Recommended Posts

Bom venho aqui hoje dia 15/12/2010 relatar o que pode ter sido minha primeira projeção, mas teve alguns fatos que achei esquisito, onirismo talvez.

Ontem eu fui durmir umas 2h da manhã, estava com um pouco de dor de cabeça então não fiz a técnica 3 que costumo fazer, mas apenas fiz a pulsação e EV sem o som da técnica. Acordei hoje umas 7:20 para ir ao banheiro e deitei novamente, então fiz um EV, eu não sinto o EV ainda mas eu faço como diz na técnica do Saulo. Depois de alguns minutos deitado eu comecei a sentir uma sensação muito estranha, mas não sei como descrever. Quando sinto essa sensação eu me imagino flutuando para ver se consigo sair do corpo, e dessa vez acho que deu certo, vou contar o relato agora.

Eu me imaginei flutuando durante a sensação que falei, eu estava dormindo de barriga para baixo e percebi meu corpo astral rolar para o lado, o que eu achei estranho foi que eu olhei para o meu corpo físico deitado e não vi ele normal vi como se ele fosse transparente, então lembrei que não podia ficar olhando para não acabar voltando e quando eu desviei o olhar eu cai da cama(durmo em beliche) chegei a sentir o rosto estalar no chão, então fui me arrastando para fora do quarto. Quando sai do quarto lembro ter ido até a cozinha e vi minha vó, ela chegou a pedir algo e eu achei estranho mas depois ela viu que não tinha ninguem ali, então eu voltei para o quarto e pensei em sair voando pela janela, ainda me questionei se eu realmente estava fora do corpo foi quando eu puxei o dedo e ele esticou ai fui direto para a janela e sai voando, lembro que aquilo era muito real e eu não podia estar sonhando. Enquanto eu estava voando lembrei do encontro de Noronha e mentalizei as fotos para ver se conseguiria chegar lá no dia do encontro, mas não aconteceu nada e então eu me vi chegando perto de um predio e foi quando eu perdi o controle da situação, percebi que ia cair e me segurei em uns cabos que tinha no terraço do predio mas eles arrebentaram e eu cai, quando me levantei percebi que não estava mais na cidade e sim no topo de um morro ou montanha, fui andando para a beirada da montanha e lembro que pensei nesse momento que eu podia ver algum espirito deformado por ali mas continuei andando, quando cheguei na beirada da montanha olhei para baixo e avistei o mar então eu pensei em pular não era muito alto devia ter uns 10 metros de altura lembro que abri os braços e pulei, o mar não era profundo ali naquele ponto e tinha uma enorme pedra que de cima não dava para ver e eu bati de cara na pedra, ai lembro que pensei "nossa se fosse no plano físico eu estaria morto nesse momento", logo depois ali no mar ainda eu pedi mentalmente para que meu mentor me levasse onde eu pudesse ser útil, e em um segundo eu já estava de cara numa barriga como se tivesse a um palmo na minha frente eu só enxergava a barriga, não sei porque mas eu pensei que aquela era a barriga da minha mãe, não entendi muito bem e pedi para que meu mentor guiasse minhas mãos e nesse momento abri os olhos no corpo físico.

Eu acho que não durou nem 30min essa experiência pois quando olhei no relógio eram 8:00 e eu tinha voltado para cama as 7:20.

Os fatos que achei estranhos foram:

1- Eu não senti nenhum EV forte quando sai do corpo, somente aquela sensação estranha.

2- Ali antes de sair enquanto sentia a sensação eu lembro de ter aberto os olhos e visto através de um reflexo um vulto e depois vi mais 2 vultos só que não tem nenhum espelho aqui no quarto.

3- Porque eu vi meu corpo físico transparente na cama?

4- Eu vi minha vó na cozinha mas ela não mora mais aqui em casa, ela morou aqui por 10 meses mas quando foi segunda-feira agora dia 13/12 ela se mudou para o apartamento dela.

5- Na hora que perdi o controle enquanto estava voando e cai não entendi o porque de quando me levantei não estava mais na cidade e sim em uma montanha no meio do mar.

Agoro me pergunto se foi sonho lúcido ou projeção :roll:

Bom é isso ai, ficou um pouco grande desculpe.

PAZ!

Link to comment
Share on other sites

bom pra mim isso é uma projeçao, as vezes vc so consegue ficar lucido depois de um tempo dormindo, porq sair consciente nunca consegui pelo simples fato q nao consigo dormir depois de fazer as tecnicas e nem de barriga pra cima, mas ja tive momentos de lucidez, ja me arrastei no quarto e fui puxado de volta, ja corri em alta velocidade por varios lugares ate perder consciencia, acho q nao duravam nem 5 min, isso qnd eu praticava direito, agora to preguiçoso :lol: a maioria foram sonhos lucidos, mas alguns sabia exatamente onde estava e oq fazia mesmo que por 1min .

1- como disse so consigo ter consciencia depois de conseguir dormir

2- isso nao faço a menor ideia

3- tambem nao sei, vc pode ter feito projeçao mental mas pelo relato nao parece

4 - vai ver ela tava com sdd :lol:

5- vc deve ter voado tao rapido q nem percebeu , mas nao tem como saber realmente :roll:

Link to comment
Share on other sites

É cara eu já senti essa sensação 3 vezes a primeira eu senti como se eu tivesse escorregado da cama mas não enxergava nada e acabei abrindo os olhos físicos, na segunda eu comecei a sentir a sensação mas alguem entrou no quarto e acabou com tudo, e essa de hoje foi a terceira vez e aconteceu isso que relatei. Eu fiquei aqui reflitindo sobre essa sensação, acho que talvez possa ser o tal balonamento, pois realmente eu senti o meu corpo almentar de tamanho ou se expandir. Todas as vezes que senti isso eu tinha acordado para ir no banheiro e quando voltei para durmir veio a sensação, dessa vez eu estava deitado de lado não muito confortavel comecei a sentir mas não deu muito certo então eu virei de barriga para cima veio a sensação novamente tentei levantar e não consegui, e por fim eu deitei de barriga para baixo e ai sim consegui, talvez por estar em uma posição mais confortavel para o meu corpo, sai me arrastando mas valeu apena. Se foi projeção ou sonho lúcido eu não sei, mas que foi muito bom foi, na hora que estava voando principalmente, eu tinha certeza ali naquele momento que eu não estava sonhando, aquilo era muito real.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Marcelao, vou tentar de forma humilde responder algumas de suas questoes...

- A parte inicial de ver o corpo transparente já aconteceu comigo, e ate ri quando vc falou que caiu da beliche e sentiu o impacto, foi exatamente como aconteceu comigo, senti o corpo ROLAR pro lado e quando tentei atravessar a porta bati a cabeça e senti o impacto, olhei pro meu corpo e sei que estava em outra posiçao diferente da qual eu havia deitado e transparente, acho que nosso corpo astral quer se materializar e imagina o corpo verdadeiro como o "outro" rs.

- O fato de ter visto sua Vó parece facil, ela poderia estar projetada sem consciencia ali com voce, certo?

Boa sorte nas proximas...

Link to comment
Share on other sites

Marcelo

Quanto a sua avó, o Sonic falou tudo....

Eu tive uma projeção um dia em que vi meu filho, que dorme em outro quarto, deitado em minha cama junto ao meu corpo e do meu marido. e quando fui no quarto dele o corpinho dele estava lá dormindo em sua cama. O danadinho vem espiritualmente dormir na minha cama ainda. O mesmo deve ter acontecido com sua vó.

E o EV, ainda deixo de sentir, as vezes, antes da projeção. Talvez vc estivesse tão bem energeticamente que conseguiria se projetar dormindo de cabeça para baixo e sem técnica. :arrow: estava com boas vibrações...

desculpe não conseguir ajudar, o máximo que posso fazer é trocar experiências para que saibamos aonde estamos 'pisando'

aprendi muito com seu relato tb.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

E, esqueci de falar.

Na minha opinião vc teve uma bela e lúcida projeção.

Mudar de lugar com 'rapidez' é frequente. Senão, já pensou a gente voando tipo umas 6 hs para Fernando de Noronha no encontro... :lol: O saulo e o grupo, que espero estar nele, iam precisar de uma projeção de uns 2 dias para coseguir ir, voltar e amparar.

Putz falei de mais, mulher é f... :roll:

Abraço

Link to comment
Share on other sites

É eu fiquei muito feliz com essa experiência, mas como foi a primeira só vou ter certeza se foi projeção ou sonho lúcido quando eu tiver outras experiência para poder fazer uma comparação.

É não ia dar muito certo ir voando para Fernando de Noronha, alem de se perder eu ia ter que fazer escala em Pernambuco :lol: . Mais facil plasmar um aerobus e ir pegando cada um em sua casa que ai ninguem se perde :lol:

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...