Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bola energética


Lula

Recommended Posts

"Pessoal, certo dia assistindo uma palestra espiritualista sobre projeção astral o instrutor recomendou duas técnicas para ficar lúcido: a primeira consiste em esfregar as mãos uma na outra assim te deixaria mais lúcido, a segunda era de puxar o dedo da mão.

Bom, certo dia depois do almoço...fui tirar aquele velho cochilo, entrei em catalepsia e depois consegui sair. Quando estava projetado lembrei disso e tentei esfregar as mãos uma na outra...de repente uma bola vermelha cheia de raios apareceu na minha mão, um vermelho muito forte da cor de sangue...me assustei e voltei. Um outro dia do mesmo jeito a tarde, sai do corpo e fui fazer a outra técnica e puxei meu dedo...ele esticou demais e acabei voltando."

Pessoal, eu fiquei encucado com a bola vermelha em minhas mãos...eu pensei em ser a fricção dos pontos de força(chacras) que temos nas mãos que produziu isso. Mas não sei...quem tiver uma explicação melhor, por favor eu estou aberto para explicações.

Abraço e muita luz

Link to comment
Share on other sites

Tudo bom lula? ^^

Não se preocupe! Eu até costumo faze-las quando preciso me defender! rsrs

Isso foi apenas uma concentração de energia entre suas mãos! Podem ter sido tanto energias do ambiente quanto as suas próprias! hehe

Pode ser q isso tenha ocorrido pq um mentor queria lhe ensinar uma tecnica de defesa nova!

Eu aprendi a fazer isso num momento de extremo desespero! Algum espírito me falou isso no pé do ouvido na hora do sufoco! Eu fiz e me defendi! ^^

Só uma dica! Fazer essas bolas com a propria energia tira a sua lucidez! Lhe garanto isso por experiencia própria! hehe

Sempre procure usar o ambiente como sua fonte de energia! ;)

Fica na paz Lula! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Realmente tem uma tecnica do saulo q ele absorve as energias do ambiente,mas essa dele é para voar! A q eu uso é ligeiramente diferente! Ele faz isso absorvendo a energia pelo coronario!

Quando eu vou fazer uma bola dessas ,eu sinto a energia entrar por todo o meu corpo e se acumular entre as mãos!

Tá bom q parece o kameramerá do dragon bal ( :lol: ) mas foi assim q eu aprendii! E tem funcionado! hehe :D

Abração Lula! ^^

Link to comment
Share on other sites

Interessante essa bola de energia, tenho experimentado algumas coisas junto com as tecnicas energeticas e projetivas, uma delas é esfregar as mãos durante a movimentação de energias, sinto mais as energias assim.

No caso de defesa energetica, como é que se sabe a "doze" certa de energia, pra que a defesa não acabe virando ataque; ainda não me projetei consciente, e essa é uma das duvidas :?

Abraço e obrigado!...

Link to comment
Share on other sites

Isso Lula! Envolve muito psicológico pois esse é tipo um mecanismo involuntario do corpo astral! O pensamento so ajuda a concretizar a tarefa! Mas o resto se desenrola sozinho!

Tipo o seu coração batendo! Vc não fica pedindo "bate coração" ,é algo automatico! No caso da absorção e concentração de anergia,acho q funciona do msm jeito! Vc so precisa ativar esse comando com seu pensamento! ^^

Pedro,realmente é dificil explicar! ë algo q vc simplesmente "sente" na hora! mas vc consegue dosar a quandtidade certa de energia! A dose q eu uso,geralmente só da um empurrão no espírito! So pra abrir caminho pra eu fugir saca? Mas tem uns q parecem uma montana! Ai,quando a conversa num resolve,so me resta aplicar o cameramerá msm! kkkkkkkkkkk :lol:

Abração amigos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupe! Eu até costumo faze-las quando preciso me defender! rsrs

Isso foi apenas uma concentração de energia entre suas mãos! Podem ter sido tanto energias do ambiente quanto as suas próprias! hehe

Pode ser q isso tenha ocorrido pq um mentor queria lhe ensinar uma tecnica de defesa nova!

Eu aprendi a fazer isso num momento de extremo desespero! Algum espírito me falou isso no pé do ouvido na hora do sufoco! Eu fiz e me defendi! ^^

Só uma dica! Fazer essas bolas com a propria energia tira a sua lucidez! Lhe garanto isso por experiencia própria! hehe

Sempre procure usar o ambiente como sua fonte de energia!

:mrgreen:

Luan,

essa é novidade par mim, então vai as dúvidas...

vc trabalha absorção de energia pelo corpo inteiro na hora, esfregando as mãos e mentalizando a formação da bola? e depois vc joga no obssessor?

Essa bola, então é a energia que o obssessor precisa, não é? Então é um bom ataque, pois mantém ele longe sem prejudicá-lo? É isso, ou viajei um pouco?

Vc tem algum relato seu sobre o acontecido, adoraria ler.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Tudo bom graciela? ^^

Entao,vamos as perguntas! hehe

vc trabalha absorção de energia pelo corpo inteiro na hora, esfregando as mãos e mentalizando a formação da bola? e depois vc joga no obssessor?

Na hora da absorção,faço meio q no automático! Eu apenas acho q seja pelo corpo inteiro,pois sinto tal energia me percorrendo,mas pode ser q ela percorra por um unico caminho q eu nao conheço.

Eu deixo um espaço entre as mãos e penso em concentrar toda essas energia ali! A forma esferica,acho q ocorre devido ao fato de q a esfera é a forma q menos gasta energia pra ser feita! Logo,automaticamente, a energia toma essa forma!Em toda a natureza é percepitível q a esfera é a forma com menor quantidade de energia empregada na fabricação de algo! Vejo esses exemplos! Bolhas de sabão,bolhas na agua,os planetas e outros corpos celestes! Isso tudo pq a natureza tende a percorrer os caminhos q utilizem o menor gasto energético!

Então,está explicado pq a energia se concentra na forma de bola! Mas com minha vontade,eu posso alterar essa forma,entretanto,ai ja haveria um maior gasto energétiico! hehe :D

Essa bola, então é a energia que o obssessor precisa, não é? Então é um bom ataque, pois mantém ele longe sem prejudicá-lo? É isso, ou viajei um pouco?

Bom,talvez, inconscientemente,eu esteja enviando a energia q ele precisa,mas não posso lhe afirmar isso! Outra coisa! Não ataco dessa forma com intenção de machucar,apenas de afastar! Como se fosse um empurrão,entende? Se da pra machucar? Claro! mas acho q isso só deva ser feito em medidas realmente extremas! Não devemos sair machucando esses irmãos! Eles estão apenas confusos...

Vc tem algum relato seu sobre o acontecido, adoraria ler.

Graciela,eu tinha em torno de 1500 posts nesse forum! Dentre eles ,teorias,relatos,experimentos e etc.Entretanto, devido á um ataque de bots,eu acabei perdendo tudo sem chanche de recuperar! rsrs :roll:

Eu tinha sim alguns relatos q envolviam essas bolas! Mas vc sabe como é dificil lembrar de uma experiencia! Imagine uma antiga q nem escrita está! rsrs

Por isso não posso lhe fornecer nehum relato. Mas posso lhe dar uma dica interessante em compensação! ^^

Tbm aprendi no astral, uma tecnica de defesa enteressante para se fazer com uma bola de energia!

Logo apos fazer a bola,tente estica-la com as mãos e sinta q ela está inflando como um balão!

Quando estiver grande o suficiente,entre nela e pronto! Está feito um belo escudo de defesa q pode ser preechido com suas energias,evitando um poucos as energias densas de algum ambiente em q vc esteja! ^^

Fica na paz amiga! ;)

Link to comment
Share on other sites

Caramba pessoal, e o pior que eu fiz essa bola sem saber fazer, apenas me disseram que esfregasse as mãos para eu poder ficar mais lúcido durante a projeção, mas foi o contrário...pq quando eu fiz a bola eu perdi logo a conciência, acho que do medo que tive...uhahuahua.

Abração e muita luz

Link to comment
Share on other sites

Caramba pessoal, e o pior que eu fiz essa bola sem saber fazer, apenas me disseram que esfregasse as mãos para eu poder ficar mais lúcido durante a projeção, mas foi o contrário...pq quando eu fiz a bola eu perdi logo a conciência, acho que do medo que tive...uhahuahua.

Abração e muita luz

É como eu falei Lula! Talvez vc tenha feito ela com suas proprias energias! Isso faz vc perder lucidez! :D

Ah! Acabei lembrando de uma coisa interessante relacionada a lucidez!

Foi uma tecnica q eu criei lá (talvez instruido por um mentor) para aumentar a lucidez!

É assim! Tente concentrar as energias mais sutis do ambiente,ou as suas proprias,em uma pequena bola! Então vc pega essa bola e aplica diretamente no chakra frontal! Enfia msm na cabeça! hehe

Pessoal!! Isso aumentou bastante a minha lucidez! Lembro q só fiz isso uma vez,mas foi uma das projeções mais lucidas q eu tive!!!

Inclusive foi nessa projeção q eu visitei uma cidade espiritual! ^^

Essa tecnica tbm pode ser aplicada em alguem q vc keira despertar! Ja testei e quase q instantaneamente, a pessoa saiu dakele estado de "zumbi astral"! rsrs

Pra acordar alguem,vcs podem tbm simplesmente enfiar o dedo na testa da pessoa e direcionar energias na região do seu dedo! Isso tbm da um "choque de realidade" na pessoa! hehe

Caso vc va aplicar em vc msm,a energia empregada na fabricação da bola pode ser a sua propria,ja q vc não ira atirala mas sim coloca-la no proprio corpo!

Caso va aplicar em outra pessoa,é mais interessante q essa energia provenha do ambiente! ^^

Muita paz a todos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Tipo assim cara: As vezes as pessoas saem do corpo mas ficam vagando achando q estão no plano fisico e realizando tarefas do dia-a-dia! Essa tecnica q falei serve pra "despertar" a pessoa! Mostrar q ela não esta no físico,entende?

Pq as vezes vc pode até voar na frente da pessoa q ela não acredita q está dormindo! -.-

Com essa tecnica,facilita muito as coisas! hehe :D

Link to comment
Share on other sites

Sim eu entendi, mas você disse que "Essa tecnica tbm pode ser aplicada em alguem q vc keira despertar!", mas como assim você desperta a pessoa em que sentido, deixar ela lúcida fora do corpo como em uma projeção? Tipo eu to fora do corpo e vejo minha mãe ali igual zumbi eu vou faço essa tecnica e ela desperta como se tivesse projetada, e podera até lembrar quando acordar?

Link to comment
Share on other sites

Cara..., esse negocio de ficar zumbizando e trabalhando enquanto dorme é F..., morei numa epoca no vale do paraiba, interior de São Paulo, e trabalhava em uma fabrica de papel, foi uma epoca de muitos problemas em casa, o pouco que dormia, sonhava que estava trabalhando na fabrica, 03:30hs o despertador tocava, eu dava um pulo na cama e um tapa no despertador, demorava um pouco pra perceber o que estava acontecendo, eu acordava cansado, da mesma forma que ficava no final do trabalho "real", e tinha que ir pro trabalho..., foi uma epoca terrivel, acho que faltou pouco pra eu "pirar" :lol::lol::lol:

Espero não estar enganado :shock::mrgreen::lol:

Abraço e muita paz pro6...

Link to comment
Share on other sites

Essa tecnica tbm pode ser aplicada em alguem q vc keira despertar! Ja testei e quase q instantaneamente, a pessoa saiu dakele estado de "zumbi astral"! rsrs

Pra acordar alguem,vcs podem tbm simplesmente enfiar o dedo na testa da pessoa e direcionar energias na região do seu dedo! Isso tbm da um "choque de realidade" na pessoa! hehe

Caso vc va aplicar em vc msm,a energia empregada na fabricação da bola pode ser a sua propria,ja q vc não ira atirala mas sim coloca-la no proprio corpo!

Caso va aplicar em outra pessoa,é mais interessante q essa energia provenha do ambiente! ;)

Luan, vc está ME DESPERTANDO, agora guenta... :lol: mais dúvidas:

Em uma de muitas projeções que vi meu marido também fora do corpo, ele estava (seu corpo espiritual) sentado na cama. Desta vez parecia que me viu. Estiquei minha mão e o convidei para sair. Ele não respondeu e sai voando sozinha...

Então se eu tentasse colocar meu dedo em seu frontal e aplicasse energia, ele me veria?

pois já tentei, mas em seu corpo físico, com ele dormindo e deu um puta choque....com faiscas e tudo.

Mas aplicando energia externa em seu frontal, eu não correria o risco de mandá-lo de volta para o corpo?

Desculpe o abuso de dúvidas e valeu

Link to comment
Share on other sites

Sim eu entendi, mas você disse que "Essa tecnica tbm pode ser aplicada em alguem q vc keira despertar!", mas como assim você desperta a pessoa em que sentido, deixar ela lúcida fora do corpo como em uma projeção? Tipo eu to fora do corpo e vejo minha mãe ali igual zumbi eu vou faço essa tecnica e ela desperta como se tivesse projetada, e podera até lembrar quando acordar?

Olha, no momento a pessoa desperta sim! Agr,manter esse estado desperto ja vai depender dela! :roll:

Quanto a lembrar ao acordar,tbm vai depender dela,pois veja bem! Se pra nós,q tentamos estar sempre com as energias limpinhas e tal,já é difícil relembrar uma projeção,imagina pra quem não entende muito do assunto? =s

Por isso essa tecnica serve apenas como "quebra galho"! Manter a lucidez e tudo mais ,vai depender da pessoa!

Lembro q quando eu despertei meu amigo,ele achou tudo incrível! Adorou o ambiente astral! mas logo em seguida a lucidez dele foi pro buraco e ele correu pra chupar manga numa árvore! hehe :roll:

Essa tecnica tbm pode ser aplicada em alguem q vc keira despertar! Ja testei e quase q instantaneamente, a pessoa saiu dakele estado de "zumbi astral"! rsrs

Pra acordar alguem,vcs podem tbm simplesmente enfiar o dedo na testa da pessoa e direcionar energias na região do seu dedo! Isso tbm da um "choque de realidade" na pessoa! hehe

Caso vc va aplicar em vc msm,a energia empregada na fabricação da bola pode ser a sua propria,ja q vc não ira atirala mas sim coloca-la no proprio corpo!

Caso va aplicar em outra pessoa,é mais interessante q essa energia provenha do ambiente! ;)

Luan, vc está ME DESPERTANDO, agora guenta... :lol: mais dúvidas:

Hehe Então vamos lá! :D

Em uma de muitas projeções que vi meu marido também fora do corpo, ele estava (seu corpo espiritual) sentado na cama. Desta vez parecia que me viu. Estiquei minha mão e o convidei para sair. Ele não respondeu e sai voando sozinha...

Então se eu tentasse colocar meu dedo em seu frontal e aplicasse energia, ele me veria?

pois já tentei, mas em seu corpo físico, com ele dormindo e deu um puta choque....com faiscas e tudo.

Mas aplicando energia externa em seu frontal, eu não correria o risco de mandá-lo de volta para o corpo?

Desculpe o abuso de dúvidas e valeu

Bom Graciela,lembre-se que tudo aqui são especulações baseadas em algumas experiências minhas! Somos pesquisadores e podemos errar! Não tenha como fato concreto oq estou dizendo! Faça suas experiencias e tire suas conclusões! hehe :mrgreen:

Essa coisa do corpo da choque pra mim é nova!Nunca encostei no corpo físico de alguém enquanto projetado! Talvez seja alguma proteção contra possíveis obcessores né? ^^

Se vc fizesse isso no corpo astral dele,poderia ter o risco dele voltar com o susto do choque! Então vc teria q fazer isso sem ser muito invasiva na cabeça dele,pois acredito q qualquer um se assustaria se acordasse com uma mão dentro da sua cabeça! hehe

E como eu disse,manter essa lucidez irá depender exclusivamente dele! Vc só deu uma "mãozinha"! hehe XD

Qualquer outra coisa,pergunte sem pudor! hehe

De forma alguma será incomodo respoder!^^

Forte abraço amigos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Essa tecnica tbm pode ser aplicada em alguem q vc keira despertar! Ja testei e quase q instantaneamente, a pessoa saiu dakele estado de "zumbi astral"! rsrs

Pra acordar alguem,vcs podem tbm simplesmente enfiar o dedo na testa da pessoa e direcionar energias na região do seu dedo! Isso tbm da um "choque de realidade" na pessoa! hehe

Caso vc va aplicar em vc msm,a energia empregada na fabricação da bola pode ser a sua propria,ja q vc não ira atirala mas sim coloca-la no proprio corpo!

Caso va aplicar em outra pessoa,é mais interessante q essa energia provenha do ambiente! ;)

Luan, vc está ME DESPERTANDO, agora guenta... :lol: mais dúvidas:

Em uma de muitas projeções que vi meu marido também fora do corpo, ele estava (seu corpo espiritual) sentado na cama. Desta vez parecia que me viu. Estiquei minha mão e o convidei para sair. Ele não respondeu e sai voando sozinha...

Então se eu tentasse colocar meu dedo em seu frontal e aplicasse energia, ele me veria?

pois já tentei, mas em seu corpo físico, com ele dormindo e deu um puta choque....com faiscas e tudo.

Mas aplicando energia externa em seu frontal, eu não correria o risco de mandá-lo de volta para o corpo?

Desculpe o abuso de dúvidas e valeu

Olha, eu já tive uma experiência enquanto estava projetado de tocar em meu pai e ele estando no plano físico. Minha mão atravessou ele até um certo ponto e não passou mais...aí pensei: será que é o osso astral dele, kkkkkkk(brincando).... e não saiu faísca nenhuma, hahaha. Será que apareceram essas faíscas por conta da energia da região do chacra que ela tocou? E porque minha mãe não atravessou mais ele?

abraço e mta paz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...