Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dor no local do chakra


Recommended Posts

Olá pessoal,

Ontem quando iniciei os exercícios para tentar uma projeção...após sentir o corpo vibrar e os braços e pernas se desprenderem, quando foi chegando na cabeça, senti uma dor razoável, um incômodo na região do Chakra laríngeo (mas na parte da coluna) que sumia quando eu desistia e voltava quando eu tentava novamente.

Alguém já sentiu isso? Sabem o que pode ser?

Link to comment
Share on other sites

Cara, acredito que seja como uma pressão correto?

Os meus chakras coronário e frontal ficam tão energizados as vezesque fica como se eu estivesse com enxaqueca.

Muitos podem considerar isso (minha noiva por exemplo que tem a mediunidade muito desenvlvida mas tem medo disso, apesar de ser espírita) e esta pressão ela encara muitas vezes como uma dor de cbeça.

Eu, ja curto, pq sei que a energia esta plena.

Tenta relaxar e continuar isso.

Se continuar e for uma dor laciante, procure um médico.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Olá Gangrel, logo no início, sentia dores também no chakra laríngeo. Às vezes era uma dor fina, insuportável. Outra vez, uma pressão enorme, parecia que ia esmagar minha garganta.

Se tem dor, pode ser que alguma coisa esteja errado, né?

Pode ser um bloqueio energético na região. Tente fazer uma exteriorização de energia no local, depois uma absorção. Foi o que me ajudou, as dores foram aliviando, até passarem.

Namastê.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Ontem quando iniciei os exercícios para tentar uma projeção...após sentir o corpo vibrar e os braços e pernas se desprenderem, quando foi chegando na cabeça, senti uma dor razoável, um incômodo na região do Chakra laríngeo (mas na parte da coluna) que sumia quando eu desistia e voltava quando eu tentava novamente.

Alguém já sentiu isso? Sabem o que pode ser?

Eu sinto sempre uma pressão enorme nesse chakra, minha boca trava e parece uma catalepsia só nessa região,mas nem sei o que pode ser.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...