• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Saulogva2

Idéias para o GVA

Recommended Posts

Eu respondi isso la no tópico do encontro assim olha.

Na minha opinião o tópico deve ficar assim mesmo como fixo em anúncios, é desnecessario ficar criando varios tópicos para o mesmo assunto. Se criar um tópico para cada encontro ao fim de 15 dias aquele tópico já ta la na 2° pagina e quem entra novo no fórum não vai nem ficar sabendo do projeto ou se sabe não vai poder ler os relatos do pessoal sobre como anda a evolução do projeto, ai para ele saber se algum desses encontros deu certo ele ia ter que ficar procurando em todos os tópicos sobre encontro. Sem falar que o Saulo vai ter mo trabalho para fazer um tópico novo de 15 em 15 dias postando os videos e fotos de noronha e tendo que escrever aquilo tudo novamente, mas da forma que está é muito mais pratico ele só precisa editar o dia do encontro.

E também esse tópico como anúncio vai aparecer em todos os fóruns inclusive nos de Relatos Astrais.

Marcelo

o que vc acha de muitos relatos de vários encontros em um único tópico?

desde de quando é trabalho criar um tópico ??? o pessoal do iva ja tem trabalho demais... criar um tópico pra cada encontro não é nada pra essa gente :lol:

criando uma pasta na parte de relatos astrais o tópico principal poderia ficar como tópico fixo... todo mundo vai entender e vai ficar melhor...

desde de quando é trabalho criar um tópico ??? o pessoal do iva ja tem trabalho demais... criar um tópico pra cada encontro não é nada pra essa gente :lol:

.

Martyn, rsrs, você tem uma lógica fantástica, rs.

A gente tá pensando sobre isso. Em princípio o que fica claro é repetir os tópicos é fácil, ou seja. A idéia de vários tópicos é boa.

Como a tua idéia é legal, vou fazer isso agora.

Vou deixar aberto por dois duas e criar um novo. Mas é preciso também ver que muita gente não fica atenta a isso. E até quer postar depois, seus relatos.

Mas, a gente pode FECHAR o tópico dois dias após o encontro.

Porém, vai que alguém que nem conheçamos vá ao encontro e depois de uns dias nos ache no fórum?

Se qualquer forma, vamos ver no que dá isso.

Abração, Baiano safado que passa trabalho pra o companheiro da Terrinha, rsrs.

(brincando)

Saulo

Marcelo, a idéia é criar um post para cada encontro.

Mais pelo fato de não ficar tão grande a leitura e o acompanhamento, e mais, para depois a gente poder comparar um encontro do outro, tendo isso documentado, como em pastas.

Por isso achei que cada encontro seja um post e todos que tentaram ir naquele encontro, post nele. As tentativas de Idas a outros encontros ficaram disponíveis, os posts antigos ficarão lá para todos lerem e até comentarem.

Criei um fórum para isso, onde só poderá ser postado ali esses documentos.

Saulo

Saulo,quando eu fui no forum dos encontros,apareceu a mensagem "Você não tem permissão para ler tópicos neste fórum". Pq aconteceu isso? :|

A entendi, criou um fórum só para os encontros. Ficou show assim ;)

Eu estava achando melhor da forma que está para que os tópicos do encontro não se misturasse com os outros relatos e assim dificultaria procurar os tópicos sobre os encontros depois. Mas agora criando um fórum especifico e separado dos outros fica melhor mesmo 8-)

Saulo,quando eu fui no forum dos encontros,apareceu a mensagem "Você não tem permissão para ler tópicos neste fórum". Pq aconteceu isso? :|

Saulo / Luan,

Para mim mesma coisa... Creio que o Saulo está ainda ajustando o fórum...

Aqui também deu isso :roll:

Acho que uma ideia muito boa seria uma area destinada somente para musicas, tenho um monte de musicas e cds maravilhosos que gostaria muito de compartilhar com o pessoal gviano!!

:o:o:o:o

Caramba já está acontecendo varias reformas no forum, ta ficando show.

Saulo, como será o sistema de votação nos moderadores?

:shock: vai ter votação?? Menor de 16 vai poder votar?? :lol::lol::lol:

Paz e Luz

Rs, é uma situação chata essa de moderador.

Mas vamos sim colocar dois.

Já tenho pelo menos um nome que penso ser legal. Quem? Um obsessor amigo nosso, rs.

Mas estou observando com o pessoal o segundo.

Bem, eu não vou abrir votação geral pois, a idéia não é fazer uma competição, pois no fim das contas todos acabam ajudando muito, principalmente com bons posts e participações.

Mas precisamos primeiro falar com as pessoas e saber se elas estão interessadas, claro.

Valeu,

Saulo

Eu acho que não precisa votação, não. Chamar alguém pra moderar é dar, quase, um cargo de confiança. O Saulo tem que chamar alguém que ele confie e que ache que possa ajudar.

Tem vários membros antigos de casa aqui, pelo que noto, que fariam esse trabalho muito bem. :)

Eu acho que não precisa votação, não. Chamar alguém pra moderar é dar, quase, um cargo de confiança. O Saulo tem que chamar alguém que ele confie e que ache que possa ajudar.

Tem vários membros antigos de casa aqui, pelo que noto, que fariam esse trabalho muito bem. :)

Concordo com o Alisson, moderador é algo importante, e não deve se esquecer que tudo é muito sério, e mais que serio deve ser simples e de facil compreensão para todos, pois todo dia vai ter gente nova e com as mesmas duvidas porém cada um compreende de uma forma e se não for simples complica, acho que isso é importante ao moderadores atuais e futuros também, quanto ao forum acho que titulo e subtitulos ou subpastas para os assuntos é uma das formas mais organizadas, até mesmo pra fala pra pessoa onde ta a duvida dela, para ela ler fica mais facil, estou pensando sempre na simplicidade da coisa rs.rsrs

abraços a todos ::R

Nuuuuossaaaa Saulo! Os novos emoticons ficaram shooooow! hauahuahauahaau 8-)

O que quié isso Saulo??? Tá saindo d ritimo baiano e fazendo tudo rapidão agr é?kkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Os q eu achei mais xou foram esses! => :mrgreen::ugeek: hehe

Forte abraço cara! ;)

Saulo,

eu hesitei bastante antes de postar essa mensagem, pois acredito que não é exatamente o foco que você busca, mas fiquei com uma pluga projetada atrás da orelha me pedindo para postar, então aqui vai:

Já ouviu falar do NING? ele permite que você crie sua própria rede social. É muitíssimo interessante e prático, pois você pode criar comunidades para cada tema, cada comunidade com seus tópicos pertinentes, cada "usuário" pode escolher qual comunidade seguir e ser avisado sobre novos posts, criar redes de amigos, postar fotos, etc... O detalhe é que fica meio que uma mudança de paradigmas com relação ao formato do fórum, pois não sei se é indexável pelo google (acredito que não). Mas é bem legal, é o formato usado no projeto Mayhem e ajuda bastante, pois as coisas ficam bem divididas e organizadas, (estou falando isso pois vi muita gente falando em "pastas" e "subpastas"), sem contar que facilita a interação entre os usuários para criar vínculos de amizade (muita gente aqui compartilha orkut, msn, etc, e por lá você acaba centralizando tudo).

Bom, é isso... Sugiro que dê uma pesquisada sobre o NING. Como disse, talvez não seja exatamente o que está buscando agora, mas para possibilidades de expansão futura do projeto IVA, acredito que viria muito a calhar.

Grande e Fraternal Abraço.

Opa, Tiago.

Não sou preso ao fórum não, e não tenho problema algum em mudar, o que importa é melhorar.

Vamos testar?

E mais, as idéias são boas, e tu vai ajudar, rs.

Já estou fazendo um cadastro lá, e vamos testar por 30 dias. Se for legal, continuaremos. Já assinei a versão Plus e coloquei o Paypal como forma de pagamento, tem um custo, mas o que importa é que funcione bem, enfim.

Está sendo intimado!

Que tal?

Aguardo retorno,

Saulo

Pedrão e quem mais estiver interessado.

Por enquanto é apenas um teste mesmo, nada definitivo... mas gostariamos muito da ajuda de vocês para testar e principalmente da opinião... Então, se puderem clicar no link que o saulo disponibilizou e se cadastrarem, agradecemos e muito!!! fucem nos recursos, criem coisas, compartilhem, vamos ver se é uma idéia viável!

quanto mais gente, melhor (palavras do Saulão rsrs)

Guest Anonymous

Interessante esse NING.

Eu freqüentei um tempo uma rede sobre Artes Marciais por lá.Pena que o numero de usuários era mto pequeno e e de pouca participação.

Mas espero que o GVA-NING VINGUE :)