Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A ficha não caiu.....


Graciela

Recommended Posts

Vou fazer este relato vermelha de vergonha. Vamos lá...

... antes de dormir (23 hs) rezei para Deus e meu guia, como sempre, me disponibilizando ao trabalho. Fiz a técnica energética compacta, dormi, às 3:45 hs acordei e, mentalmente, fiz a técnica projetiva 3 (não me adaptei com a 4).

Projeção rápida, em vez de levantar da cama eu pulei, olhei meu corpo astral e estava meio escuro, mas apesar disso eu estava bem lúcida. Lembrei do Garoto azul, e tentei me morder, minha boca transpassou meu braço :lol: acabei rindo sozinha. (valeu pela experiência Garoto)

Tentei sair do quarto pela porta e não consegui, como se ela fosse impenetrável (aviso do mentor que não era para eu sair :?: ). Estranhei, então lembrei da sacada. No que virei, vi minha cama com meu marido deitado nela e um bolinho ao lado (eu coberta :roll: ). O mais estranho é que haviam 2 camas hospitalares ao lado da minha, com 1 pessoa em cada uma delas, eles estavam com aqueles tubos de oxigênio.

Agora, a vergonha, a ficha não caiu. Olhei para eles, tipo, como se fossem objetos. A casa sempre muda a cada projeção, então não me liguei. Passei por eles, fui para a sacada e sai. Neste momento fui puxada de volta pela minha linda rédea.

Tentei novamente me projetar e não consegui.

Sabe quando a ficha caiu? Quando meu marido acordou 'acabado', sem forças, me contando que amparou pela noite mas não se lembrava direito do trabalho.

A mané não se ligou que meu mentor me facilitou tudo, trazendo o trabalho que eu deveria executar em casa. Dãããããa:oops:

Ainda bem que meu marido estava lá.

Isso foi noite passada, esta noite, a reza foi de pedido de perdão e que meu mentor, da próxima vez, me desse um 'PEDALA ROBINHO' bem dado na hora que fosse para eu amparar.

Mas nada de projeção. Acho que estou de castigo :cry: aliás, bem merecido...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Graci, bom dia! Ri aqui com você mordendo o braço como eu fiz, rsrsrs.

Então, certeza que era pra amparar, mas não se culpe. Com certeza as vezes perdemos muitas oportunidades de amparo... as vezes não, acho que todos os dias... Mas a gente vai tentando ligar a lucidez!

Abraço bem forte!

Link to comment
Share on other sites

Graci, bom dia! Ri aqui com você mordendo o braço como eu fiz, rsrsrs.

Então, certeza que era pra amparar, mas não se culpe. Com certeza as vezes perdemos muitas oportunidades de amparo... as vezes não, acho que todos os dias... Mas a gente vai tentando ligar a lucidez!

Abraço bem forte!

Era mesmo para amparar, né.... :oops:

O pior é que eu faço este tipo de coisa o tempo todo, no meu dia a dia. Meu filho muitas vezes percebe, olha para mim e fala: Mãe, DÃÃÃÃ~.... :lol:

PRECISO DE MUITA LUCIDEZ ATÉ SEM ESTAR PROJETADA.....

ABRAÇO

Link to comment
Share on other sites

Oi Graci, que hilário seu relato :lol: se liiiiga amiiiiiiiiga! tô brincando, mas é danado né, vc perdeu a oportunidade de amparar bem em casa :cry: mas terão outras mais.

Beios querida e fica na paz! ;)

Pois é, Sil, eu imagino que meu mentor já me conhecendo trouxe o amparo para debaixo do meu nariz, e eu não percebi...ele deve estar revirando os olhos para cima agora e balançando a cabeça.. :roll:

mas ele sabe de minhas boas intenções, espero que não desista de mim, pois eu já teria desistido :lol:

beijo

Link to comment
Share on other sites

oi Graciela tbm? ;) ,tenho acompanha seus ralatos e posso sentir a simplicidade da sua energia ao passar tal experiência :roll: ...engraçado foi a sua experiência e olha,vai servir p/ muita gente hem...QUE TODOS FIQUEM BASTANTE ATENTOS...Obrigado por compartilhar conosco e não se evergonhe não,pois as coisas mais simples são de grande importancia...muita luz p/ nós todos e que a força esteja conosco.

Não conheci o outro mundo por querer!.

Link to comment
Share on other sites

Pois é Graciela, as vezes agente perde um trabalho de amparo por não estar totalmente em sintonia com nossos mentores, não se culpe, o que importa mesmo é q vc sempre tenha boas intenções qdo for se deitar para se projetar.

Abraços, paz e luz.

É isso ai, Guilherme. Não vou me deixar desanimar e espero que meu mentor também não

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...