Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EV e contrações musculares?


Recommended Posts

Gostaria de saber se quando vocês estão ali tentando instalar o EV vocês sentem alguma contração muscular ou sente um determinado musculo vibrar?

Quando eu faço o EV eu ainda não sinto ele de uma forma que eu possa afirmar que estou conseguindo instalar o EV, mas eu sinto algumas vibrações isoladas tipo alguma parte(um musculo talvez?) da cocha as vezes treme ou até mesmo alguma parte do braço. Ontem quando eu estava fazendo a técnica, na parte da pulsação do chakra do umbigo eu senti o umbigo tipo que contrair ou tremer umas 3 vezes. Queria saber se isso é alguma sensação energetica ou isso é do corpo mesmo que por estar imovel a algum tempo começa mexer certas partes involuntariamente?

PAZ!

Link to comment
Share on other sites

MArcelo é normal sim.

Quando pratico minhas energias, muitas vezes uma perna ou um braço chegam até a levantar.

Isso pode acontecer pq caimos no sono e voltamos rapidamente.

A pratica das energias também criam sensações deste tipo.

Você comentou sobre o chakra umbilical. No meu caso, sinto o abdomem inteiro, como se o musculo estivesse em espamos circulares.

Fique tranquilo, é normal.

Vai perceber quando terminar as técnincas que ao se preparar pra dormi, a região nos chakras estarão tão agitadas que todo seu corpo estara com pequenos espasmos, muitas vezes musculares e muitas vezes é apenas a energia que da esta sensação.

Abs

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...