Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção ser "dormir" ?


Recommended Posts

Primeiramente bom dia ! :D

Estou com uma pequena dúvida ... é possível atingir a projeção consciente sem dar aquele "cochilo" ?

Tenho um grande problema ... estou confuso ainda ! Eu atinjo o EV com consciência .. mais depois não sei o que fazer ... se eu paro viro e vou dormir (tenho dificuldades para dormir), se eu continuo e acabo cochilando e saindo na projeção ... Oque faço ?É possível atingir PA sem cochilar ? Ou nunca cochilamos e eu estou falando bobeira ?

Link to comment
Share on other sites

Você não precisa perder a consciência pra sair do corpo. É possível despertar no astral, já fora do corpo, sem ter ficado consciente durante todo o processo de saída. Se você quer experimentar conscientemente todo o processo de saída (e assim ter mais garantia de que você vai ficar consciente no astral), você precisa continuar consciente. ;)

Acho que você só está tendo problemas com a decolagem. Talvez você precise fazer mais exteriorização, pois quanto mais densas as suas energias, mais difícil fica de você sair do corpo e de se afastar dele, depois de sair.

Link to comment
Share on other sites

Guest Anonymous

Eu tenho facilidade pra perceber justamente a decolagem,mas é só.

Percebo o Corpo astral levitando,ai tento abrir apenas o olho mental,então vou começando a enxergar,tudo meio translucido,ai eu apago :cry:

Link to comment
Share on other sites

Oi HELLION,

Não tente abrir os olhos, pois vai acabar abrindo os olhos fisicos, eu li em algum lugar que o corpo astral não tem palpebras. Quando eu tive o que acredito ter sido minha primeira experiência projetiva eu senti a hora da saida e já estava com os olhos abertos quando olhei para o lado e vi meu corpo. Tipo se você percebeu que realmente está fora do corpo e não está enxergando pode ser o seu frontal que está bloqueado, pode até tentar abrir os olhos mas acho que não vai adiantar e pode acabar voltando para o corpo.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest Anonymous
Oi HELLION,

Não tente abrir os olhos, pois vai acabar abrindo os olhos fisicos, eu li em algum lugar que o corpo astral não tem palpebras. Quando eu tive o que acredito ter sido minha primeira experiência projetiva eu senti a hora da saida e já estava com os olhos abertos quando olhei para o lado e vi meu corpo. Tipo se você percebeu que realmente está fora do corpo e não está enxergando pode ser o seu frontal que está bloqueado, pode até tentar abrir os olhos mas acho que não vai adiantar e pode acabar voltando para o corpo.

Abraço!

Então , eu pensei isso mesmo, de não abrir os olhos físicos pra não abrir os olhos no corpo.Ai imaginei abrindo o olho mental.Na hora começou funcionar ,eu fiquei alguns segundos lúcido vendo tudo transparente,conseguia ver meu quarto mas conseguia ver tmb os cômodos adjacentes.

Depois perdi a consciência,mas não senti voltar pro físico em razão da abertura dos olhos, ou de unico olho sei lá :D .

Mas de qualquer modo vou treinar mais clarividência.

vlw

Link to comment
Share on other sites

Olha, gente, pode acontecer dos dois jeitos. rs

Por exemplo, quando a gente desperta no meio do ev, já saindo, significa apenas que a gente acordou no meio do processo natural de soltura do corpo astral, mas a gente também pode ficar consciente durante todo o processo. O maior problema é que a gente não acerta direito a maneira de decolar e acaba mexendo o corpo físico, parando o ev, ou até mesmo perdendo a consciência antes de conseguir sair. ;)

Link to comment
Share on other sites

Até onde eu sei ( li ) pode-se sair dormindo ou não ...mas voce tem que ter o dominio completo da situação..

Da mesma forma, o corpo espiritual (psicossoma, perispírito, corpo astral) também acelera as suas vibrações para escapar da inércia do corpo físico (que apresenta um padrão vibracional mais lento devido a ser mais denso)

Sabemos que as vibrações do nosso corpo é um e do astral é outro ...

A capacidade de descontrair-se é o requisito preliminar,

tanto física quanto mental. Incluído no estado de relaxação deverá

estar tranquilo de qualquer senso de premência de tempo. Você não

pode estar com hora marcada.... Tem que ter a capacidade de se permanecer inerte, senão qualquer atenção porá seus pensamentos em desordem, e ai já era... :lol:

Acordado ...a Impaciência de qualquer gênero poderá efetivamente

refrear suas perspectivas de sucesso.

Para aprofundamento sistemático da consciência,acordado , só mesmo muita pratica.

Então treino e mais treino para se fazer isso sem o famoso cochilo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...