Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ME AJUDEM SOCORRROOO


Recommended Posts

Pessoal me ajudem por favor

Minha breve historia

Sempre tive mts problemas psicologicos, e de saude minha vida boa parte foi uma merda

A duas semanas atras conheci o cabala e comecei a trocar ideias com um iniciado

Esse cara me ajudou muito me passou exercicios de segundo ele de chakra,

Minha vida mudou da agua pro vinho em 7 dias,coisas que ninguem acredita

Minha sinusite foi curada,minha gastrite,minhas acnes acabaram,to livre da depre,emagreci 6kg

To muito feliz mas dai veja oque aconteceu

Cresci em uma religiao evangelica mt rigida e la as pessoas se esforçam mt para receber algo tem que ter mt fe e demora mt tempo ainda as vezes anos.

Meu pai vendo essas mudanças drasticas na minha vida digna de filme

foi fuçar historico e viu sobre oque eu pesquisa e me acusou de mecher com magia negrasc

Cara me ajudem nao fiz nenhum ritual nada so fiz tenicas imaginativas do tipo imaginar uma luz entrando em min,meu corpo piscando em varias cores

Link to comment
Share on other sites

ME DESCULPEM PELO TEXTO MAL ESCRITO MEU NOTEBOOK TA CHEIO DE VIRUS FICA DI

CONTINUAÇÃO

entao o inimaginavel aconteceu meu amigo cabalista me passou um exercicio de imaginar 7 partes do corpo piscando

Me senti mt bem e dormi,so que sai do corpo

Fui pesquisar e descobri que eh PA,to mt assustad do tenho medo de ver espiritos ontem a noite eu tava dormindo e ouvi um cara falando cmg e vi umas luzes to cagando de medo sempre que durmo fico saindo do meu corpo tenho que relutar para nao sair

Tenho medo de ver um espirito e morrer ou ficar louco

Me ajudem

Vou escrever o texto melhor meu pai ta me gritando pra ir no mercado

abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, será um prazer tentar ajuda-lo.

Recomendo que você comece a ler mais sobre o assunto, e a conhece-lo melhor. Consequentemente irá ver que esses seus medos não tem outro fundamento a não ser a falta de informação.

Tente mostrar a seu pai também, o que está descobrindo, vai que ele entende, e não fica te julgando. Se for uma conversa difícil, insista.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

To com mt medo ontem dormi no quarto da minha irma,

E aconteceu algo estranho,depois que aconteceu isso procuro dormir so dps das 5 damanha mas ontem nao aguentei de sono e fui dormi.r era umas 3 horas tive que dndormir

quando tava quase dormindo naqueles ultimos minutos antes de apagar

Vi uma luz branca prateada mt forte piscar 2 vezes e começei a ouvir vozes claramente

''a muito tempo te esperamos'', ''vem vem vem'',''vem logo''.

Cara analisando a sitaução so nao sai correndo porque eu tava com o corpo mt relaxado um estado profundo de relaxamento nao conseguia me mexer

To com mt medo,contei para o meu pai ele disse que vai chamar o pessoal da igreja para orar para mim,diz eleque eh porque mexi com magia negra,mas nao fiz nenhuma magia nao matei galinha ou nada do tipo somento fiz uma visualização de luzes como me ensinaram

Me ajudem por favor to com medo,isso era magia negra? essas vozes era o diabo querendo me pegar? ajudem sou mt medroso T.T

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol::lol: essa foi boa rsrsr eu queria conseguir fazer essas coisas ke esses cara faz cara eu pratico a meses e nada , o cara me passa essa tecnica ae pra mim , vo praticar ela , eim moss , se tem quantos anos ? moss ta na hora de voce escolher o que e melhor pra voce, e nao seu pai ... fala ke e tecnica de relaxamento
Link to comment
Share on other sites

Cara, relaxa. Não tem demônio nenhum tentando te pegar. Te garanto. PODE RELAXAR.

O que deve ter acontecido é que você, pelos exercícios que seu amigo te ensinou, acabou abrindo um pouco a percepção, esses espíritos perceberam e resolveram te sacanear. Eles sabem que você tem medo e estão te zoando.

Certamente estão morrendo de rir de você e do seu medo.

Ore por eles. Converse mentalmente com seu mentor espiritual. Diga que não quer mais ver ou ouvir nada, peça que ele te oriente.

Você tem quantos anos? Na adolescência a pessoa tem mais facilidade para abrir a sensibilidade.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Calma, homi! Relaxa e vai mais devagar, com equilíbrio, que tudo vai se encaixar direitinho. Todo esse medo e essas coisas de pecado, diabo, magia negra e afins são só frutos da sua inocência, como outros já disseram. Olha, vai com calma, estuda as coisas sem pressa e se informa, porque só se tem medo daquilo que não se conhece. ;)

Sugiro que você ouça aos áudios do curso básico do Saulo ( http://www.viagemastral.com ). Eles são gratuitos, de linguagem simples e bem esclarecedores. Vai se informando devagarzinho, sem se afobar, porque nenhuma mudança se completa de um dia pro outro e a pressa é amiga da imperfeição. Também acho uma boa você não ficar comentando essas coisas com os seus pais, nem com outras pessoas de mente mais fechada, porque isso só vai te trazer problemas. Afinal, o que você vai falar, se você ainda não conhece o assunto? Para de comentar sobre esses assuntos, por um tempo, e deixa a poeira baixar. Assim, você vai conseguir mais fôlego e vai poder analisar as coisas com mais calma e discernimento, não acha? :)

Link to comment
Share on other sites

Tenho certeza que isso foi uma mera catalepsia projetiva, isso acontece quando seu corpo fisico dorme, porem sua consciencia continua acordada, então as veses acabamos ouvindo vozes que vem de dentro de nossa propria mente, de nosso subconsciente, isso ja aconteceu comigo dezenas de veses é completamente narutal, esse estado de catalepsia protejetiva e delicioso, aproveite, relexe, escute as vozes, elas não podem lhe fazer mal, você vai ouvir tambem barulhos, estalos e muito mais, esse Estado precede a saida do corpo, no inicio nos temos experiencias facilmente, mas com o tempo elas param e temos que batalhar muito para consegui-las de novo, então aproveite a oportunidade, pratique meditação e estude mais o assunto.

Link to comment
Share on other sites

To muito cansado dormi pouco essa noite,deitei para relaxar depois do almoço e me projetei

Me ajudem to correndo risco de vida,se eu ver um espirito tenho med de meu coraçao parar

Caalma, homem! Se for assim você não vai nem poder se olhar no espelho, porque você também é um espírito. Já deu uma olhada na sua caixa de mensagens privadas? Eu já te mandei uma mensagem, mas acho que você ainda não viu. Além do mais, como a gente vai conseguir ajudar você se você não ler, interpretar e responder o que a gente fala? :lol:

Todo esse medo inicial, inclusive o de ter uma parada cardíaca durante o ev e a experiência extracorpórea é natural. Todos aqui passam ou passaram por isso e o remédio é sempre o mesmo: ir com calma e tentar estudar pra se informar mais acerca do assunto, pois só se teme aquilo que não se conhece!

Um espirito não passa de uma pessoa, assim como eu e você, mas que já morreu e não tem um corpo de carne. Pronto, só isso e nada mais. Estando no plano astral, que é pra onde a gente vai quando se projeta ou desencarna (morre), a gente pode acabar encontrando outros espíritos, sim, mas isso não é motivo pra desespero. Todos nós temos sempre nossos guias espirituais (ou mentores ou anjos da guarda, como preferir chamar) que nos protegem e que, inclusive, nos livram de encontros mais pesados com outros espíritos no astral. Também existem técnicas de defesa que são tiro e queda pra 99% dos casos, como o uso de mantras ou técnicas energéticas. Bom, dito tudo isso, meu caro GetIt ( :lol: ), só te resta ir com calma e se informar mais sobre o assunto, pra deixar desses medos. :)

Link to comment
Share on other sites

Cara uma serie de coisas sobrenaturais aconteceram,nada tao assustador quanto sair do corpo,se eu contasse nao iriam acreditar falariam que assisto muito x-man

Olha quero parar de sair do corpo quero dormir na boa

,

A segunda vez que sai do corpo nao sei porque motivo parecia que aquilo era minha vida real,olhei pela janela o ceu era roxo,tinha 3portas no meu quarto que nao existem,toque a a parede minha mao atravessou,teentei passar pelai parede fico tudo preto e ouvi barultho de uma ventania olhei minha camam tinha alguem deitado

quando olhei tomei um susto e voltei a acordar

pareci que cai de um predio,dai fiquei paralisad nao conseguia bme mexer

cara na hora nao fiquei assustado mas fiquei pertubado depois de voltar ao normal,

coisa bizarra ceu roxo,da muito medo,nao tenho certeza mas parecia ter alguem na minha cama um cara comprido de shorte vermelho

Link to comment
Share on other sites

Cara uma serie de coisas sobrenaturais aconteceram,nada tao assustador quanto sair do corpo,se eu contasse nao iriam acreditar falariam que assisto muito x-man

Olha quero parar de sair do corpo quero dormir na boa

,

A segunda vez que sai do corpo nao sei porque motivo parecia que aquilo era minha vida real,olhei pela janela o ceu era roxo,tinha 3portas no meu quarto que nao existem,toque a a parede minha mao atravessou,teentei passar pelai parede fico tudo preto e ouvi barultho de uma ventania olhei minha camam tinha alguem deitado

quando olhei tomei um susto e voltei a acordar

pareci que cai de um predio,dai fiquei paralisad nao conseguia bme mexer

cara na hora nao fiquei assustado mas fiquei pertubado depois de voltar ao normal,

coisa bizarra ceu roxo,da muito medo,nao tenho certeza mas parecia ter alguem na minha cama um cara comprido de shorte vermelho

Esse não seria você? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá Getit!

Seja bem vindo ao fórum!

Como o pessoal já disse, o que você precisa nesse momento é primeiramente acalmar sua mente, pois você está muito acelerado e desesperado.

O que está acontecendo com você é perfeitamente natural e normal, portanto não se sinta especial ou diferente, ok?

Segundo, a palavra chave que já foi dita: "Conhecimento". O Saulo disponibiliza cursos em aúdio gratuitos conforme já foi lhe informado, portanto, a informação está à sua disposição.

Não perca tempo. "GET IT!" :mrgreen:

Nós que ainda não conseguimos sair do corpo, batalhamos por isso, meu amigo... Enquanto você aí com toda oportunidade do mundo, basta apenas se informar e transformar isso em oportunidades para seu aprendizado espiritual e para fazer o bem ao próximo no futuro.

E terceiro, como já foi dito também, não adianta ficar comentando isso com pessoas que possuem a mente fechada para o assunto, pois realmente só vai lhe trazer problemas.

Sinta-se a vontade para compartilhar suas experiências e dúvidas conosco, porém não esqueça de estudar e ir atrás das informações também que estão aí ao seu dispor!

Grande abraço e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Guest Anonymous

A ajuda foi dada, conselhos e explicações não faltaram.

Agora,se o cara não para pra ler e fica repetindo que ta com medo,das duas uma:

1-O cara vai precisar de ajuda presencial,pois esta MTO pertubado.

ou

2-Ta rindo pra carai do outro lado do Pc

Link to comment
Share on other sites

pessoal caiam na real! esse cara ta tirando onda com a nossa cara!

Tirando ou n, o pessoal é sempre solidário, e se de 10, 9 zuarem mas 1 puder ser ajudado ta valendo.

Fica da consciencia de cada um.

Abs,

Iridian

Exato, Iridian! Nossa parte, estamos fazendo... Cada um planta o que quiser, porém a colheita depois será obrigatória! ;)

Link to comment
Share on other sites

Não to de brincadeira é serio. o lucas me adc no msn agradeço a sua ajuda lucas,pena que nao pude tirar muitas duvidas tive que sair.

to meio sem acesso a net,ontem dormi melhor comi muita pizza antes de dormi nem tive sinais de sair do corpo

agradeço a todos que procuram ajudar,ja baixei um audio que explica sobre viagem astral e to ouvindo.

to trabalhando muito ajudando meus pais meio sem tempo de entrar na net.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...