Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um Presente de Recordação de Minha Mentora


Adonai

Recommended Posts

Foi a alguns anos,ainda não conhecia o site...eu estava com dúvida a respeito de uma progeção(que a minha mentora me mostrou uma garota...dai não lembro qual era a missão para com ELA)...bom ELA agora estar comigo e ja á tinha a visto fora do corpo e tenho serteza que é ELA 8-) ...antes de deitar-se pedi permissão a Deus e que minha Mentora me exclarecesse...Acordei lucido mais foi como se eu estive assistindo tudo em 3pessoa...

Eu estava em uma feira,la vendia de tudo armas,roupas,fruta...eu estava vestido com roupas antigas...não lembro os detalhes...percebi que eu estava procurando um presente para minha noiva...foi quando percebi que estava sendo seguido por ladrões,então corri bastante para despista-los mais não teve jeito...me pegaram...Os rostos daqueles capangas eram-me bastante familiares com dois tios meus...

Me levaram para uma lugar abandonado,axo que era um galpão...La estava uma senhora de idade,percebi que ela era a chefe...lembro de pouca coisa agora...sei que converssamos a repeito de minha noiva e ela me disse,que não era nesta vida que iriamos nos casar-se :( ...dai lembro que ela apontou uma arma do lado direito do meu ouvido e atirou :cry: ....

Acordei na mesma hora assustado e com a mão no ouvido,sentindo a senssação do tiro e da morte!...

ia esquendo aquela senhora,não a duvidas que é a minha vovó e um dos capangas de fato é um dos meus tios...

voltei a rezar e agradeci a experiência.

Link to comment
Share on other sites

Cara! parece que vc era comerciante da feira do rolo :) Mto interessante essa projeção e como vc mesmo postou ! Um presente.É mto dificil nós ter-mos uma projeção em relação ao passado.Analise e pense qual o recato essa projeção quis te passar.Geralmente são uteis a nossa melhoria carnal e espiritual.Boas festas e bom ano novo :M

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...