Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Susto - Primeira projeção


ViniS

Recommended Posts

A cerca de um ano atrás venho pesquisando sobre espiritualidade, e desde essa época ouvi falar sobre a projeção astral. Cheguei a fazer algumas técnicas, conseguia fazer o EV, meio que no instinto, pois não sabia exatamente o que era aquilo, sentia o corpo saindo e perdia a consciência. Não sabia das técnicas de exteriorização de energia e trabalho dos chacras.

Não obtive resultados, e parei com as técnicas, mas continuei lendo a respeito do assunto.

A uns 2 meses atrás conheci o IVA, baixei os audios, e a partir dai comecei a ter uma visão mais simples e humana sobre o assunto (antes achava que só pessoas perfeitas poderiam se projetar conscientemente)

Tenho tentando me equilibrar no meu dia-a-dia, tarefa nada fácil pois são inúmeros problemas, e ainda tem o problema da falta de apoio da família: Isso é coisa do capeta, tá ficando louco, fica viajando na maionese, e por aí vai.

Faço regularmente as técnicas, e ontem acredito que foi a primeira projeção lucida, ou pelo menos era pra ser.

Tenho uma dificuldade tremenda em obter silencio em casa, por isso, geralmente durmo com um tampão no ouvido.

Domingo, fui deitar mais cedo, 8:00, deixou um pequeno abajur aceso, fone de ouvido, técnica 4, no momento do EV, minha esposa bate a porta do quarto e eu levo um susto. Tava vibrando tanto, que quando abro o olho, enchergo tudo tremendo.

Deito novamente, continuo com a técnica, mas já não conseguia mais me concentrar.

Tirei os fones de ouvido, coloquei o tampão no ouvido, apaguei o abajur e fui dormir.

Não sei que horas eram, mas em um momento senti meu corpo saltar da cama. Não enxergava nada... tudo escuro, mas tinha certeza absoluta que estava em casa, sabia onde estavam os móveis.

Estava projetado (assim eu pensava), mas como estava todas as luzes apagadas, não enxergava nada.

Pensei, vou sair para fora de casa, na rua tem luz.

Sai tateando as paredes e os móveis, abri a porta, não me lembro ao certo se fiz isso, mas lembro do rangido que faz quando abre, atravessei o portão, e as coisas começaram a clarear, mas ainda estava muito escuro.

Saí correndo pela rua, pulei... foi um salto bem suave e looongo... isso era outra prova (pensei) que estava projetado.

Vou fazer outro teste... puxei o braço.... ele esticou.... eu começei a gritar AAAAAhhhhhhhhhh.... perdi a consciência!.

O grito não lembro se foi de medo, susto ou de emoção em ter conseguido a projeção.

Link to comment
Share on other sites

Olá Vinis! Seja muito bem-vindo ao fórum!

Que bom que você tenha encontrado o IVA e desmistificado a visão sobre a Projeção Astral. Realmente é muito complicado não ter o apoio ou entendimento dos nossos familiares sobre o nosso desejo de espiritualizar-se, mas não se deixe abater, pois faz parte dos nossos obstáculos a serem superados e talvez com o nosso exemplo, podemos fazer as pessoas mudarem a visão mística que possuem do assunto.

Que legal que já obteve uma primeira projeção lúcida, apesar de enxergar pouco (talvez você precise trabalhar mais o frontal). Eu estou treinando há mais ou menos 4 a 5 meses e já tive uma projeção semi-lúcida de alguns segundos e quase tive outra de ontem para hoje.

Faça as técnicas diariamente se possível e continue estudando que com certeza você chegará lá, assim como eu chegarei também, tenho certeza!

Grande abraço e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Vinis, parabéns pelo empenho e paciência.

Estou paticando diariamente as energias ha 2 meses e ja tive uma série de experiências.

Pratique sempre as energias e os chakras. Você estava "cego" por cont da falta de prática no frontal, evite sair do quarto nestes momentos, você pode ser obsediado. Uma coisa que pode fazer é instalar um EV neste momento para as energias melhorarem, ja funcionou comigo.

Outro chakra de extrema importância é o umbilical, ele é responsável pelo medo e também pela intuição, ajuda muito.

Leia alguns livros para obter conhecimento, pois quanto mais você se aprofunda, mais vai ser cobrado, ai, se faltar conhecimento, ja sabe....

Parabéns mais uma vez e vamos em frente.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Vini

em primeiro, parabéns, provavelmente seu grito que te trouxe de volta foi de excitação (na minha primeira vez comecei a pular e bater as mãos :lol: )

Quanto a sua família, é melhor vc não fazer comentários sobre isso, principalmente quando vc começar a encontrar irmãos desencarnados. Por experiência propria, a maioria das pessoas ainda tem medo e não conseguem entender, vão acabar te desestimulando e criando dúvidas em vc. Isso tira sua lucidez, que é tão importante neste processo.

Tente eleger um parente com a cabeça mais aberta, provavelmente sua esposa, para servir de confidente, pois precisamos disso. De resto, guarde para vc e para nós do fórum....

abraço

Link to comment
Share on other sites

kkkkk, axei engraçado a parte do tampao no ouvido, acabou me dando uma boa ideia de fazer o msm :shock:

Agora, qto a sua projeção, pode ter ctza q foi a 1° d muitas q virao, mas sempre é importante q vc trabalhe bem as suas energias, evite guardar mágoas e sentimentos tolos em seu coração, o seu chakra cardiaco agradece, procure nao se afobar qdo projetado, caso contrario vc voltará p/ o corpo, pois o cordao de prata funciona como se fosse um alarme, detectando uma afobação, ou susto etc.

Espero q vc poste suas proximas experiencias aqui, lhe desejo boa sorte :):pal:

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...