Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bebidas alcolicas e projeção


Recommended Posts

Pois é..., isso é uma coisa que não entendo, porque que alguem bebe ou usa drogas, não é falta de inteligencia, nem de estudos, não é por causa da condição social, as vezes da a impressão de ela estar sendo "controlada" por algo externo; dizem que é karma, sinceramente, não to convencido de que haja algo assim, se houver, é coisa feita pra não acabar, pois parece que a gente ta sempre "pagando" por alguma coisa; pode parecer "doidera", mas... :mrgreen:

abraço, paz...

Link to comment
Share on other sites

Não esqueçamos tambem amigos , que o alcool entorpece nosso corpo como um todo afetando o coração , rins ,figado .....

Ligados e baseadas sobre esses órgãos e ou quase todas glândulas endócrinas estão nossos Chakras , que são as verdadeiras portas dimensionais que podem nos conduzir a outros universos... 8-)

Os Chakras sâo centros ou vórtices de energias que quando estimulados ou desenvolvidos em alto grau, alteram toda vibração do corpo, projetando nossa consciência desperta através de outros veículos mais sutis.

Notamos então que essa alcool em excesso só nos prejudicaria em uma possível projeção.. :?

Link to comment
Share on other sites

a bebida alcolica influencia o projetor de quais formas?

De formas NEGATIVAS, eu digo por experiencia propria, sou jovem, gosto de curtir e bebo as vezes.

Então, quando eu bebo, chego em casa e vou dormir na minha humilde cama, podem acontecem duas coisas:

1- Durmo e não lembro de sonhar com nada, simplesmente apago até a hora em que acordo.

2- Durmo e tenho projeções, mas com variações de lucidez fora do comum.

Ou seja, não há nada de positivo nisso.

Agora, pra falar a verdade, o elemento chave sãos as proprias pessoas. Elas se deixam levar pelo vicio. E sem querer julgar, muitas pessoas não sabem beber, ou melhor, não poderiam beber, pois ficam violentas, bravas e muito pior, são mentes fracas e se deixam tomar pelo vicio.

Tudo em exagero da em "merda" isso mesmo, desculpem o termo.

Eu só bebo quando tem algum show ou alguma festa. E nos finais de semana não faço questão de ir pra uma mesa de bar pra beber por nada.

E eu também não tô dizendo que estou certo por beber pouco, eu apenas faço.

Então, no meu ponto de vista oque vale é a consciencia de quem bebe. Na bíblia diz que Jesus transformou água em vinho, mas na propria bíblia também diz "não embebedais"

Acho que é exatamente por aí, um equilibrio...

Se for viver por alguma coisa, que seja pelo amor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...