Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá, sou o Marcus...


kira

Recommended Posts

Olá a todos.

Me chamo Marcus Vinícius, tenho 21 anos e moro na cidade de Campinas, interior de sp.

Devido a alguns acontecimentos (citarei adiante), pesquisei na internet sobre viagem astral, e encontrei esse forúm.

Acontece que de uns três meses, durante a tarde, quando não estou com muito sono, e também quando estou dormindo de maneira desconfortável, eu acordo, porém percebo que ainda estou deitado, mas não consigo me mexer e tenho medo, daí então consigo acordar.

Pois bem, eu pesquisei um pouco antes de postar e aqui, e pratiquei algumas coisas. O fato é que agora, todo dia a tarde quando vou dormir, consigo chegar nesse estado, porém o medo, o desespero de aparentemente não conseguir me mexer nem respirar me impede que eu siga em frente.

Gostaria de compartilhar minhas experiências e aprender, e entender o que acontece durante todo esse processo.

Desculpem a longa apresentação e ignorância, e obrigado a todos!

Link to comment
Share on other sites

mas não consigo me mexer e tenho medo,

Olá seja bem vindo ao iva, vc ta começando a ter conciencia desse processo de projeção astral, por questões culturais vem o medo, tem o curso em projeção astral basico,intermediario,e avançado em audio na pagina principal do iva vc encontra é clica e baixar la, o medo vem do desconhecido também então comece a ouvir, estude,pesquise,se informe, boas informações com seriedade, vc encontra aqui no iva também, não tenha medo do desconhecido, pelo contrario leia para saber e compreender só assim o medo passa.

seja muito bem vindo marcus...

abraços

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo Marcus,

Catalepsia é complicado mesmo, eu mesmo na época em que passei a ter catalepsia projetiva diariamente e não sabia o que era, devido a "fobia" que dava me condicionei tanto a sair automaticamente deste estado, que hoje que entendo e sei como poderia aproveitar, as poucas que tenho acabo automaticamente perdendo... Mas por sorte você chegou aqui desde o começo dos seus sintomas, torço para que consiga aproveitá-los da melhor forma possível!

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...