Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relatinho Quentinho do Astral


VinciusF

Recommended Posts

Olá Galera,

(Quando eu havia terminado de digitar o relato, a energia acabou e pensei que teria que digitar todo relato denovo,mas o mozilla salvou e tudo ficou tranquilo Uffa :shock::o )

:lol::lol::lol:

Pensei que nunca iria postar nada nessa area sobre Projeção :lol::lol: mas o tempo chegou e aqui vamos nós, lembrando que acho que esse relato vai ser grandinho :lol::lol:

Era uma vez.. um projetor(que nunca havia se projetado :lol: ), até que..

Estava lendo o forum quando meu amigão ( :lol: Jonas) postou no encontro quinzenal que havia feito as tecnicas as 3:00 e tinah sentido muito as energias, eu pensei: "Legal, vo fazer isso"

As 22:00 resolvi fazer a tecnica completa 4, terminando a tecnica coloco meu celular para despertar as 2:40, pensei: vo dar uma enrroladinha pra acordar, mas até as 3:00 eu levanto.

Quando vou me deitar peço para minha mentora: "Sei que você deve estar ocupada, mas me ajuda aqui que eu te ajudo ai :lol: " (eu imagino que seja uma mentora,pois uma vez eu quase sai no astral e me lembro de uma visão rapida de uma mulher loira me mandando energias)

Adormeço.

Acordo olho para o quarto e logo imagino que já amanheceu, penso: "Putz esse celular miseravel tem o volume muito baixo tenho que comprar um alto falante para ele, com essa minha preguiça nunca vou acordar no horario."

Pego meu celular para ver as horas e me surpreendo, são 2:35.

Penso: "Caramba minhas energias devem estar brabas mesmo, pra minha mentora me acordar neste horario só pra meditar".

Levanto e vou beber uma aguinha pra molhar minha garganta, quando piso para fora do quarto, sinto uma energia muito forte em todo quarto (sou meio sensitivo), me arrepio todo dos pés a cabeça, bebo a agua e volto para meditar.

Resolvi fazer a meditação do 3 raio apesar de ser quarta não havia feito essa tenica na terça.

Logo no começo(quem faz essa maravilhosa meditação sabe, ele fala:" Peça para Maria lhe cobrir em um manto de luz ou algo do tipo"

Quando eu mentalizei isso, senti realmente um manto me cobrindo(eu estava descoberto no fisico).

Me senti muito bem, e um amor universal maravilhoso, comecei então a fazer a tecnica completa 3, esta tecnica novamente muito boa (Obrigadão Saulo), no meio da absorção eu começo a ver uma bola azul/roxa que a uns 3 dias eu sempre a vejo no meio da testa(poderia ser meu chakra "terceiro olho"?como eu posso estar o vendo??)

Penso: "Oba o negocio ta abrindo.", depois de um tempo no EV meus ouvidos parecem que abrem e começo ouvir um barulho que acredito que seja intra-craniano já que parecia uma ventuinha ligando.

Quando termino a técnica percebo que será aqueles dias( não consigo dormir muitas vezes depois que termino de meditar e tenho que esperar um pouco).

Penso em tom de brincadeira:” Pow minha mentora, to aqui sem fazer nada olhando pro teto, porque você não abre minha mediunidade ou me tira do corpo?” :lol:

Acabado de pensar esta frase ouço meu ouvindo abrindo novamente, me sinto descoberto pelo manto de luz , o medo me consome pelo frio da madrugada, me arrepio todo e ouço alguem como se estivesse pisando em uma poça de gosma :shock::shock: (parece brincadeira mas penso que minha mentora me alertou que não havia chegado a hora, foi mais ou menos isso: "Tem certeza que quer ouvir e ver isso".

Eu não sei se minha clarividencia abriu tambem.( quem seria o doido de abrir os olhos nesta situação, não é mesmo?)

Penso novamente: " Calma estava só brincadeiro, tenho toda eternidade não é mesmo? :lol::lol: )

Sinto novamente um manto de luz me cobrindo e fico muito aconchegado, meus olhos enchem de lagrima naquela otima situação e meus ouvidos voltam ao normal, logo adormeço.

De manhã acordo com o despertador as 8:00 tomo café me arrumo para sair e fazer as compras de natais com a familia, no meio do caminho tenho flashes de uma lembrança de projeção, me lembro de estar no astral, estava lucido e conversando com uma pessoa que penso que era uma mulher, quem sabe, minha mentora :D, a correria do dia-a-dia não me permitiu lembrar, mas estas memorias ficaram em meu coração( Obrigado minha mentora ;):D por tudo e por sempre me proteger)

Muita Paz, Luz a todos:D :D e obrigado por terem paciencia de lerem este relato de um simples iniciante :D:D

Link to comment
Share on other sites

Eu cabei esquecendo de uma coisa eu até ia editar meu relato, mas como está trovoando e estou com medo de apagar tudo que digitei vou por aqui mesmo :lol::lol:

Eu gostaria de saber se alguem teve alguma visão ou alguma projeção estranha de ontem para hoje, pois quando fui contar o relato para um amigo meu, um pouco antes ele falou de uma projeção que ele teve muito estranha que ele pensa que foi no mental e um outro colega sem eu ao menos ter comentado que havia me projetado tambem me contou uma visão que ele teve :o:o:o

Paz e Luz :D:D

Link to comment
Share on other sites

Olá Vincius, parabéns pelo relato! Além de muito interessante, está bem escrito.

Preciso montar um cronograma para trabalhar as energias...acho que vou fazer igual a esse seu...hehe.

Grande abraço.

Obrigado Aluizio, meu não, você vai fazer que nem o Jonas ele que me ensino(mesmo que indiretamente :lol: )

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Oi Vinicius, parabens pelo progresso, eu andei mudando um pouco meus horarios tambem, nessa ultima semana fiz a tecnica de manhã, antes de me levantar, a noite a cabeça anda meio quente com o extress do dia :x;)

Na hora do encontro vou fazer as tecnicas e tentar enviar energia positiva pro pessoal, acho que minha hora ainda não chegou 8-) mas to na trilha :mrgreen:

Abraço e boas projeções...

Link to comment
Share on other sites

Oi Vinicius, parabens pelo progresso, eu andei mudando um pouco meus horarios tambem, nessa ultima semana fiz a tecnica de manhã, antes de me levantar, a noite a cabeça anda meio quente com o extress do dia :x;)

Na hora do encontro vou fazer as tecnicas e tentar enviar energia positiva pro pessoal, acho que minha hora ainda não chegou 8-) mas to na trilha :mrgreen:

Abraço e boas projeções...

De madrugada é bom, não tem stress, pena que só vou poder fazer assim nas ferias, pois durante as aulas acordo as 5:00 então... :D:D

Paz e Luz :D:D

Link to comment
Share on other sites

Fala aí grande Vinicius!

Você não sabe como eu fiquei feliz em ler esse seu relato, amigão... Você percebeu como de madrugada, após termos dormido um pouco, sentimos as energias bem mais facilmente??

Como a consciênia não apaga de vez como na hora que vamos deitar, fica bem mais fácil perceber e ter experiências lúcidas....

Poxa, que legal que você progrediu!! Tinha certeza de que iríamos progredir!!

Daqui pra frente é só continuar a cuidar das energias que certamente você terá mais experiências!!

Eu também chegarei lá, se Deus quiser!

Grande abraço e muita luz! ;)

Link to comment
Share on other sites

Fala aí grande Vinicius!

Você não sabe como eu fiquei feliz em ler esse seu relato, amigão... Você percebeu como de madrugada, após termos dormido um pouco, sentimos as energias bem mais facilmente??

Como a consciênia não apaga de vez como na hora que vamos deitar, fica bem mais fácil perceber e ter experiências lúcidas....

Poxa, que legal que você progrediu!! Tinha certeza de que iríamos progredir!!

Daqui pra frente é só continuar a cuidar das energias que certamente você terá mais experiências!!

Eu também chegarei lá, se Deus quiser!

Grande abraço e muita luz! ;)

Obrigado Jonas,

Verdade de madrugada é bem melhor :lol::lol: vo aproveitar minahs ferias pra meditar neste horario.

Você vai chegar sim Jonas daqui a pouco vai chover relato seu aqui :lol::lol:

Certeza.

Muito bom, Vinicius! Eu também sinto-me protegido e emocionado durante as meditações da Fraternidade Branca...

é sempre muito bom acompanhar o progresso dos colegas!

(garoto_azul)

Obrigado, é verdade esse negocio de fraternidade branca parece coisa de esoterico meio doido das ideias vendo de longe, mas de perto podemos perceber como ela é existente e nos ajuda.

Paz e Luz :D:D

Link to comment
Share on other sites

ola vinicius, fique sabendo que é assim msm que começa, sua mentora sabe a hora exata em que vc será projetado, não tenha pressa, pois quem tem pressa pode não ter uma decolagem do corpo astral agradável, gosteu muito do seu relato, sua sinceridade com sua mentora a sensibilizou muito, pode ter ctza disso! :)

Abraços, paz e luz.

Não somos seres físicos passando por uma experiencia espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiencia física!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...