Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ETS !?


Buzzo

Recommended Posts

Apesar de ter sentido a catalepsia,ev e tudo que nós projetores temos direito,eu ainda tenho duvida em uma projeção ! :shock: se assim posso disser.Vou relatar mesmo na duvida se essa projeção se transformou em sonho lucido ,oniristico ou outras coisas a mais . :shock:

Após o ev ,catalepsia,eu me vi em uma região que já estivera antes e já tb relatada aqui .Pensei comigo:-Te novo nesse lugar ! :o

Confesso que comecei a ficar com medo! Lá eu não enfrentava irmãozinhos vampirizadores e nem ficava correndo de dono de boteco! :? Lá eu só encontrava ets.Isso mesmo! Naves voadoras,aelices cortantes e mta guerra ao redor de todo o ambiente. :( Lá estava dia e eu sabia que estava projetado nessa região.Comecei a ouvir barulho de zumbidos de motores que vinham do cêu! :shock: Olhei para o alto e lá estava cinco naves(UFOS) sobrevoando acima da minha cabeça.PUT...que pertiu! Dó fundido e mau pago. :oops: Comecei a correr em direção a umas ruinas de casa e prédios e uma das naves estava me perseguindo! Na minha fuga eu vi ao longe um caminhão que estava todo queimado pelo fogo e logo me escondi embaixo dele com mto medo. :? A nave que me perseguia começou a pairar sobre o chão e em poucos instantes pousou no solo.Eu ainda embaixo do caminhão queimado ,fiquei com os olhos regalados e com mto medo aguardando o dito ET sair da nave e ver o rumo que a historia continuaria.Mto suspense no aguardo e te repente eu sinto um barulho que vinha atrá de mim ! :shock: Put...Submarinos amarelos! Era um dos ets que estavam atrás de mim e eu nem tinha percebido a presença.Ao olhar o et que tinha uma cor meia que violeta,orelhinhas e nariz curtos e olhos maiores que os meus! O susto que eu tive foi tanta que eu dei um ev nele.O bichinho foi parar longe e eu nem ao menos soube da onde veio aquele ev que eu aplicara no infeliz! Após esse epsodio eu acordei e fiquei pensando a noite toda sobre o assunto e lembrando do filme ET .Só me faltava ele ascender luzinha na cabeça do dedo e dizer "ET Phone room" Mas como eu disse! não sei se foi projeção ,sonho lúcido ,onirismo ou algo parecido. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Oi Buzzo, se foi sonho ou projeção, não sei te dizer, mas que foi engraçado, foi :lol::lol:

se eu tivesse num lugar desses cheio de ETs me perseguindo, com certeza não ia achar graça, mas como não era eu :mrgreen::lol::lol:

Tinha que ter uma "camera astral" pra filmar suas projeções :shock:

Abraço Buzzo, não esquece do encontro, é daqui a pouco!

Boas projeções...

Link to comment
Share on other sites

Cara, poderia ser uma forma em penssamento, talvez uma plasmagem sua. E esses ET's com essa aparencia existem apenas no Umbral Fofo, talvez você estava mal, talvez desequilibrado... Talvez não, sendo assim se projetou nessa frequencia baixa... Mas lembrando que existem seres que adoram brincar com novatos, não é mesmo ? Nem esquenta com isso, acontece muito, que nunca passou por uma experiencia assim ?

Abraços !!!!

Link to comment
Share on other sites

Como o Wesley mesmo disse " A seres que gostam de brincar com os novatos" Acho que ele até pode ter razão! poderia ser uma plasmarem minha .Mas tem um porem.Eu sempre em meus relatos disse e repito que" Nesses trinta e quatro anos de projeção eu nunca consegui plasmar nada quando eu estou projetado consciente e quando á uma plasmagem é por que alguém plasmou por mim! por isso mesmo eu sempre tenho que ficar atento quando estou projetado ou acordado.

Link to comment
Share on other sites

Cara, poderia ser uma forma em penssamento, talvez uma plasmagem sua. E esses ET's com essa aparencia existem apenas no Umbral Fofo, talvez você estava mal, talvez desequilibrado... Talvez não, sendo assim se projetou nessa frequencia baixa... Mas lembrando que existem seres que adoram brincar com novatos, não é mesmo ? Nem esquenta com isso, acontece muito, que nunca passou por uma experiencia assim ?

Abraços !!!!

Gostei da idéia de forma de pensamento ! faço mto exercício de visualização,mas essa ideia nunca me passou pela cabeça.Vou refletir mais no que vc me disse .Abç

Link to comment
Share on other sites

A

Nussa amigo vc ta marcado na mira dos ET´s so pode!!! kkkkk

:lol::lol::lol:

agora resolveram ficar de marcação contigo!! :lol::lol:

abraçosss

:D:D

Hhauhahuahuuha

Eu ri aqui!

Mas tem um porem.Eu sempre em meus relatos disse e repito que" Nesses trinta e quatro anos de projeção eu nunca consegui plasmar nada quando eu estou projetado consciente e quando á uma plasmagem é por que alguém plasmou por mim! por isso mesmo eu sempre tenho que ficar atento quando estou projetado ou acordado.

Também nunca plasmei nada no meu pouco tempo projetivo...

Buzzo, esse é meu novo nick (garoto_azul falando), hehehe

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

A
Nussa amigo vc ta marcado na mira dos ET´s so pode!!! kkkkk

:lol::lol::lol:

agora resolveram ficar de marcação contigo!! :lol::lol:

abraçosss

:D:D

Hhauhahuahuuha

Eu ri aqui!

Mas tem um porem.Eu sempre em meus relatos disse e repito que" Nesses trinta e quatro anos de projeção eu nunca consegui plasmar nada quando eu estou projetado consciente e quando á uma plasmagem é por que alguém plasmou por mim! por isso mesmo eu sempre tenho que ficar atento quando estou projetado ou acordado.

Também nunca plasmei nada no meu pouco tempo projetivo...

Buzzo' date=' esse é meu novo nick (garoto_azul falando), hehehe

Abraço![/quote']

Oi Azulão ! mudou o nik ? tdo bem ,mas não vou chama-lo de Mel! pode pegar mau :@ kkkkk.Mas sempre responderei como o Azulão que conheço.Boas festas e um bom ano novo amigão! :M

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sabe a bastante tempo eu tive um sonho lúcido relacionado a ETs e foi muiito curioso, pois a experiência foi tão real, que intuitivamente quando acordei sabia de que se tratava de uma efs especial. Quando acordei era como se tivesse caído a ficha, como se alguém tivesse me mostrado que eles realmente existiam e que estavam bem alí, mais perto do que podíamos imaginar.É difícil explicar sentimentos com palavras, mas posso dizer que algo mudou em mim, sem dúvida me marcou pra sempre.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...