Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A Melhor Maneira de Acordar em Catalepsia Projetiva


Nando Pokator

Recommended Posts

Olá gente, fiz a técnica do Nando como um teste, naquela noite estava muito cansada, então não tinha muita esperança que algo fosse acontecer. Quando estava fazendo a técnica apareciam muitas imagens na minha cabeça, lembranças da noite anterior vinham na minha mente sem eu querer, na verdade eu queria apenas esquecer tudo que havia acontecido e me concentrar, neste momento que estava tendo onirismo e lutando contra o mesmo, algo muito estranho aconteceu; a cama tremeu, isso mesmo!!! Senti minha cama tremer, não sei se foram minhas energias, eu mesma, ou até mesmo uma entidade presente... A sensação foi muito estranha, pois nunca tinha acontecido algo assim comigo. :roll:

Obs: fiquei até com vergonha de postar isso aqui, mas enfim... rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Olá Vinis!! Que bom que conseguiu, fico feliz por você, acredito que nada é por coincidência, tudo tem um proposito. É continuar tentando e aperfeiçoando do seu jeito, sem medo, ansiedade, sem muitos pensamentos na hora da saída, deixando ocorrer tudo naturalmente ou imaginar que seu corpo está leve como uma pena e que o astral está te puxando pra cima, bem devagar, sem pressa.

Brother!!

Antes de dormir , seria legal fazer a meditação do sol, ela ajuda muito na energização e na lucidez também.

Vou deixar o link aqui do meu shared:

http://www.4shared.com/u/yyHksuse/Nando9504.html

Abraço e valew pessoal, obrigado por postarem os resultados

Nando M.N.

http://www.institutopec.com

Pô Nando, teu shared tem muita coisa cara, massa mesmo, vlw por compartilhar, quanto a técnica, vou tentar hj, qualquer coisa posto aqui pra todos.

vlw, abraço.

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá,

esta noite eu fiz a técnica ensinada, estou receoso em dizer que tive um forte EV, pois na minha mente eu tenho certeza q tive, mais minhas lembranças dizem q não...

era por volta de 1:30 da manhã, quando acordei e virei na posição ensinada e apaguei... literalmente, quando senti um tremor filho da mãe, q me deu um susto daqueles, a sensação que tive foi que pulei da cama.. kkkkk, o mais estranho é q minha esposa não recalmou, hehehee, bem, depois disso só lembro de ter voltado a posição pra tentar mais uma vez... consegui de novo, mais o sono não me deixou analisar o fato, apenas acordei e virei pra direita, com sono, porém muito consciente, dormi e não senti nda, quando acordei soube q foi por causa da posição, bem voltei a dormir pra esquerda e tive um soho bem legal onde eu via q esta posição ligava a energia de dois chacras.. (isso é o eu to narrando, nem sei se isso pode acontecer...). foi isso, hj vou tentar de novo e manahã tb, e depois de amanhã.. kkk até ficar craque..

ps, antes de durmir fiz a tec. completa 3 e 4.

vlw, abraços pra todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá FcodePaula, interessante seu relato. Geralmente é assim mesmo, se você acordar em catalepsia projetiva e não conseguir sair em astral na primeira tentativa, procure permanecer parado e consciente, virão varias outras paralisias, uma seguida da outra, é também uma forma de se habituar com esse o estado hipnopômpico, que é o quando o seu corpo está dormindo, as ondas cerebrais estão baixas, mas a você está um pouco consciente. Em relação ao que você disse sobre os chakras 2 principais, faz sentido, acredito que estes chakras seriam os chakras solar e coronário; no meu caso, constumo trabalhar os chakras solar, cardiaco e coronário, as vezes com o esplênico que regula a entrada do prana no duplo-etérico.

Olá Érica, creio que isso pode acontece por um desses 3 principais motivos, são eles: falta de concentração, emoções como ansiedade ou medo ou muitos pensamentos na mente, como: poxa to conseguindo, é agora, o que vou fazer, o que será que eu vou ver lá fora. Aí você acaba perdendo a experiência toda.

A dica seria a seguinte: Permanecer natural, somente observar o que acontece, e imaginar que seu corpo está ficando cada vez mais leve e que o astral vai te levar pra um lugar fantástico e maravilhoso.

Vou deixar um video aqui, que poderá te ajudar na concentração:

Abraço

Nando Pokator

Link to comment
Share on other sites

Bom, estava na internet conversando com uns amigos quando decidi tentar essa técnica, nunca a tinha feito antes e quis experimentar. Relaxei meu corpo e minha mente, tirei tudo que me encomodava psicologicamente. Deitei de lado e acordei em catalepsia no meio da noite, meu corpo estava paralisado, não mechia nem um dedo e como a Tainá descreveu acima minha cama também estava pulando, era como se tivesse várias pessoas brincando em cima dela. Na hora fiquei com medo e queria que aquilo tudo parasse, pois, não sabia o que era, se era mesmo catalepsia ou algo de ruim… Na hora consegui despertar mas até hoje eu imagino o que poderia ser aquilo, ainda não consegui esclarecer.

Mas desde então sempre pratico essa técnica e já consegui obter ótimos resultados. Obrigado pela ajuda e companheirismo.

Boa Sorte a Todos!

:P

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz essa técnica acho que semana passada :D , e eu nem senti a catalepsia quando percebi já estava dando uns voôs no astral :D:D:D , ainda me falaram que a melhor sensação do mundo é voar e eu nucna tinha tentando no astralzin, mas eu acabei perdendo a lucidez antes :cry::cry: .

Obrigadão pela tecnica Nando, eu não entendi ainda como esta tecnica funciona e o porque desta posição, não sei se é algo para se concentrar ou sair por força de vontade (especulando... :D ), mas que funciona ,funciona.

Paz 8-)

Link to comment
Share on other sites

MUITO BOM Nando!!

=)

Eu já fiz essa técnica...

Também tenho o problema de me assustar...

Na verdade o tempo todo eu fico "querendo sair" mas não saiu, só sinto o repuxo...

Eu saio mesmo é de dentro de sonhos...

Valeu Nando!

Abração!

Olá FcodePaula, interessante seu relato. Geralmente é assim mesmo, se você acordar em catalepsia projetiva e não conseguir sair em astral na primeira tentativa, procure permanecer parado e consciente, virão varias outras paralisias, uma seguida da outra, é também uma forma de se habituar com esse o estado hipnopômpico, que é o quando o seu corpo está dormindo, as ondas cerebrais estão baixas, mas a você está um pouco consciente. Em relação ao que você disse sobre os chakras 2 principais, faz sentido, acredito que estes chakras seriam os chakras solar e coronário; no meu caso, constumo trabalhar os chakras solar, cardiaco e coronário, as vezes com o esplênico que regula a entrada do prana no duplo-etérico.

Olá Érica, creio que isso pode acontece por um desses 3 principais motivos, são eles: falta de concentração, emoções como ansiedade ou medo ou muitos pensamentos na mente, como: poxa to conseguindo, é agora, o que vou fazer, o que será que eu vou ver lá fora. Aí você acaba perdendo a experiência toda.

A dica seria a seguinte: Permanecer natural, somente observar o que acontece, e imaginar que seu corpo está ficando cada vez mais leve e que o astral vai te levar pra um lugar fantástico e maravilhoso.

Vou deixar um video aqui, que poderá te ajudar na concentração:

Abraço

Nando Pokator

Link to comment
Share on other sites

Eu fui atormentado essa noite, isso sim.

Mas acordei em catalepsia sim ^^

E teve uns momentos que eu fiquei entrando e saindo da catalepsia...

É uma técnica boa, mas não invalida as energéticas.

Ideal é trabalhar as energias e somente depois virar e deitar assim.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho bloqueio nesta técnica!

Não consegui ainda dormir nesta posição, vou tentanto, tentando, até que meu corpo se irrita, vira de barriga para baixo e roncccccc! :shock::cry:

Vai tentando...

Não é difícil...

Faz como eu, põe um travesseiro entre as pernas que facilita.

Abraçow!!

Link to comment
Share on other sites

Boas dicas kazama!!

Um travesseiro entre as pernas é recomendável e trabalhar as energias facilita muito também.

Criei uma apostila explicativa referente a essa técnica: como funciona, minhas observações, dicas de como sair em astral em estado catalepsia etc. Também postei a técnica 4x1 de concentração, lucidez, projeção astral e clarividência; tenho certeza que se usadas em conjunto poderão facilitar no desprendimento, na lucidez e nas emoções, funcionou direitinho com alguns amigos.

Recomento usar a técnica 4x1 com o áudio e depois poderão se deitar nessa posição e ver os resultados depois.

Download da apostila

Download do áudio

Abraço a todos!!

Nando M.N.

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

Boas dicas kazama!!

Um travesseiro entre as pernas é recomendável e trabalhar as energias facilita muito também.

Criei uma apostila explicativa referente a essa técnica: como funciona, minhas observações, dicas de como sair em astral em estado catalepsia etc. Também postei a técnica 4x1 de concentração, lucidez, projeção astral e clarividência; tenho certeza que se usadas em conjunto poderão facilitar no desprendimento, na lucidez e nas emoções, funcionou direitinho com alguns amigos.

Recomento usar a técnica 4x1 com o áudio e depois poderão se deitar nessa posição e ver os resultados depois.

Download da apostila

Download do áudio

Abraço a todos!!

Nando M.N.

http://www.institutopec.com

Toh eu aki só visualizando rapidinho a apostila, resolvi fazer o 8 em pé e o 8 deitado rapidinho...

Saiu formigando logo o chakra frontal auhAHUAHUhUA Deu uma pulsadinha...

Hoje qdo voltar da faculdade vou tentar.

Abração! Muito obrigado pela contribuição cara.

Link to comment
Share on other sites

Ontem eu fui dormir, deitei ''mais ou menos'' nessa posição e aconteceu sim de acordar no meio da noite... foi bem legal, eu notei que estava em catalepsia projetiva e não sabia o que fazer... daí resolvi fazer uma EV e senti as energias incrivelmente fortes... foi muito bom... mas a minha lucidez estava bem baixa, comecei a vibrar o frontal e acabei perdendo a consciência. Essa noite vou fazer de novo pra tentar obter algum resultado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A respeito do Medo:

Fiz uma pesquisa e reparei que muitas pessoas chegaram à catalepsia projetiva, porém, deixaram o medo prevalecer durante o processo e acabaram por perder a experiência toda.

O medo é meio complicado de se controlar se deixarmos ele nos controlar o tempo todo!!

É preciso mudar completamente nossos pensamentos, aprender a controlar esse medo durante o nosso dia a dia, tem aquele ditado: " somos o que pensamos ".

Evite pensamentos, tais como:

E se eu sair e ver algum espirito deformado;

E se o que tiver me puxando for um demônio, um monstro ou um mago negro;

E se algum obsessor me pega e não deixa eu voltar pro corpo;

E se eu ver alguma coisa feia lá fora.

Se ficar imaginando coisas desagradaveis , alimentando esses pensamentos negativos durante o processo de catalepsia, poderá ter experiências não muito boas ou até sofrer algum tipo de trauma se desligando por completo da espiritualidade dentro de você.

A baixa sintonia, as preocupações, as distrações influênciam bastante na hora da projeção. Evite assistir um filmes de terror antes de se deitar, procure elevar o padrão vibratório com uma musica alegre, uma meditação, uma prática energética. Por isso a importância de meditar antes de dormir, fazer uma oração, limpar a mente das preocupações do dia a dia etc.

Se eu ficar pensando em ir pra um lugar sombrio, ver um espirito denso e deformado na minha frente; vou acabar atraindo isso por questão de sintonia. Uma vez fui parar no inferno por questão de vibração durante uma catalepsia projetiva que tive, para nunca mais. :shock: . Hoje em dia penso em ir pra dimensões sutis, lugares lindos e confortaveis e realmente faz muito tempo que não tenho projeções densas, nem pesadelos e olha que saio em astral quase todos os dias.

Existe uma técnica para controlar o medo, que me ajudou e ajudou muitas pessoas que morriam de medo e hoje riem dele, a técnica é a seguinte:

Fique num quarto escuro, sente-se no centro dele, sem apoiar as costas em nada, se possivel, na postura de meditação (lotus); então comece a fazer perguntas para você mesmo, de olhos abertos ou fechados:

Do que eu tenho medo?

por que eu tenho medo disso?

o que isso pode me fazer de mal??

como eu posso controlar esse medo??

Se por acaso ainda estiver com medo, encare-o com raiva, isso mesmo, sinta raiva de ter medo, porque a raiva neutraliza o medo.

Diga assim:

Poxa por quê eu estou com medo!!

Eu tenho o controle!!

Você é fraco e eu sou mais forte!!

o medo não existe se eu não quizer que ele exista!!

Vá treinando isso até conseguir ficar mais tempo no local e dominando o medo. Vai chegar uma hora que o medo desaparecerá da sua vida, que mesmo em situações de perigo, vai conseguir controlar ele, então, quando chegar num estado de catalepsia projetiva vai saber como proceder e o medo não fará mais parte da sua vida e nem de suas projeções.

Tem uma frase que recebi por intuição que é mais ou menos assim:

"As vezes o medo nos impede de fazer coisas maravilhosas, somente quando encaramos ele de frente, poderemos então, viver as maravilhas da vida, sem medo de errar, de cabeça erguida e com total segurança em nós mesmos"

Abraço e Boa Sorte à todos

Nando Pokator

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

Olá Nando Pokator e pessoal do fórum.

Achei bem curiosa essa técnica, nunca experimentei. Mas costumo dormir sempre de lado e não tenho as catalepsias nessa posição. Normalmente elas acontecem quando eu durmo de barriga pra cima mesmo, inclusive acontece o mesmo com os meus familiares.

Mas não entendi ainda se na sua técnica o corpo tem que estar de lado totalmente, pois vc falou que a barriga não encosta no colchão. Seria legal um desenho ou foto para ilustrar.

;)

Outra coisa, nunca tive muita dificuldade pra ter a catalepsia desde quando era criança, mas sempre fico agoniado e com medo quando estou paralisado, então acho que acabei bloqueando esse mecanismo, mesmo depois que descobri sobre a viagen astral. Sempre "apago" na cama, mesmo quando faço alguma técnica.

Link to comment
Share on other sites

Olá Rodrigo...

Precisa estar de lado sim "totalmente", tem algumas pessoas que ficam com a cabeça de lado mas acabam encostando a barriga na cama e isso não é recomendado, pois, se ocorrer uma catalepsia dessa forma, poderá ser um tanto desconfortável, sem contar que é mais facil de ocorrer bloqueios energéticos.

Vou deixar uma foto aqui ilustrando como é a posição "Ela está com a mão direita perto dos seios", mas você poderá colocar a mão entre as cochas; quando mais proxima dos joelhos é melhor.

Posi%e7%e3o%20da%20catalepsia.JPG

Abraço e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Tentei utilizar essa técnica ontem, minha rotina foi mais ou menos assim:

Cheguei da faculdade por volta das 23:00 hrs, comi algo bem leve por que estava morrendo de fome rsrs, lógo após fiz minha leitura diaria de 30/45 minutos da série nosso lar. Sempre nesse ponto já me sinto um tanto quanto relaxado, ai detei e fui trabalhar um pouco minhas energias, creio que durou mais uns 30 a 40 min, logo após eu resolvi por em pratica essa técnica, detei na posição que para mim foi um pouco dificil permanecer pois sou acostumado a dormir em decubito dorsal, mas forcei o quanto pude para permacener na posição indicada, e logo em seguida fiz mentalizações "Quero despertar em catalepsia projetiva", com muito entusiasmo e vontade, impondo isso para meu consciente.

Logo senti um sono muito grande, e adormeci, mas acho que por pratica natural meu corpo se virou sozinho para a posição de decubito dorsal.

E eis que tive a supresa, despertei no meio da madrugada, em catalepsia projetiva, senti uma energia muito forte passando por todo meu corpo, porém parecia estar amarrado na cama, e com um peso muito grande sobre mim, mas já não estava na posição da técnica mais. Nesse ponto senti que estava bastante lucido, e procurei me manter calmo, concentrado na minha projeção, a uma coisa muito importante que até comentei com o Nando e ele também se atentou foi para o fato da abertura de clarividencia", que deu-se de forma diferente, não especificamente como costuma ser, ver ou ouvir os espiritos, mas que pelo falo de ter ficado um pouco ancioso não ocorreu comigo, mas de olhos fechados eu via sim flashs, e luzes passando diante dos meus, só sentia aquela energia dominar meu corpo e me sentia cada vez mais leve, porém acredito que comecei a ficar ancioso, tentei manter firme o propósito da saída, pensei em estar leve, flutuando, mas o nervosismo acredito que ainda foi um pouco maior e acabei despertando de vez, e perdendo a experiência :? . Vou tentar novamente e tentar me manter mais calmo para conseguir sair.

Bom fica ai meu relato, paz e luz a todos...

Link to comment
Share on other sites

Nando, valeu pela dica, irei tentar também.

sobre medo...

Uma vez, há uns anos, lembro-me de um sonho lúcido, que eu estava simplesmente sentindo medo, em situação de medo, estava eu e mais pessoas que não reconheci boiando em um mar agitado, estava noite, parecia chovendo também... e aquela situação dava medo, deve ter ocorrido mais outras situações diferentes, mas só lembro que enquanto estava lá boiando com medo, uma voz me disse, na minha mente: " vença seus medos". Então, parece que comecei a sair daquela situação, sentindo vencendo o medo, e de repente estava eu num lugar, parecia um trailer, ou escritório, não via direito, e um homem estava lá(também não conseguia ve-lo direito, meio embaçado a visão), e me disse a mesma coisa, que eu precisa vencer meus medos, e na hora me toquei que era a voz igual que ouvi no mar boiando... ai tive uma intuição que aquele seria um amigo ou mentor espiritual, mas e nenhum momento pensei estar projetado... aí quando fiz essas ligações de pensamento, pensando que ali era um amigo, mentor, acordei na hora, no corpo físico... achei muito legal o "sonho", parece que me fizeram aquela situação pra eu treinar... é isso, abraço!

Link to comment
Share on other sites

A minha dificuldade e fazer a projeção sem a catalepsia, porque e so eu não fazer nada e dormir de barriga para cima, se eu colocar a mão por baixo da cabeça, como se fosse o travesseiro, ai que lasco.. catalepsia na certa! Só que eu não gosto muito, eu prefiro forcar a barra com técnicas até chegar a uma catalepsia controlada, onde tem como parar com facilidade, já passei muito perrengue com catalepsia desde que era criança, mas vou tentar fazer...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...