! DYSON 0 Report post Posted December 23, 2010 Saudações viajantes *---------*' criei uma conta no forum hoje (23/novembro/2010) mas, já acompanho o IVA há 1 mês .Eu tava pensando em criar uma conta só qnd acontecesse minha primeira Viagem Astral, só que tá demorando muito . 'Então resolvi deixar logo criado, se em caso eu ter uma V.A, eu compartilho com voocs (:Meu nome ée Jandyson, mas podem me chamar de Dyson xD .sou de Salvador-BA !Abraços . Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cinthia Ferreira 0 Report post Posted December 23, 2010 Saudações viajantes *---------*' criei uma conta no forum hoje (23/novembro/2010) mas, já acompanho o IVA há 1 mês .Eu tava pensando em criar uma conta só qnd acontecesse minha primeira Viagem Astral, só que tá demorando muito . 'Então resolvi deixar logo criado, se em caso eu ter uma V.A, eu compartilho com voocs (:Meu nome ée Jandyson, mas podem me chamar de Dyson xD .sou de Salvador-BA !Abraços .SEJA BEM VINDO! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zariel 0 Report post Posted December 23, 2010 Seja bem vindo meu caro amigo!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
! DYSON 0 Report post Posted December 24, 2010 Obrigado pela recepção ! Abraços ! Quote Share this post Link to post Share on other sites