• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Saulogva2

Encontro Astral quinzenal dos Projetores 17 de agosto

Recommended Posts

Pessoal, só pra confirmar se eu estive focada no dia certo... Este encontro é sempre na madrugada da Quarta pra Quinta, né?

Finkry, neste caso o fuso de Portugal não atrapalha, pois grande maioria das experiências conscientes ocorrem na alvorada, as minhas pelo menos ficam mais lúcidas as 4 ou 5hs da manhã.

Paz e Luz!

P.S.: horário de Brasília, eim.

Bom dia meus amigos do GVA! Não consegui chegar em Fernando de Noronha, mas tive um encontro muito bom com minha Avó materna, segue meu relato:

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

R:Tive um dia bom sim, tentei me sintonizar como todos os dias e me policiar, confesso que baixei minha vibração semana passada mas esta agora tá de boa total!

- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)

R: 21:00 hs.

- Cuidou das energias?

R: Sim.

- Qual técnica fez?

R: Tecnica compacta 2 antes de dormir e ao acordar as 00:00 hs.

- Conseguiu sentir as energias?

R: Senti sim.

-Conseguiu chegar lá?

R: Não que eu lembre, pois o encontro é às 01:00 h da madrugada, e minha rememoração nesse horário é muito ruim... raramente lembro de projeções ou sonhos neste horário, mas por volta das 04:00 hs da madrugada eu tive uma projeção e estive na casa da minha Avó, uma senhora me recepcionou dizendo que não esperasse do lado de fora que se não eu ia congelar e que entrasse e sentasse um pouco, daí minha avó se materializou sentada no sofá, eu falei com ela e que me disse que estava bem e ia se encontrar com duas filhas que ela havia perdido no físico. Depois disso fui puxado para uma casa humilde e fiquei volitando nela até perder a consciência.

Bom, vou fazer meu relato também.

Ontem passei o dia todo ansioso pela chegada da noite por causa do encontro. Como essa semana as aulas voltaram, ando muito cansado porque tenho que acordar todo dia mais cedo para levar meu filho pra escola e isso me atrapalhou.

Fiz a técnica completa 4, pelo menos tentei fazer. Lembro de ter feito até a pulsação do frontal e depois dormi.

O que me lembro dessa noite é que sonhei ou não foi sonho (sinceramente não sei) que estava frente a frente com alguém que tinha grande autoridade na fala. Eu estava recebendo algum tipo de ensinamento em vário tópicos e era algo muito importante para mim. Após isso acordei, deveria ser umas 4:00 da manhã e me lembrei do que a pessoa me falou, mas, o sono foi mais forte e dormi. Lamento profundamente, mas, toda aquela informação importante que recebi foi esquecida, não lembro uma só palavra. Lembro apenas da roupa que aquela pessoa vestia, estava de terno, gravata e tal, mas do rosto não lembro nada, que decepção.

R: 11:30 h

- Cuidou das energias?

R: Sim, parcialmente.

- Qual técnica fez?

R: Tecnica completa 4

R: Não, estava muito disperso por estar cansado.

-Conseguiu chegar lá?

R: De forma lúcida não. Se aquele encontro que tive foi lá, não tenho a menor idéia.

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

R:Durante o dia foi mais ou menos ,mais durante a noite sintonizei o encontro.

R: 22:00 hs.

- Cuidou das energias?

- Qual técnica fez?

R: Técnica completa 3.

R:Sim

-Conseguiu chegar lá?

Nao, mais foi muito legal.Sabe aqueles sonhos oniricos que todos nos ja sonhou,de estar em nosso colégio antigo com os amigos da época, que vc tinha bastante afinidade?

Agora imaginem vc no colégio que vc nunca esteve nessa vida, e reconhecendo amigos que vc nunca viu nessa vida e sentindo afinidades com eles, sabendo o lugar que vc senta na sala e tudo mais!! Foi isso que aconteceu comigo,visitei meu colégio astral.Muito legal!!!

Uma observação:Uma japonezinha me chamou a atençao no canto da sala,ela senta a traz colada na parede e riu pra mim,gravei a imagem dela ja tinha visto ela por ai so que nao lembrava de onde.Revirando os videos dos membros me deparei com a Erica,tenho quase certeza que e ela.

Erica se vc esta ainda por ai e se lembra de alguma coisa parecida poste ai, abraço!!

Lembrei do encontro e tive um dia normal de trabalho.

- Que horas deitou?

R: 23:20 hs.

- Cuidou das energias?

- Qual técnica fez?

R: Tecnica compacta, mas apaguei durante o processo.

sim, mas o frio e a quantidade de cobertas e roupas atrapalha um pouco.

-Conseguiu chegar lá?

R: Não que eu recorde. Mas tive diversas visões no estado de hipnagogia e hipnopompia. Não me lembro de ter tido lucidez nessa noite, mas recordo de alguns sonhos. Nada de praia dessa vez. Mas minha sintonia esta melhorando depois de um período meio pra baixo...

;):);):H

Na quarta-feira deitei as 22hs, fiz a técnica compacta 2 e adormeci. Lembro de projeções conscientes, mas nada relacionado a Noronha. Lembro que estive com amigos espirituais, numa espécie de casa transitória... havia banheiros, quartos... lembro de uma moça que arrumou meus cabelos, fez massagens nos meus pés... parecia mais um spa...hehehe... Ah.. e sobre cuidar das energias, eu sempre cuido, mas venho cuidando efetivamente, com mais afinco desde semana passada, estou me viciando em só ir pra cama depois de trabalha-las muito bem.

Paz e Luz!!!

E aí meus irmãos de jornada, dia 17 está chegando, busquemos sintonia todos os dias, e que nossos caminhos se cruzem neste dia fatídico para ajudar aos nossos irmãos e irmãs tão necessitados.

Paz e Luz.

hola irmãos

bom eu sou novo nesse assunto e gostaria de estar a esse grande encontro.

pra mim e dificio pois eu ainda ñ consego tirar

o meu astral do meu corpo mais tou colocando em pratica.

se eu ñ consegui ate a quinzena.

eu lhes desejo uma boa sorte pra vcs

e espero q no procimo encontro eu estaja junto.

um grande abraço

e que a paz estejam com vcs

Boa tarde....

no encontro anterior, não estava lúcida, mas lembro de estar em uma praia linda com pessoas q eu não conhecia mas gostava da presença.

É hoje... sintonizando as energias galera.

SUper abraço e até mais tarde.

;)

Bom dia amigos!

Infelizmente não consegui chegar até Noronha mas pela primeira experiencia foi maravilhoso.

O fia foi corrido como de costume ainda fui no Carrefour fazer compras chegando por volta das 18hs mesmmo assim o tempo todo estive anciosa pois era minha primeira experiencia.

Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)Deitei as 20 hs mas acordei novamente pois meu filho chegou do serviço e fez barulho na cozinha.Mesmo assim não levantei pois meu corpo tava relaxado demais um somo doentio.

Cuidou das energias?Não

Conseguiu chegar lá?Vou contar do jeitinho que aconteceu mas me perdoem pois sou nova e nao sei usar certos termos.Lembro de ter tido uma catalepsia mas ela parecia dentro de um sonho.Levantei facil o que nao acontecia antes pois fiquei de pé em questao de segundos e sem medo nenhum.Parecia que alguem me escutava pois eu pedia em pensamentos que não queria ver espiritos que me fizesse assustar e tudo era limpo lindo claro.Até meu quarto tava claro e nas outras vezes acontecia no escuro igualmente tava meu quarto.Eu até conseguia escutar a respiraçao do meu esposo, o que nao ocorreu desta vez,parecia não esta ali.Lembrei do meu destino, mas eu não sabia como ir rapido entao sai disparado ,lembro de ficar muito tempo andando e sentia ate fadiga disso.Lembro de ter olhado placas e vi arvores e trilhas e pessoas .Neste tempo eu lembrei do João aqui do forum e ficava procurando ele entre as pessoas que eu via no caminho pois lembrava da cabeleira dele e sabia que ia reconhecer.Por fim vi um caminho de terra (trilha)pessoas seguiam por ali como um fluxo e eu sabia que tinha um lago, mas dali em diante eu não lembro mais o que aconteceu.So queria dizer a todos que estou emocionada com o que aconteceu e muito feliz em estar evoluindo com a ajuda dos meu amigos GVA.Um grande abraço a todos.

Olá pessoal,

Não vou me alongar.

Tentei, mas fiquei preso no corpo, oscilando entre o sono e vigília, mas não consegui sair consciente apesar de ter me esforçado e não tive lucidez nessa noite.

Parabéns Adalta pela experiência!!! Teu relato dá batante ânimo para continuarmos tentando.

Abraços. ;)

Bom dia a todos! Segue meu questionário:

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Foi normal, me manti calmo.

- Que horas deitou?

Deitei as 21h:00min, coloquei para despertar as 23h:30min mas não acordei, acordei naturalmente às 03h:45min.

- Cuidou das energias?

Sim.

- Qual técnica fez?

Compacta 2 e meditações.

Sim.

-Conseguiu chegar lá?

Tive sonhos muito lúcidos e logo após minha vista escureceu e recuperei a consciência por volta das 04h:00min numa casa em que tinha três garotos conversando, um deles me ofereceu suco de laranja, eu tomei mas perguntei se tinha veneno, ele disse que só teria se eu fosse vampiro e eu mostrei meus dentes para ele, rsrs. Depois disso eu escutei uma voz me chamando constantemente e fui parar onde acho que era a ilha de Fernando de Noronha por ser dia de encontro projetivo do gva; no local onde fui parar tinha umas estátuas no meio da vegetação, depois estava numa cabana ou casa mais humilde onde tinham possíveis projetores do Iva, um dele acho que era o Saulo* e conversei com ele dizendo uma palavra chave para posterior conferência, depois eu falei com alguém muito parecido com o Kawê*, eu disse que era ele pois ele disse que se alguém o visse era ele mesmo, rsrs. Vi mais uma mulher morena, um rapaz de cabelo meio "Black Power" e antes de voltar uma garota loira com tatuagens; conversamos muito, ainda pensei na minha amiga Érica, gostaria muito de revê-la; o possível Saulo* disse que estava lá há quase 4 horas, abracei todo mundo e quando saímos da cabana eu voltei para o corpo físico**.

*Com certeza me projetei, mas não sei se foi em Noronha e se relmente encontrei as pessoas citadas, por isso seria bom confirmar a palavra-chave; sei da seriedade do projeto e não quero viajar na maionese por isso estou apenas supondo o encontro projetivo com as possíveis pessoas.

**Editei esta parte pois tinha colocado "corpo astral" ao invés de "corpo físico.

Grande abraço!

Se isso que acontece comigo não tivesse me acompanhado a vida toda eu diria que fiquei ansiosa o dia todo e acabei sonhando.Foi muito diferente o que aconteceu pois eu parecia estar dentro de um sonho. Geralmente eu sinto meu corpo como uma eletricidade que vai adormecendo o corpo ate travar na cama.Dali eu nao consigo sair ..medo, insegurança, falta de conhecimento, medo de gente morta sim rsss eu tive.Algumas vezes sai mas não parecia tão real como no meu quarto.Ali no meu quarto com meu esposo eu sabia que estava na segurança do lar.Mas depois que comecei aqui no forum a minha ideia mudou.Quando vi as pessoas eu os vi tão vivos como eu ali no momento.Eu sei que tentei ir , não cheguei ao meu destino pois não sabia como chegar...Nao lembrei que minha mente poderia me guia entao corri o mais rapido que pude..Da proxima quem sabe........Abraços.

Tenho muita coisa a aprender..até formatar o texto bonitinho como o amigo ai encima kkkkkkkkk

Olá queridos amigos (as),

Saudade de vcs.

Bem vou tentar ser breve, eu cuidei das minhas energias durante o dia,fui deitar as 00:40 e fiz as técnicas abertura do frontal 2 e relaxamento no mar, senti minhas energias bem ativas durante a abertura do frontal mas infelizmente quanto fiz o relaxamento me perdi dormindo no barco do audio, (acho q caprichei demais na visualização coloquei umas almofadas e outras coisas no barco q na hora de deitar e relaxar eu apaguei até no astral...kkkkk).

Porém, relembrando bem, me vi na casa da minha tia ( q por sinal tah bem doente)conversando com ela e fazendo massagens em seus pés, eu sabia q era um amparo de minha parte a ela, mas só ficou no meu pensamento. Interessante q é uma tia que não falo muito, pra ser bem sincera, só nas ocasiões de casamentos ou velórios (terrível, mas é afinidade com ela é pouca mesmo).

DEpois saí daquele quarto e me lembro estar sentada em uma cadeira em outro ambiente muito claro que não consigo distinguir e na minha frente tinha umas 5 pessoas de mãos dadas, mas a luz era muito intensa não consegui identificar, e perdi a lucidez e acordei. Eram 05 horas mais ou menos.

Dessa vez não me lembro de ter ido a Noronha, mas valeu a experiencia. Vou ficar atenta a minha tia, pra ver se tah acontecendo alguma coisa, se tiver eu posto por aqui.

Abraço a todos,

PAz, Luz e amor.

Pati :SRCE

Segue Questionário Saulerio

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

R: Agitadíssima com meu papi no hospital, mas mantive a sintonia sim.

- Que horas deitou?

R: Deitei as 23:30

- Cuidou das energias?

- Qual técnica fez?

R: Commpleta 3.

-Conseguiu chegar lá?

R: Se fui não me recordo, mas acredito que não consegui, me recordo muito bem de estar fazendo a Prece de Cáritas no astral junto de uma amiga. Mas foi só.

Estive em uma praia a um dia antes, não sei se conta...

Mas devagar é pressa quem sabe no próximo né, simbora para Foz do Iguaçu, o negócio é trabalhar não importa onde _ Só lembrando de André Luiz em Nosso Lar_

Valeu galera!

Nao vou mais postar tentativas neste topico, minha vida ta um lixo, e nem tecnicas da p fazer direito por causa de desanimos e desequilibrio interno, entao nao estou pra projecoes muito menos amparo, entao talvez futuramente estarei tentando ir a noronha mas nao vou parar d cuidar da energia, vo fazer o possível pra manter a sintonia e torço por vcs aí, fiquem com Deus.

Neste tempo eu lembrei do João aqui do forum e ficava procurando ele entre as pessoas que eu via no caminho pois lembrava da cabeleira dele e sabia que ia reconhecer.

Tadinha! Ficou me procurando à toa! Nem me projetar eu não consegui! O equilíbrio aqui ficou meio abalado por discussãozinha com namorada e, pra falar a verdade, acabou que eu nem lembrei do encontro... :( Mas vamos lá, aprendendo a manter a serenidade nas adversidades!

Abraço!!