• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Saulogva2

Encontro Astral quinzenal dos Projetores 17 de agosto

Recommended Posts

Segue minha tentativa:

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Sim. Tento sempre lembrar das fotos de FN ao longo do dia, para manter a conexão com o trabalho a noite.

- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)

Deitei às 23 hs.

- Cuidou das energias?

Consegui me manter em boas vibrações, apesar do excesso de trabalho. Ao chegar em casa às 18 hs, me deitei um pouco e fiz a técnica energética de abertura do frontal e consegui fazer 30 min da técnica de relaxamento do mar (focalizando absorção de energia). Tomei meu RED BULL astral ;)

- Qual técnica fez?

Acordei à 1 da manhã (meu horário é de verão, então o encontro é às 2 hs) e fiz a técnica compacta 3.

- Conseguiu sentir as energias?

Senti bem as energias, flutuei rapidinho sobre o corpo, antes de terminar a exteriorização de energias. Mas estava sem visão, então ao tentar abrir os olhos astrais, a rédea me puxou de volta. Novamente me concentrei e consegui sair. Sentei na cama e pedi luz, mesmo enxergando pouco, conversei com meu mentor e pedi para irmos para Fernando De Noronha no grupo de Amparo Astral do GVA.

Foi lindo, nunca me aconteceu algo parecido...Senti uma forte sucção nas costas e fui levada em alta velocidade (foi uma montanha russa de costas...muito divertido, que mal, né? Em vez de trabalhar fica se divertindo... :P )

-Conseguiu chegar lá?

Consegui, mas desta vez fui pela parte das montanhas, não pelo mar. Consegui observar bem minha chegada, tive uma boa vizualização dos montes verdes e consegui ver do alto o local onde foi montado um tipo de arena. Bom, vou tentar explicar. De cima dava para ver o canto do morro, a arena estava montada neste canto , na praia já. Dava para ver um palco com cadeiras na frente. O resto era tipo barracões e pequenos cobertos formando um arco fechado no pé da encosta. Vou tentar colocar uma foto com o local que vi do alto:

a7f8b6cb4e.jpg

Copiei esta foto de um colega do site, o local que eu vi do palco era o canto mais a esquerda da praia maior e mais para dentro.

Não consegui boa vizualisação do mar e dois morros, a noite estava muito escura.

Ao descer, parecia tudo estar vazio. ai veio alguém conversar comigo, parecia ser o Saulo. Conversamos bastante (logo quando voltei para o corpo me lembrei com clareza da conversa e de tudo, mas não anotei e dormi achando que ia manter a memória intacta, dãããã :roll: ), a parte que me lembro agora da conversa é que comentamos que não havia ninguém pois poderíamos estar adiantados...

Então percebi tres pessoas chegando voando, foi lindo, uma me parecia conhecida. Lembro de tê-los cumprimentado. A partir dai só consegui me recordar da volta e da reentrada ao corpo.

Ao reentrar fiquei muito satisfeita com a lembrança, inclusive da conversa. Mas o sono bateu e não anotei na hora, novamente, dãããã.

Gente, valeu muito a experiência. Se alguém se lembrar de mim me avise.

Um abraço

Faltou um detalhe, a arena era tipo um cercado. Dava para ver bem o palco e um coberto um pouco maior. E de cima dava para vizualizar bem a parte de areia do meio da arena.

Só estranhei tudo vazio, pode ser que minha memória não ajudou...

Abraços

Eu escutei uma música do Xitãozinho e Xororó nhoimnhoimnhoim hohohoh e fui me preparar!

Isso eram umas 11h! Eu li uma apostila de Gnose que chama As 7 leis para o Desdobramento Astral, é a primeira apotila de desdobramento que eu já tive e por acaso achei ela na gaveta hoje...

Dai eu comecei a fazer um mantra lá... E aconteceram várias coisas lindas, sabe quando vc fica lá tentando e vem a voz do seu mentor e fica te falando coisas lindas que te emocionam e vc começa a chorar? HOHO!

Dai eu tava móó´ø´´øóóór bem! Tava quaseee lá!

Dai eu moro DO LADO da Av Paulista e ontém teve jogo do Corinthians! HAHA

Então quando o jogo acabou foi praticamente impossível me concentrar... =[

Dai eu sai da cama, alonguei e deitei numas posições mór esquisitas, mas que são confortáveis, sabe? HAH! E fui escutar o Audio 1 do Saulão cara de batata...

Dai eu dormi igual um porco ronronante... QUE EU SOU! xD

Dai eu senti um EVzinho de leve... E vi NORONHA! hoho! PArecia mais um sonho lúcido...

Quando eu cheguei lá tava o Saulo, uma menina e um menino...

No canto da praia sei la explicar...

Eu sou do mal e eu nem dei oi pro Saulo nem pra menina hahaha

Parecia até que eu e ele távamos em 1 dimensão e os 2 em outra pq eu nem lembro direito deles mas eu sei que eles tavam lá...

Enfim... Eu fiquei conversando com o menino e eu não gostei muito dele haha Ele tava MUITO bravo pq tava todo mundo atrasado e que só eu tinha chego e eu tava a trasada...

Ele era moreno... Cabelo castanho curto, nem magro nem gordo... ELe tava com camiseta preta... Era bonitinho hoho e devia ter +/- 1,70

Dai bem quando ele disse isso veio umas pessoas voando em nossa direção e eu falei: "Viu tontinho como ia cegar gente?" xD

Depois disso não lembro de nada...

EU tentei memorizar quem eram as pessoas que chegavam pra contar pra vocês mas não consegui... Uma tinha roupa verde e era menino, camisa verde...

Sei la se foi sonho mas parecia bem REAL, consegui pegar vários detalhes hohoho

FLOW AI GALERINHA DO MAAAU!

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

N

ão durante todo o tempo, em alguns momentos do dia fiquei estressado e ansioso. Mas sem esquecer do compromisso.

Fui dormir as 22h15min.

- Cuidou das energias?

Sim .

- Qual técnica fez?

Fiz a técnica completa três.

Sim.

-Conseguiu chegar lá?

Se aconteceu eu não sei. Acordei mais ou menos as meia noite, comecei a fazer a técnica de novo as 00:21min, não lembro mas acho que não chegue ao fim da técnica, adormeci e despertei em sonho só lá pelas 5h55min da manha.

Mas enfim, espero conseguir chegar lúcido a qualquer momento. Até o próximo encontro.

Dai eu tava móó´ø´´øóóór bem! Tava quaseee lá!

Dai eu moro DO LADO da Av Paulista e ontém teve jogo do Corinthians! HAHA

Então quando o jogo acabou foi praticamente impossível me concentrar... =[

Tadinha de você, imagino quanta energia negativa passou por perto dai. Você deve estar em ótima vibração para ter conseguido se projetar mesmo assim...pois eu sou corinthiana e não vi o jogo, senão a tentativa de projeção já era....

Corinthiano é sofredor... :(

Abraço

Olá galera do GVA!

Segue minha quarta..

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Muito boa! fui a praia de manha repor as energias e sai de lá muibo bem! no trabalha senti um pouco o estomo porque ainda estou me recuperando de uma infecção, no mais consegui me manter equilibrado ate o jogo do MENGÃO rsrsr

- Que horas deitou?

por volta de 1:00

- Cuidou das energias?

Só de manha a noite tentei fazer a tecnica completa 1 porem nao consegui (depois que tive minha primeira experiencia pós tecnicas do GVA/mantra faraon nao tenho conseguido fazer as tecnicas como se algo me travasse, to tentando resover isso rsrsr).

Conseguiu sentir as energias?-

pouco mais sim

-Conseguiu chegar lá?

Possivelmente nao, tive muito onirismo (sonhei que tava indo ver o jogo do mengao rsrs sacanagem o jogo ter sido no mesmo dia e nao sou fanatico em rsrs)

No mais ach oque nao foi dessa fez mais estou muito feliz de tentar, breve breve todos estaremos aptos e fazer trabalhos de amparo e chegaremos a noronha sem dificuldade, vamos continuar nessa forma e sem desanimar.

PAZ e LUZ a todos!!!

8-)8-)

Estava bem, o dia foi bom e o pouco estresse que tive não foi pra frente porque me manti equilibrado. Tentei ao máximo me manter sintonizado, escutei áudios legais e músicas de boa qualidade.

- Que horas deitou?

as 21 hs.

- Cuidou das energias?

Cuidei, mas tinha feito técnicas compactas dias atrás, então treinei pouco nos dias anteriores.

- Qual técnica fez?

Completa 4 e emendei com os áudios da Deborah Sachs (hemi-sync).

-Conseguiu sentir as energias?

Consegui. Minha sensibilidade aumentou bastante.

-Conseguiu chegar lá?

Não sei se consegui. Fiquei boa parte da noite tendo conversas mentais, não sei se com alguém ou comigo mesmo. Em certo momento tive certeza que estive em algum lugar, mas não me lembro...

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Quarta feira foi um pouco extressante hehe, trabalho com Desenvolvimento de Softwares e costuma ser um pouco cansativo para a mente.

Mas acredito que consegui me concentrar um pouco sim, me mantive esperançoso com o objetivo.

Detei por volta das 22:30 fazendo algumas técnicas de relaxamento, até por volta das 23:30

- Cuidou das energias?

Sim, procurei manter minhas energias as melhores possíveis

- Qual técnica fez?

Fiz a técnica completa três.

Sim, senti as energias de uma forma na qual nunca havia sentido, uma energia muito forte tomou conta do meu corpo, chegava a arrepiar...

-Conseguiu chegar lá?

Acredito que não, após fazer todas as técnicas senti meu corpo muito relaxado, mas ainda senti que minha mente não estava totalmente lucida, mas mesmo assim tentei muitas vezes sair, e acabei adormecendo agora se fui há alguem lugar não me lembro não hehe.

Quem sabe no próximo né, fé e estudo chegarei la.

Luz e paz a todos !

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite? Sim, bem equilibrado..

- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.) 00:00

- Cuidou das energias? Sim, tec 4, meio baiana ,rs.

- Qual técnica fez? 4.

- Conseguiu sentir as energias? Sim, bastante.

-Conseguiu chegar lá? Nao, cheguei meio inconsciente em uma cachoeira magnifica, porem longe de noronha,rs. quem sabe da proxima,, :)

Atrasada, mas eu chego!

:)

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia?

Tive um dia normal. Tentei me manter equilibrada, pois se eu fico pensando muito em fazer alguma coisa, fico ansiosa, tensa e acabo por fazer tudo muito mal, então, tentei manter o equilíbio.

- Que horas deitou?

Meia noite.

- Cuidou das energias?

Sim, fiz a técnica completa 02.

- Qual técnica fez?

técnica completa 02.

Sim, mas peguei no sono antes de terminar. Acho que a técnica aciona um dispositivo no meu cérebro, rs, a partir de um mesmo momento eu durmo, e em determinado momento da técnica eu acordo, rs, já no final. Mas senti sim e me senti melhor, mas "leve" do que antes. Foi ótimo.

-Conseguiu chegar lá?

Creio que não. Sempre que eu faço a técnica fico no 220, e não consigo dormir. Como a técnica deu uma "limpada", eu até que consegui, mas fiquei meio que sonhando, eu acho, porque tive uma atividade mental intensa durante a noite, mas não me lembrei de nada ao acordar. Até a quinta feira não dormi por conta da carga energética da técnica, só fui pegar no sono sexta feira. Daí dormi como uma pedra.... Preciso encontrar um jeito de equilibrar isso, já que esse foi o motivo de eu parar de fazê-las diariamente...

Saulo... tinha q começar um tópico novo ..só pro dia 16... não seria assim???

o tópico do encontro q aconteceu dia 2 ia ficar salvo no parte do forum dos encontros... ia ficar so pra consultas ou vc ia deixar o tópico aberto... acho q foi assim q vc decidiu...

Saulo... tinha q começar um tópico novo ..só pro dia 16... não seria assim???

o tópico do encontro q aconteceu dia 2 ia ficar salvo no parte do forum dos encontros... ia ficar so pra consultas ou vc ia deixar o tópico aberto... acho q foi assim q vc decidiu...

De fato, é o que me lembro também.... este lance de ficar renomeando tópico acho muito confuso e desnecessário.

Tudo bem Saulo? Estou me esforçando para comparecer ao encontro em Noronha. Usei a técnica completa 3 e pude sentir meu corpo como se estivesse energizado. Parece que havia uma corrente elétrica fraca passando por ele. Pude sentir também as pulsações. Só senti falta nessa técnica, sem nehuma crítica, ao final uma parte que induzisse, estimulasse a projeção. Estou pensando em acrescentar algo em continuação, o que vc acha? Tenho uma dúvida e gostaria, se vc pudesse, me esclarecesse: há algum inconveniente em tentar se projetar após ter relações sexuais? Um grande abraço. Eliseu Santana

tiago... agora vc é adm ... deixa Saulo descansar mais :shock:

se a relação for boa... td bem :shock:

se não tem a ralação sexual é só vc usar a energia sexual na viagem astral... td bem tb

vc pode ate usar essa energia pra ter relação sexual antes, durante e depois da viagem astral :shock:

Transmutação da Energia Sexual

viewtopic.php?f=9&t=6884

Estarei novamente tentando.

VAMOS TODOS TENTAR E POSTAR MESMO SE NÃO CONSEGUIRMOS...ESTÁ HAVENDO UMA GRANDE PREPARAÇÃO ASTRAL PARA ESTES ENCONTROS, EU ACREDITO QUE SERÁ A CHANCE DE MUITOS PROJETORES CHEGAREM AO AMPARO QUE TANTO DESEJAM.

VAMOS EM FRENTE SEM ESMORECER. NOSSOS IRMÃOS NOS ESPERAM E HÁ MUITO A SER FEITO.

ABRAÇOS A TODOS E COM FÉ NOS ENCONTRAMOS LÁ....

VOU SER A LOUCA COM SENHA ESTRANHA.... :lol:

ATÉ LÁ AMIGOS

Caríssimo irmão Saulo,

Tenho uma dificuldade tremenda em me localizar quando estou fora do corpo. Para contactar uma pessoa ainda sou muito condicionado ao tempo-espaço. Já observei, em minhas projeções um deslocamento freqüencial consciente e voluntário; mas ir de Fortaleza a Fernando de Noronha... eu teria que ser rebocado kkkk

Tenho aprendido muito com você. Abraço fraternal.

Gilson

Pessoal so uma sugestão, creio que esta misturado os relatos dos encontros,poderia ser em tópicos diferentes cada tentativa, esse do dia 16 agora por exemplo poderia ter os relatos so dele.O que vcs acham?

É HOJE.... É HOJE... eba...

Estava contando os dias.... será minha primeira tentativa do encontro, estou bem ansiosa...

Nos encontramos lá...

Abraços a todos. :SRCE

Bom dia pessoal! Não consegui (que eu me lembre) chegar em Noronha... Fiquei tenho sonhos lúcidos durante a madrugada... seguem minhas respostas:

Foi um dia bom, um pouco estressante, mas ótimo pois pude me colocar em prova em algumas situações. Escutei o áudio de defesa energética do curso básico e comecei a estudar radiestesia e raidônica.

- Que horas deitou?

as 21:30 hs.

- Cuidou das energias?

Cuidei sim! Também pedi ao meu mentor que me evasse para Noronha, porque sei que sozinho eu não chego lá não, rsrs.

- Qual técnica fez?

Ao deita, Completa 4. AO me acordar as 00:30 fiz a compacta 2.

Consegui! Balonamento, EV, até senti minha para-mão sair do corpo e voltar.

-Conseguiu chegar lá?

Não que eu me lembre, pois não consigo me lembrar de projeções ou sonhos neste período da noite. Para mim as projeções e sonhos são recordados após as 3:00 da madrugada.

Grande abraço e doido pra ver os relatos do pessoal! Tomara que alguém tenha chegado lá e que o trabalho tenha sido lindo!

edit: Agora eu me lembrei que consegui ter consciência no meio de um sonho lúcido, consegui exteriorizar energias e os onirismos desapareceram ficando tudo escuro... daí eu voltei pro corpo... bem que eu poderia ter aproveitado a chance e ter tentado ir pra lá...

Quarta feira tranquila, mas como eu tinha uma viagem marcada para hoje em que eu iria dirigir tipo 12 hs seguidas, então a concentração específica para o encontro não foi possível

às 23 hs

- Cuidou das energias?

Sim, consegui tirar um tempo para fazer a TECNICA DE ABERTURA DO FRONTAL E ENERGIZAÇÃO, que é a que mais me adapto, pela tarde. Mas à noite deu o mó toró aqui e eu estava a caminho do Centro espírita. Encontrei 3 acidentes feios no caminho, a cidade veio abaixo. Então ai qualquer trabalho de energização e equilibrio foi por água abaixo... :?

- Qual técnica fez?

Mesmo assim, acordei às 1:20 e fiz a técnica compacta 3.

Senti EV's fortíssimos. Saia do corpo cega e voltava. Ai EV de novo...foram umas 4 vezes até sair de vez.

-Conseguiu chegar lá?

Cheguei em uma praia que estava muito escura, mas com mar calmo. Conversei com uma pessoa, mas não consigo me lembrar quem nem o quê. Só me lembro disso. Depois vi uns cavalos na beira do mar. Mas neste ponto já estava sem lucidez. Ai voltei...

Infelizmente as tensões antes de dormir me prejudicaram.

MAS ESTOU ANSIOSA PELO PRÓXIMO E PELO RELATO DE TODOS.

ABRAÇOS

Olá, amigos.

Vou falar pouco na escrita, mas gravei um vídeo com Bom humor, pra relatar como foi minha frustrada tentativa até Noronha, rs.

Enfim, segue o vídeo::

Abração

Saulo

Apesar dos percalços do dia, consegui me manter equilibrado durante o dia, relembrando o compromisso da noite.

- Que horas deitou?

Às 22:30 hs.

- Cuidou das energias?

Sim, solicitei ajuda durante o processo para me manter sintonizado.

- Qual técnica fez?

Tecnica completa três, sem o áudio.

Sim.

-Conseguiu chegar lá?

Não que eu me lembre, acordei se não me engano as 4h da manhã, sem lembrança nenhuma, apenas de sonhos.

Mas vou tentar de novo, e de novo, e de novo..., algum dia quem sabe.

Abraços até o próximo encontro.

Nos últimos 10 dias tenho praticado a Técnica Compacta 2 do Saulo e alguns audios do HemiSync (do Monroe), porém, estou travadão. Não sei o que acontece. Estou sentindo pouca coisa e lembro somente de alguns fragmentos de sonhos. Deve ser uma fase, vou ver como evolui nos próximos dias.