Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro Astral quinzenal dos Projetores 17 de agosto

Recommended Posts

• Replies 337
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Oi galera,

Então... eu fiquei tão ansiosa ontem com essa experiencia que talvez tenha me bloqueado um pouco, cuidei durante o dia das minhas energias, me policiei bastante sobre meus sentimentos... e tal... fui dormir mais cedo, coloquei o relógio pra despertar dez pra meia noite.

Acordei, fiz a técnica compacta 2, mas gente... me deu uma sonera na hora da catalepsia... que me prejudicou na saida... quando ia sair... tinha uma coisa q me incomodava... parece q tinha até formiga na minha cama... mas não era não... eram As coisinhas fofas de certo... tentando atrapalhar minha evolução... uixi q ódio!!! rs...

MAs enfim... sai do corpo, mas não lúcida... quando me lembro... estava em uma praia (não sei se era NOronha) era noite, mas o ambiente estava claro, tipo quando tem lua cheia, a areia era super branca e mar calmo, lembro que tinha mais 3 pessoas conversando comigo, 2 homens e uma mulher, trocamos muitas idéias (mas não sei o que, só sei que eram boas, pela impressão que tive). Sei que de repente eu estava na minha cama novamente e levantei assustada, com coração na boca e procurando quem tava me chamando... rsss

Ali de casa não era ninguém... todo mundo tava dormindo, devia ser umas 2 horas da madruga, era voz de homem, deitei e fiz um novo E.V. com pensamento de descobrir quem era, e veio um pensamento de que era um amigo que chegará lá onde estavamos conversando, naquela praia... eu estava saindo da lucidez e ele me chamava pra ficar lucida pra gente conversar...mas chamava alto... GRITAVA MEU NOME: "PATRÍCIA, PATRÍCIA...." e eu não consegui, pelo que me lembro retornar ao mesmo lugar.

Depois dormi, acordei 6 horas, podre de cansada... e com aquela voz ainda na cabeça...e com uma impressão de que tinha mais coisa pra lembrar, mas não conseguia.

Achei super interessante, apesar de não ter certeza se o encontro foi Noronha, mas valeu a pena.

Próximo encontro 02 de março, estarei na tentativa... yhoooo quem sabe dessa vez seja mais lúcido... ebaaa!!!

Se alguém teve uma experiência próxima da minha... me contem... quem sabe vcs são meus amigos Astrais tb... rs

Super abraço a todos,

PAz e amor,

Pati

Boa tarde Saulo!

É uma honra mandar esta mensagem para você!

Sou novo aqui no GVA, e depois de escutar todos os seus áudios do curso básico de Projeção, venho aqui te dizer parabéns pelo seu belíssimo trabalho, e dizer que comecei hoje a ouvir o curso intermediário de projeção, estou no áudio 01, e ansioso para terminar logo e começar o curso avançado.

Fantástico seu trabalho, sou de Rio Verde-GO, e descobri este site a um mês atrás, e estou postando essa primeira mensagem para vc, especificamente, para somente te parabenizar por este trabalho que está ajudando muita gente a entender a sua verdadeira missão neste planeta que aqui estamos

Muito Obrigado e ate ++ :):)

Olá, amigos do GVA e irmãos de jornada.

Proximo encontro será dia 2 março.

Vídeo com um batepapo sobre o encontro:

Vamos começar nosso projetinho de encontro.

Estamos nos unindo por um objetivo elevado e também com intuito de criarmos um alvo mental sadio, além das pesquisas.

Inicialmente quero falar da idéia.

Ela foi lançada no Curso Avançado Parte 8.

A idéia é que a gente consiga fazer um grupo de amparo no futuro, juntos criarmos um grupo de trabalho e também mais projetores que se dedicam especificamente na tarefa do amparo extrafísico. É claro que o amparo físico, no corpo, também é de fundamental importância, sendo lá fora só uma mera consequência do que somos de verdade, em qualquer dimensão que estivermos.

A idéia é que duas quartas-feiras por mês a partir da 01:00 da manhã (madrugada de quinta), nos encontremos em Fernando De Noronha para fazemos juntos um trabalho de amparo. Um local onde podem acontecer palestras, onde possamos trocar experiências lá fora, onde possamos depois lembrar e trazer essas lembranças aqui para o fórum, trocando informações e criando uma bonita relação de espiritualidade entre nós.

Trecho adicionado 08 de dezembro de 2010.

Por que quarta-feira?

Quarta é um dia mais neutro por ser no meio da semana e não atrapalha os compromissos do fim de semana e nem vem com aquela correria e síndrome da segunda-feira.

Por que escolhemos Fernando De Noronha?

Primeiro que fica no meio do mar e tem por isso uma energia bem mais branda, fica bem distante da sociedade em massa. Segundo que é um lugar com características bem específicas, uma geografia fácil de identificar, terceiro que é um lugar muito lindo e a beleza dele fora do corpo também é maravilhosa.

Sabemos que muitos irão ter dificuldades, mas é bom ter uma meta. É bom ter um alvo, é bom ter algo que motive, saber que seus amigos estão naquele momento se esforçando para se encontrarem e juntos ajudarem a quem precisa, mesmo a gente ainda tendo tanto para aprender.

Saber que lá poderemos aprender e ter experiências que certamente mudarão nossa forma de ver as coisas.

Sabemos também que isso não acontecerá facilmente. Sabemos que terá dias que ninguém chegará. Sabemos que depende da dimensão, e que também terá vezes que só um, ou dois chegarão e mesmo assim os dois não se lembrarão, ou não se lembrarão exatamente da mesma forma. Mas é preciso começar.

É preciso criarmos uma sadia e forte meta e começarmos ela de forma bem intensa e espiritualizada.

Trecho adicionado 08 de dezembro de 2010.

Queria também comentar sobre a sintonia e afinidade que precisaremos para esse projeto.

A sintonia é a conexão com o alto. A forma de se manter elevado, principalmente na quarta-feira durante o dia. A afinidade é que, para acessarmos a mesma dimensão e conseguirmos nos encontrar, precisaremos estar conectados e também com o pensamento relativamente parecido, criando assim um magnetismo positivo que nos leve exatamente ao mesmo local. Sabendo que existem várias dimensões será exatamente a boa afinidade e sintonia que nos levará para um local agradável e assim podermos trabalhar.

Lembrando que normalmente nas dimensões mais densas o mar é bem bravio e como o encontro é bem próximo ao mar, pode ser que fique meio tenso a depender da freqüência dimensional que adentrarmos e mais uma vez a boa sintonia fará a diferença.

Andei olhando Fernando de Noronha e acho que encontrei o local perfeito.

É na Praia do Morro dois Irmãos. São como dois peitos grandes (olha lá, não deveria ter falado isso, vai ter é gente perdendo a consciência e agarrando ele por lá, rsrs).

Mas falando sério, vou colocar alguns vídeos e links de vários ângulos.

Essa é uma visão da praia, um vídeo com a visão direta da Praia e dos morros que falei:

http://www.youtube.com/watch?v=ffxrqhMIpqs

Um outro vídeo com uma visão de outro ângulo, vendo eles lateralmente e a praia na frente deles:

Outra visão deles em vídeo:

Algumas imagens (Clique para dar zoom):

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

Queria deixar uma coisa clara, antes que isso no futuro cause algum tipo de problema:

Para o bem de todos nós, que vejamos esse ato com pureza e espiritualidade.

Há quem não vá conseguir, há os que vão desistir logo nas primeiras tentativas. Não percamos o foco. Vamos manter isso firme. Vamos manter a proposta sempre na linha reta. Não façamos das nossas tentativas traumas e não usemos nossas visões distorcidas como base. Tentar é louvável, tentemos quantas vezes forem necessárias. Com paciência e bom coração.

Não é algo para um verão só, iremos juntos com isso por anos.

É uma proposta que tá ainda na fecundação. Ainda vai nascer e vai aos poucos começar a crescer. É como um filhinho mesmo, vamos cuidar dela com carinho.

Esse post será editado sempre.

Proximo encontro será dia 12 março.

O horário é a partir da 1(uma) da manhã.

Todos deverão cuidar das energias. Lembrando que MENTOR algum não vai fazer o papel por nós. É nossa responsabilidade manter a boa sintonia,a boa conexão, a lucidez e o equilíbrio emocional num bom patamar.

Mas como vou fazer, não sei chegar lá?

Veja as fotos. Deite pensando no lugar com força e fé. Acredite em si mesmo. Faça as técnicas e cuide de tudo com todo carinho, que aí sim, os mentores ajudarão. Não duvide da nossa capacidade extrafísica. Cuide da sua sintonia durante o dia. Aconselhamos ouvirem o cronograma do projetor astral, que temos tanto no curso básico como no CD Viagem Astral Volume 1.

Chegaremos lá, eu sei que sim.

Atenção:

Os posts deverão se colocados da forma mais prática possível.

Modelo:

- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)

- Cuidou das energias?

- Qual técnica fez?

- Conseguiu sentir as energias?

-Conseguiu chegar lá?

Caso tenha conseguido sair consciente, relate sua tentativa e se conseguiu chegar a Noronha, no nosso cantinho dos Dois Irmãos. Relate o que viu e o que fez. Como estava o ambiente, etc...

Isso deve ser sério, por favor aos mais criativos procurem não inventar. Pense que é um momento da gente se espiritualizar, de verdade, e mentor não vai levar a sério quem não estiver falando a verdade, acabará perdendo a chance de ser buscado pela equipe. Não importa se não conseguir chegar logo, só diga: não consegui ainda, senti as energias, mas não consegui sair. Estou me esforçando. E aguarde com carinho a próxima quarta-feira, o próximo encontro.

A gente chegou a pensar em não colocar o post aberto, e as pessoas iriam enviar seus dados e só depois de alguns dias serem divulgados. Isso ainda pode estar em aberto. A depender da situação vamos moderar esse post, para que todos posteriormente consigam chegar a uma visão realmente mais precisa dos acontecimentos.

Caso consiga chegar no local e não veja ninguém. Concentre-se e faça uma pequena prece chamando seus amigos espirituais e os amigos que trabalham no projeto. Certamente terão mentores por perto e após essa elevação mental enfim, conseguirá sentir ou ver algo.

E ao chegar em Noronha, procure pelo ponto que marcamos, provavelmente já até aparecerá logo por lá. E só se apresente dizendo fazer parte do grupo de Amparo Do GVA. E se não tiver nada para fazer (o que duvido muito), sempre há, procure manter-se o mais lúcido possível para relatar posteriormente os acontecimentos vistos.

Está aqui lançado o nosso novo Alvo Mental.

Está aqui lançado o início do nosso Grupo de Amparo Astral.

Muita paz a todos nós e que a luz esteja conosco nessa nova Jornada.

Saulo e equipe IVA.

Oi Saulo

tudo bem?

Eu e minha namorada estamos estudando o assunto de projeção desde o início de janeiro,

assistindo seus videos, escutando seus audios, lendo bastante sobre o tema e dividindo experiencias.

Estávamos acompanhando notícias e tópicos sobre os encontros em Fernando de Noronha desde que começamos,

se empolgando com tal possibilidade.

mas estamos na dúvida se realmente aconteceu algum depois que vimos o seu vídeo dizendo não ter conseguido ir lá.

Voce tem dificuldade ainda em se projetar ? Nem você domina totalmente a projeção consciente ?

Abraço

Pô sempre tive vontade de participar destes eventos, li os cursos de iniciante, intermediario e o livro e achei maravilhoso, tbm acompanho sempre o forum... embora dificilmente poste alguma coisa. Mais ainda nao tenho o nivel de espiritualidade que a galera daqui tem... Fazer o que né? Continuar tentando :D

Gosma,

Não tem essa de nível não...creio que todos aqui tem alguma dificuldade ainda...ou vc acha que todos somos experts em projeção?

Eu só tive 1 experiência totalmente lúcida, e mesmo assim, voltei pro corpo com medo...rs..

E tem mais...não é pq não lembramos de nada, que não conseguimos projetar. Vc pode se projetar, ser até lúcido lá fora, e qdo voltar pro corpo "apagar" tudo.

Então não desanime do encontro não!!! Se conecte com o projeto amanhã durante o dia, e antes de dormir faça uma técnica, e fixe seu pensamento em Noronha...mesmo q vc não lembre, alguém pode te ver lá!!...e depois, tudo é treino e prática. Qto mais vc praticar, mais fácil vai se tornando com o tempo...todo caminho é gradual e requer esforço!

gde abç!

Bom dia, galera!!!

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

Foi um dia tranquilo. Só saí de casa à noitinha pra dar aula. Passei praticamemte o dia todo estudando sobre projeção, vendo imagens de Noronha e escrevendo aqui no fórum...rs

- Que horas deitou?

as 23:40 hs.

- Cuidou das energias?

Sim. o dia todo

- Qual técnica fez?

Meditei e fiz a frontal 2 pela manhã, fiz a compacta 2 a tarde, e antes de dormir fiz a completa 3.

-Conseguiu sentir as energias?

Sim. EV, balonamento.

-Conseguiu chegar lá?

Não que eu me lembre. Terminei a técnica quase 1h, e depois fiquei com o pensamento em Noronha e na sintonia com o GVA . Confesso que fiquei um pouco ansiosa e custei a dormir. A última vez que olhei no relógio eram quase 1 e meia... Depois não lembro de mais nada... :?

Enfim...essa foi a primeira tentativa de ir a Noronha, de muiiiiiiiiitas que estão por vir...não fui dessa vez (pelo menos consciente ), mas continuarei tentando firme e forte! ;)

Bom dia, Saulo!

Já postei no site, mas vou te perguntar aqui novamente...(desculpe, mas sou ignorante no assunto)...como é a escuridão da noite no astral, principalmente lá em 2 irmãos que deve ser um "breu"? Se chegarmos lá antes do amanhecer, como vamos enxergar os lugares e as pessoas? Fiquei pensando nisso ontem, e fiquei até com medo de chegar e cair no mar...rs

abç, e um ótimo dia!

Erika

Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?

R: Muito boa!!! SIM! Me senti muito bem conversei com pessoas legais e mantive meu equilibrio; Ate comentei com o Saulo que minha mao estava brilhando um azul rsrsr (me senti o Melch ahuahua)

Que horas deitou?

R: 22:30

Cuidou das energias?

R: Sim

Qual técnica fez?

R: escutei musicas calmas a tarde (piano) e tecnica completa 1 a noite

Conseguiu sentir as energias?

R: SIM!

Conseguiu chegar lá?

Não me lembro acordei por volta de 3 e pouca da manha, tive alguns sonhos mais nao consegui ficar lucido, mais foi muito bom a sensação de estar de volta; a algum tempo nao estava conseguinfo fazer as tecnicas nem escutar os audios, entao acho que foi muito bom mesmo sem lembrarde nada rsrs

Espero que alguém tenha conseguido e quem nao conseguiiu como eu nao desanime.

PAZ e LUZ!!!

R: + -

Que horas deitou?

R: 00:00

Cuidou das energias?

Qual técnica fez?

R: Técnica completa 4

Conseguiu chegar lá?

Eu quase consegui sai do corpo mais meu pé ficou preso meu coração disparou :evil:

R: + -

Que horas deitou?

R: 00:00

Cuidou das energias?

Qual técnica fez?

R: Técnica completa 4

Conseguiu chegar lá?

Eu quase consegui sai do corpo mais meu pé ficou preso meu coração disparou :evil:

preso pelo pé?! esta parecendo ate aquelas sacanagens que agente fala pros amigos, "quando morrer vou na sua casa puxar seu pé" rsrsrs... brincadeiras a parte, so por ter quase saido ja e uma grande conquista!!! parabens! :geek:

R: Consegui durante o dia, mas tive uns estresses pessoais durante a noite, e por mais que eu tentasse me equilibrar, minhas vibrações cairam um pouco. Tentei me conectar com tudo que podia com o serviço, inclusive vi um vídeo do pessoal que quer se identificar no astral.

Que horas deitou?

R: 22:00. Tentei me acordar as 00:00 para fazer técnica compacta 2, mas estava muito cansado e cai no sono logo após o despertador tocar...

Cuidou das energias?

R: Tentei

Qual técnica fez?

R: Técnica completa 3 mudando a abosrção para a chuva, como na técnica completa 4.

R: Consegui, mas não estavam tão fortes como quando estou equilibrado.

Conseguiu chegar lá?

R: Com certeza saí do corpo. Tive uma catalepsia fraca, tive flashs de imagens, frases e conversas com outra pessoa sobre projeção... mas estava tão fraco que mal consigo rememorar ou saber por onde estive... tomara que tenha sido em Noronha.

Torcendo para ver algum relato de Noronha! O saulo chegou lá com alguém e isso já foi ótimo! A Graci também já chegou lá em outras ocasiões e outras pessoas também, mas não me lembro de nomes. Estamos sim, melhorando no encontro e boto fé que em breve muitos de nós chegaremos lúcidos para o trabalho e para o aprendizado.

R: Sim, pois iria participar de um trabalho espiritual à noite, então, mantive-me o dia conectada e com pensamentos elevados.

Que horas deitou?

R: 23:00

Cuidou das energias?

R: Sim, neste trabalho espiritual que mencionei.

Qual técnica fez?

R: Fizemos meditação depois de ter incensado todo o ambiente, orações, iogas mentais e mantrans, desbloqueando e equilibrando os chacras.

R: Sim, até passei mal, rs, tamanho o impacto energético!

Conseguiu chegar lá?

R: Não, fiquei "acordada" a noite toda (com atividade mental intensa, impedindo que meu corpo descanse completamente) , procurando mil pessoas e dizendo para elas que eu estava acordada e que só meu corpo dormia, que eu precisava despertar e que elas também precisavam, e eu mostrava a elas um documento que eu trazia nas mãos, que provava isso (não sei como), mas era uma certeza que estávamos dormindo e que aquilo era "sonho" e que tínhamos de despertar, mas elas não me ouviam e tentavam me convencer a todo o custo que eu estava dormindo, e que tinha que continuar dormindo! :STABRE

Fiquei assim até André (meu noivo) me acordar de manhã, dizendo que já eram 8:20! :o Vim correndo tomar banho pro trabalho! :U

Estou ultra cansada hoje, em virtude disso! Na verdade, tentei até perguntar isso na palestra online do Saulo, mas sem sucesso. Sempre que eu tento fazer as técnicas para lucidez em astral, sempre, eu não consigo dormir. Nem dormir, nem projetar... :S

Oi Bianca,

Eu tbm sinto uma certa "agitação" qdo faço as técnicas antes de dormir... durante a técnica fico super relax, sinto o EV, balonamento, catalepsia...mas depois, não sei pq, mas parece que fico mais "ligada", e sempre demoro mais a dormir depois disso...fica aí tbm a minha dúvida sobre isso...

abç!

Olá Sahaja!

Vamos ver se alguém nos responde!

Confesso que depois de um tempo eu desanimei em fazer as técnicas, pois imagine, isso todos os dias? Parei...ia virar um zumbi, rs!

Tenho feito mais a meditação dos raios. Já ouviu falar nelas aqui pelo fórum?

Pessoal, vai minha tentativa:

Quarta é f... :( tentei manter a sintonia mas não deu.

- Que horas deitou?

23 hs

- Cuidou das energias?

Não deu...

- Qual técnica fez?

Então...fiz a técnica do meu mentor (deixar o serviço só pra ele :P ). Tive um trabalho meio pesado no Centro Espírita, então quando voltei estava um bagaço mesmo. Ai rezei para ele e disse que gostaria de tentar, mas acho que não ia conseguir acordar (eu estava muito sem energia mesmo, meu corpo perdeu até o calor... :? ). Então, desmaiei e quando foi 1:00 em ponto eu estava acordada....impressionante, ele me ajudou até a acordar. Então me concentrei por conta e rapidamente senti um EV forte.

-Conseguiu sentir as energias?

Sim.

-Conseguiu chegar lá?

Sim, depois do EV, sai do corpo e pedi novamente ajuda de meu paciente e absolutamente tolerante mentor :P para me ajudar a ir para FN. Na hora senti a sucção nas costas (fui novamente de costas) e sai em alta velocidade. Desta vez cheguei pelo mar, deu para ver claramente a diferenciação de cor das aguas conforme eu ia sobrevoando ele, apesar de estar noite, a visibilidade era muito boa.

Vi alguém voando ao meu lado, a uns 10 mts de distância, me parecia ser a SAHAJA, mas não tenho certeza, era uma pessoa bem branquinha e loira como ela. Depois de descer na praia não a vi mais. A praia estava vazia, então mentalizei o grupo e fui levada a um local acima, num planalto com um pedaço gramado. Lá tinha muitas pessoas, elas pareciam perdidas pois não conversavam umas com as outras, mas não me lembro de ter reconhecido ninguém.

Mas me lembro de ter conversado com um rapaz que se identificou como CEZAR, acho...

Depois só me lembro de ter voltado. Ai senti a entrada no corpo era 2:00, tentei sair de novo, consegui mais umas 3 saídas, mas sem conseguir me afastar, então voltei a dormir.

O que tenho notado é que tenho conseguido ir sempre, mesmo dando uma de preguiçosa que nem ontem, meu mentor tem me ajudado muito, então deve render muitos frutos futuros pois o plano espiritual parece estar trabalhando a favor disso.

Mas ao mesmo tempo notei que há, pelo menos para mim, muita dificuldade de me manter muito tempo lá. Talvez pelo ambiente denso? Realmente não sei. Se alguém tiver um palpite me diga.

MAS ESPERO ANSIOSA OS RELATOS E O PRÓXIMO ENCONTRO..

Abraços a todos.