Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Will Tirando: Tirando da cabeça do leitor(especial de natal)


svedese01

Recommended Posts

Tirando da Cabeça do Leitor # 35 (Especial de Natal):

Eu não acredito mais em Papai Noel. Me dei conta disso sozinho. Andei observando umas paradas e cheguei a essa conclusão. Analise comigo: aqui na cidade onde moro atualmente (Apucarana) existe um shopping. E como todo shopping normal, existe um Papai Noel lá... sentado o dia todo, tirando fotos com as crianças. Em frente a esse shopping existe uma praça. Nessa praça há a 'Casa do Papai Noel'. Nessa casa há um Papai Noel, claro! Mas peraê... Outro?! Talvez é por isso que o Papai Noel não se esquece de ninguém. Pois trata-se de uma instituição muito bem organizada, com vários representantes espalhados pelo mundo. Existe o Papai Noel de marketing que geralmente trabalha em shoppings, o Papai Noel artista, que trabalha na TV, o Papai Noel que trabalha no setor de logística e faz a distribuição de presentes. Além do Papai Noel estagiário, que na falta de um Papai Noel de verdade, se passa por bom velhinho para fazer a alegria da molecada. Enfim... se as crianças acreditam mesmo em Papai Noel, quantos deles elas acreditam que exista? Eu até esses tempos achava que era um só... o que levava o brinquedo lá em casa. Estou desapontado com o velho! Ou os velhos... sei lá...

xxx

n%C3%A3o-se-esquece-de-ningu%C3%A9m.png

xxx

telefone-nao-existe.png

xxx

Espirito-de-Natal.png

xxx

Morro-Novo.png

Fonte: Will Tirando - Piadas boas ou não, o que vale é a intenção!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...