Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Instituto Projeciológico


Sucedeu

Recommended Posts

Eis mais um ótimo endereço que nos abastece de idéias, constatações e orientações interessantes nesta hora do aprendizado e descobrimento desta etapa nova na vida de cada um. Aos poucos irei enviando outros links que são apoios teóricos neste estudo pois há uma biblioteca virtual e preciso pesquisar, mas este é um verdadeiro tesouro pela objetividade com que trata todos os assuntos espirituais.

http://www.ippb.org.br/index.php

Luz, muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

Amiga Sylvie, de uns tempos pra cá, resolvi sair do estado inercial espiritual em que me encontrava por estar enfrentando alguns problemas profissionais e entendi que tudo isto nada tinha a ver com a missão espíritual assumida por mim e então, tudo que eu puder fazer para ajudar a esclarecer as pessoas sobre o que estiver ao alcance da minha humilde colaboração, eu farei. Abração.

Luz, muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

Irmão Sucedeu ,

É isso ai , todos nos sabemos muito pouco ainda sobre os mistérios da natureza , mas o importante é compartilhar a cada dia um pouquinho daquilo que aprendemos.

Tive também alguns problemas no passado que me impulsionaram a enter que temos que participar ativamente de nossa vida e não passarmos por ela em branco. Como diz nosso irmão Saulo , conhecimento é caminho sem volta.

Um gigantesco abraço.

Hélio :D

Link to comment
Share on other sites

Prezado Hélio, depois que a ficha cai, a onda que invade o coração é irresistível e a gente se sente irremediávelmente comprometido com a seara espiritual. Aos poucos, a própria vida vai modificando os processos de envolvimento nos diversos temas vivenciais, tais como, amizades, atividades sociais, estudos, vida familiar, vida profissional e tantas outras que pedem passagem e antes não eram notadas ou eram substituídas pelas rotinas do dia a dia no embalo das amarras terrenas e dos vícios e ansiedades normais desta vida frenética na qual estamos inseridos. Abração amigo.

Luz, muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...