Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que pode estar acontecendo??


Recommended Posts

Olá a todos do GVA!

Bom pessoal, estou realmente bastante amedrontado diante das coisas que tem me acontecido..

Peço desculpa pelo tamanho do tópico e gostaria que alguem me desse alguma "luz" ou se tem alguma ideia do que possa estar me acontecendo..

Um tempo atras eu estava com o chakra frontal pulsando fortemente e isso começou acompanhado de pensamentos muito negativos, medo totalmente fora do controle, muita insonia e até acho q estava depressivo(relatei isso uma vez no forum).. Foi realmente um verdadeiro pesadelo o que eu estava vivendo, imagens surgiam na minha mente e isso começou aparentemente sem alguma razão especifica.. Tive entao algumas experiencias projetivas e qse sempre eu via a minha mae me dizendo algumas coisas, tbm tive muitos pesadelos e as vzs até mesmo a sensação de que tinha alguem no quarto ou alguma energia meio densa rondando o ambiente, isso nos dias que eu tinha muita insonia e ficava até as 6h da manha pra dormir... Tbm vi alguem falando cmg uma certa noite qndo estava em meu quarto, porem, estava inconciente..lembro de fazer algumas perguntas e ser respondido, quando comecei a tomar conciencia daquilo o meu medo foi aumentando e acordei.. O que passa pela cabeça é: sera q eu estou ficando esquizofrenico? é tudo da minha cabeça? ou.. sera que isso realmente aconteceu? sempre me vem essas perguntas

Depois de um tempo isso parou e a sensação de pulsação no chakra frontal tbm, ainda assim tive muitos sonhos que aconteciam dentro de casa e muitos tbm com conteudo sexual.. Tive tbm uma projeção onde vi um homem com uma capa preta proximo a minha casa mas n consequi falr com ele por ter ficado com medo assim que comecei a chegar perto dele e entao eu acordei...

Fui em um centro espirita relatando tudo que tinha me acontecido desde uma projeção involuntaria q eu tive a muito tempo atras e na entrevista que eu fiz me falaram que eu tinha mediunidade e q era preciso desenvolver, ler o evangelho e me recomendaram tbm alguns passes, na verdade um tratamento um pouco longo, porem, n consequi voltar ao centro por conta que é só de sabado e por eu estar prestando vertibular..enfim, ainda fiquei um pouco com o pé atras até pq sempre achei que fosse algum problema psicologico mesmo...

Um tempo atras eu achava que tinha superado isso tudo até por ter consequido dormir tranquilamente..

Nesses ultimos dias tenho tido aqueles malditos pensamentos negativos e hoje dando uma cochilada de tarde, pois estava com muito sono, tive um sonho lucido e depois lembro de ter "acordado" e visto meu braço meio tranparente e nisso eu estava deitado só tentando me levantar mas n consequia(a unica coisa que consequi levantar foi o braço)..

Agora acompanhado disso tudo e o que tem me deixado pior de tudo são os pensamentos que tenho tido totalmente involuntarios e sem nexo quando vou dormir

ex: Amanhã eu passo aí, quantos anos você tem?, Vamos dormir que tá tarde, Não adianta falar com ela, etc. É só eu parar pra observar esses pensamentos que eles param de acontecer, mas não consigo deixar de observá-los de forma que eles são sempre rápidos e sem continuação. Será que quando paro p/ analizá-los passo a usar a área do meu cérebro que antes era usada por meu inconsciente p/ criar esses pensamentos involuntários, daí o fato de serem interrompidos nesse momento?

Como se n bastasse, passando 5 minutos eu acho que ja estava quase dormindo e tive uma especie de imagem onde estava eu um amigo e duas amigas minhas, foi como num sonho mas aconteceu muito rapido depois de uns 3 minutos de eu estar deitado e após aqueles dialogos sem nexo, é como se eu n tivesse controle do q estava acontecendo e comecei a interagir nesse "sonho" que pareceu ter relação com algo sexual, lembro de ter ofendido meu amigo com algumas palavras bem obscenas que eu nunca poderia proferir talvez nem mesmo em um sonho :shock: logo depois disso eu acordando, fiquei pensando sobre o que aconteceu, nao é a primeira vez q esse tipo de coisa me acontece..

Realmente pessoal, nao sei o que se passa cmg e apesar de ja ter passado de tudo na minha cabeça, desde um simples problema psicológico até uma esquizofrenia quando estava com a sindrome do panico.. eu n acho que eu tenha serios problemas psicologicos até pq tudo isso vem acompanhado de projeçoes e tal, portanto, acredito que tenha tbm alguma relação com espiritualidade, até pq acho que sempre tive alguma facilidade para entrar em EV e catalepsia..

Peço sinceras desculpa pela possivel confusão do tópico, mas é realmente muita informação e acabei relatando um pouco rapido :?

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado por me responderem!

Acabo de acordar de uma experiencia... dormi aproximadamente 40 minutos e são 7:35 da manhã... Fui dormir as 6h mesmo, falta de sono.

Lembro de estar em casa e de algumas pessoas, vi meu banheiro sujo algumas vezes e pensei na hora q pudesse ser todo o lixo mental do qual eu tenho q me livrar(pensei no "sonho" mesmo) Novamente em casa, estava na cozinha, levantei e pedi para o meu amigo colocar alguma coisa no armario do lado dele, ao se recusar eu logo mandei ele ir para aquele lugar o.O e depois me arrependi pensando: e a espiritualidade? do que adianta ir atras de espiritualidade e falar uma coisa dessas, preciso me controlar! Subindo as escadas entrei novamente no banheiro e ele estava limpo, olhei para o espelho q refletia 2 vzs a minha imagem, sai do baneiro e comecei a ficar levemente consciente, pois a lucidez era praticamente total... saindo do meu quarto senti algo no meu bolso e ao tirar vi um pote q me parecia uma pomada de largura proxima a uns 8 centimetros.. tentei ver o que estava escrito mas fui perdendo a lucidez, desvia o foco e olhei de novo, deu para ver nitidamente o nome Ana. Ja e uns letras meio soltas como QSl... tinha um nome depois disso mas eu n consequi ver direito.. depois disso eu acordei...

Mesmo com tudo isso acontecendo e estando em um estado emocional meio abalado com bastante ansiedade e pensamentos de procupação com o futuro q tem sido bem dificil me desvencilhar.. consequi dormir tranquilamente sem preocupaçoes na cabeça...

É tem muita coisa que estou precisando rever, no caso dos pensamentos na hora de dormir é claro que se intensifica conforme o meu estado emocional do dia-dia.. Pensamentos negativos, excesso de procupaçoes, ansiedade, acaba colaborando com tudo isso e além do mais, eu acabo ficando muito suscetível a qualquer tipo de porcaria literalmente..

Realmente Marcelo, n da pra fugir dessa responsabilidade.Mas primeiramente vou tentar educar minha mente e fazer uma faxina mental mesmo, tentar me equilibrar emocionalmente para depois procurar novamente um CE.

Um grande Abraço!

Mais uma Vez Muito obrigado.

PAZ

Link to comment
Share on other sites

Há alguma hipótese disso tudo que tem acontecido ter alguma ligação com obcessão??? Esses dias tbm tive um sonho com um homem de preto no meu corredor e qndo olhei para ele, o sujeito saiu correndo, e subiu as escadas... depois disso nao o vi mais.

Pessoal, me desculpem aos que me responderam: Marcelo e Márcio!

sem qrer acabei apagando o tópico :S

Ia apagar a msg e apertei no primeiro excluir que vi =/

Criei o tópico de novo..

Valeuu

Muita Paz e Feliz Natal para Todos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Vitor, nem vou perguntar como você vai, da pra ver que está bem confuso. Bom, eu acho vc está passando por dificuldades emocionais que só vc deve saber de que ordem se trata, se tem a ver com algum relacionamento, relação com familiares, amizades, trabalho, estudo, etc.

Enfim, só vc dando uma bela olhada pra dentro de vc mesmo, se dando um tempo e perguntando com sinceridade: o que está acontecendo comigo é que vc vai ter a noção do surgimento do que está acontecendo com vc, as vezes nós vamos acumulando coisas, sentimentos negativos, pensamentos que não são legais com relação a nós mesmos e aos outros e isto vai criando uma espécie de crosta, de sujeira energética, que nos trazem problemas psicológicos e físicos também. Se for este o teu caso faça uma espécie de faxina é simples vou te ensinar:

vá respirando profunda e lentamente (respiração abdominal), retenha por uns cinco segundos o ar e ao expirar lentamente vá mentalmente exteriorizando tudo que te aflinge, como: medo, angústia, pensamentos negativos, mágoa, raiva, rancor... use a intuição, se sentir vontade de chorar, chore, se permita por pra fora tudo que te incomoda, e ao inspirar novamente interiorize amor, perdão, felicidade, alegria, força, otimismo, paz... enfim tudo de bom e que faz bem a nossa alma.

Faça este exercício depois de um banho relaxante, se vista com roupas confortáveis, de preferência claras, com uma música suave de fundo, num ambiente calmo e sem muita luz, sentado com a coluna reta, ou deitado em decúbito dorsal (de costas), com os olhos fechados. De preferência antes de dormir e depois de fazer uma oração, independente de religião, de crença, apenas peça permissão para uma boa meditação e proteção do teu guia espiritual, ou o que você acreditar, e principalmente acredite no que está fazendo e faça com fé e vontade.

Acho que está bom pra começar senão você vai se cansar das dicas, espero ter ajudado e pensamentos positivos sempre e a qualquer hora do dia. ::R

Um abraço e fique na paz! ;)

Link to comment
Share on other sites

Svedese_Sil, CAra valeu mesmo!

vou colocar isso em prática hoje mesmo!

Um tempo atrás eu era mais dedicado, fazia até meditação e digo que pelo menos as tentativas de meditar me ajudaram muitoo..

Tenho ctza de que isso me fará sentir bem melhor.Vou procurar fazer tbm junto com as técnicas do Saulo quando estiver exteriorizando as energias..

Obrigadoo Amigo!

Mta Paz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...