Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção cega...


Graciela

Recommended Posts

Bom dia pessoal, esta vai fresquinha...

Depois da minha 'tropeçada', ou pode-se dizer 'capotada' projecional, onde passei pelo amparo debaixo do meu nariz e não percebi (ver relato A FICHA NÃO CAIU) sai do castigo e tive uma projeção.

Fiz a técnica compacta 3, senti o EV, mas na hora que o audio da técnica termina, meu corpo acorda...é automático. Então tentei me concentrar por conta própria e senti um novo EV. Consegui levantar os braços, sempre começo por eles, depois sentei na cama e então levantei.

Eu não conseguia enxergar, então mentalmente conversei com meu guia pedindo uma intuição do que devia fazer, pois queria ser útil em um amparo se possível.

Pedi por LUZ, nada

então postei minhas mãos para formar a bola energética entre elas, captei energia externa por todo corpo e senti a esfera se formar entre minhas mãos. Inseri a esfera em meu chackra frontal (uma sugestão que recebi aqui no fórum pelo Luan), senti ela entrando como um pequeno choque local. Consegui alguma vizualização, mas muito fraca.

Então conversei mentalmente com meu mentor falando que iria voltar para o corpo, pois eu não conseguiria ser util quase cega.

Uma pena...acho que faltou a técnica energética. Devido ao natal não consegui fazer e acho que me viciei nela.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Deve ter sido isso mesmo, Graci! A técnica energética facilita um bocado!

Eu coloco um pouco dela na técnica compacta e me ajuda bastante.

Quando eu fico cego no astral e peço Luz, ou a visão abre ou meu mentor me transporta para outra localidade... comigo funciona.

Abração e tudo de bom pra ti!

Link to comment
Share on other sites

Concerteza foi a falta da técnica energética. Essa parada de pedir luz tbm nunca funcionou cmg n. Quando to com baixa lucidez eu pulso o frontal, dá uma boa melhorada.

Vc pulsa o frontal e isso não te traz de volta ao corpo? Vc mentaliza a pulsação e consegue sentí-la, mesmo estando projetado?

Se der certo é sempre mais uma carta na manga. Com certeza vou tentar, valeu a dica.

Link to comment
Share on other sites

Deve ter sido isso mesmo, Graci! A técnica energética facilita um bocado!

Eu coloco um pouco dela na técnica compacta e me ajuda bastante.

Quando eu fico cego no astral e peço Luz, ou a visão abre ou meu mentor me transporta para outra localidade... comigo funciona.

Abração e tudo de bom pra ti!

Valeu Blue,

adoro o fórum, as dicas tem me ajudado muito.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
[...] meu corpo acorda...é automático.

Então... :C

comigo smp acontece isso, faço as tecnicas, fico calmo, tudo certinho ...

mas qnd fico me imaginando saindo do corpo, smp na hora de sair,

eu fico com uma vontade imensa de abrir os olhos,

parece qe tem algo querendo qe eu non vá ... o_O'

tento non abrir, mas é automático .-.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns! xD

Muito legal seu relato, até porque eu já tive experiências cegas, assim como você. Mas meu despertar já é fora do corpo...não passei nunca pela "decolagem".

Agora vejo uma tendência aqui a achar que a projeção é um presente, e não uma conquista. Digo isso por você dizer que "saiu do castigo".

Mas parabéns, muito legal.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns! xD

Muito legal seu relato, até porque eu já tive experiências cegas, assim como você. Mas meu despertar já é fora do corpo...não passei nunca pela "decolagem".

Agora vejo uma tendência aqui a achar que a projeção é um presente, e não uma conquista. Digo isso por você dizer que "saiu do castigo".

Mas parabéns, muito legal.

Pois é, eu também considero um presente.

Mas o castigo foi bem aplicado e merecido :D

Dá uma olhada na burrada que eu fiz outro dia no post 'A FICHA NÃO CAIU', é triste... :$

um abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...