Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amigo ou não?


Zariel

Recommended Posts

8-) Oi pessoal, achei interessante entao vou postar aqui 8-)

Eu estava vendo os videos da FAQ e levantei para fazer alguma nao lembro o que, so sei que na hora que eu levantei vi um vulto branco do meu lado e fiquei todo arrepiado :(:( , tentei falar com ele ou ela sei lá, mais vejo melhor que ouço entao nao deu muito certo rsrs deitei para fazer os exercicios de de energização e senti muito forte a presença nao parava de ficar arrepiadao rsrsr porem nao consegui me projetar consciente somente sonhos bua bua bua

quando deitei tambem fiquei lembrando de alguns acontecimentos que ocorreram comigo um tempo atras e acho que isso me travou...

ai fica a pergunta era amigo ou "inimigo"

Link to comment
Share on other sites

( ) Amigo

( ) Inimigo

( ) Nenhuma das opções (apenas um espírito que estava analisando a situação, passando por ali, etc)

A principio não dá pra julgar o que é, a não ser que tu tenha sentido algo bom ou ruim. Dizem que o chakra da garganta é o responsável pela clauriaudiência, então quem sabe desenvolvendo este chakra tu consiga escutar o que o espírito tem a dizer. Antes de fazer isso é bom refletir se a abertura desta porta está sendo realmente necessária. Esta é a minha opinião. O que acha?

Link to comment
Share on other sites

Rapaz não sei dizer acho que por eu estar sozinho em casa na hora fiquei um pouco apreensivo, lembrei da vez que fui operado espiritualmente no meu quarto e da gargalhada muito sinistra de mulher que eu escutei quando eles terminaram o processo (acho que tem ate em relatos aqui no site, esqueci rsrsr), possivelmente minha "doença" estava sendo agravada ou ocasionada por um obssesor, e isso foi a primeira coisa que veio a minha mente.

Mais nao tem problema, mesmo nao sabendo quem era ja foi uma grande vitoria pois consegui me manter calmo a ponto de querer conversar para entender o que o "para-turista" estava fazendo ali. ate fiz tecnicas de energização para ajudar mais nao deu certo; o Saulo disse da garganta, eu acordei com ela meio inflamada.

Obs. obrigado Graciela vou ver!!! 8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...