Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Despertando a consciência numa projeção inconsciente


aluiziobaj

Recommended Posts

Essa noite me aconteceu algo engraçado.

Viajei o dia todo devido ao feriado de natal e deitei tão cansado que não conseguia dormir.

Fiquei um bom tempo rolando na cama, até que peguei no sono e sonhei que estava em frente ao espelho, me olhando. Olhei para o meu rosto e vi que um olho estava muito menor que o outro, achei engraçado e ao me questionar o por quê daquilo, pensei: já sei, estou projetado.

Neste mesmo instante, vi tudo escuro e senti meu corpo leve, subindo lentamente. Tentei fazer uma técnica para o chakra frontal (na tentativa de enxergar e obter maior lucidez) mas não deu certo. Logo perdi a consciência.

Acho que não consegui sair da faixa de atividade do cordão de prata porque minhas energias estavam meio densas.

Resolvi relatar a experiência porque é uma coisa que sempre tento fazer: despertar a consciência no meio de uma projeção inconsciente.

Dessa vez deu certo!..rs

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Fala meu amigo Aluizio!

Interesante! Os amigos deram uma dica no novo GVA para quando estivermos despertado no sonho (sonho lúcido), tentar exteririzar energias para desfazer o onirismo. Dizem que despertaremos próximo ao corpo físico e daí é tentar sair..

Eu nunca lembrei de fazer isso, mas quero tentar...

Grande abraço e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Jonas meu brother.

Gostei da dica..vou tentar isso da prox. vez.

Essa noite tive uma experiencia quase semelhante..mas n tive muito controle da situação.

Estou percebendo que sempre que tenho dificuldade para pegar no sono, tenho catalepsia ou algo parecido.

Na verdade eu preciso mesmo é voltar a fazer as técnicas..o mais engraçado é que depois que parei de fazê-las, tenho sentido os sintomas projetivos com maior frequência.

Vai entender..rs.

Grande abraço irmão.

Link to comment
Share on other sites

Aluizio, aconteceu ja isso comigo também.

Exatamente igual, mas no momento em que me dei conta que estava projetado, a visão sumiu e passei a controlar toda ações e me dei conta de estar em outro lugar.

Acredito que diferente de você, na ocasião eu estava bem descansado e com as energias bem trabalhadas.

Muito bom.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Jonas meu brother.

Gostei da dica..vou tentar isso da prox. vez.

Essa noite tive uma experiencia quase semelhante..mas n tive muito controle da situação.

Estou percebendo que sempre que tenho dificuldade para pegar no sono, tenho catalepsia ou algo parecido.

Na verdade eu preciso mesmo é voltar a fazer as técnicas..o mais engraçado é que depois que parei de fazê-las, tenho sentido os sintomas projetivos com maior frequência.

Vai entender..rs.

Grande abraço irmão.

Pois é Aluizio, vai entender né? Eu acho que são nossos mentores nos dando uns empurrões para que voltemos a trabalhar as energias... :o

Abração para você também! ;)

Link to comment
Share on other sites

Aluizio, aconteceu ja isso comigo também.

Exatamente igual, mas no momento em que me dei conta que estava projetado, a visão sumiu e passei a controlar toda ações e me dei conta de estar em outro lugar.

Acredito que diferente de você, na ocasião eu estava bem descansado e com as energias bem trabalhadas.

Muito bom.

Abs.

Olá Fulvio.

Então..nas minhas rapidas 2 projeções conscientes estava cego. Apesar de tentar algumas tecnicas para enxergar não consegui. Pena.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Aluizio, aconteceu ja isso comigo também.

Exatamente igual, mas no momento em que me dei conta que estava projetado, a visão sumiu e passei a controlar toda ações e me dei conta de estar em outro lugar.

Acredito que diferente de você, na ocasião eu estava bem descansado e com as energias bem trabalhadas.

Muito bom.

Abs.

Olá Fulvio.

Então..nas minhas rapidas 2 projeções conscientes estava cego. Apesar de tentar algumas tecnicas para enxergar não consegui. Pena.

Grande abraço.

Então. Nas minhas ultimas e também estive parcialmente cego.

Quando isso acontecer, tente instalar um EV, geralmente ajuda.

Nossas energias e vibrações do momento ditam muito se a projeção será cega ou não.

Sugiro intercalar técnicas para clarividência e as completas durante a semana, também pode ajudá-lo.

Espero que ajude.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...