Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O DIA QUE EU VOEI NO MEU QUARTO


Fabio

Recommended Posts

Muita Paz e Harmonia para todos!!

Bom sou novo aqui no forum, e fiquei com vontade de dividir com vocês a minha primeira experiência(falo assim pq hj não tenho duvidas do que acontceu) , bom lá vai:

Tinha 13 anos na época(hj tenho 34), fui dormir e as 6:30 da manhã,de repente me encontro "voando"no teto do meu quarto,olhando para o meu corpo dormindo,pensei que estivesse morto(venho de uma familia que "tenta" seguir o espiritismo, e já tinha muito ouvir relatos de pessoas que desencarnaram e ficavam vendo o corpo e tal)mas depois vi que não pq meu corpo estava com uma aparência muito "viva",pensei em"me ver" e no mesmo instante desci ate a cama e me olhei,pensei putz como eu sou feio(façam isso, vcs vão se achar extremamente feios)a hora eu sei pq tinha um despertador no quarto e vi, dpois pensei em subir e "pum"subi ate o teto de novo, uma sensação indescritivel de liberdade de movimentos, e fiquei assim nessa excursão no quarto,até que lembrei que tinha q levantar para ir para escola,ai fui descendo devagarzinho e ficando na mesma posição do meu corpo ,descendo.. desecendo deu ate para ver a hora,antes de me acoplar (6:59)e pum encaixei e abri os olhos

olhei o relogio (7:00), fiquei ali meio que estupefato com o ocorrido,fiquei com uma sensação de paz e alegria no coração enorme que durou uma semana.Tive mais uma depois com 28 anos (não foi tão intensa como esta, outro dia eu conto)Agora vem a decepção,fui atras de saber na época não tinha muita coisa a respeito.Tentei varias vezes sair sabendo que ia sair e nunca mais consegui,sabe porque???? POIS É AMIGO OTAL DO MEDO E FOGO!!mas to tentando de novo,agora um pouquinho mais estudando e treinando.esse curso do Saulo é muito bom.tenho certeza que vou conseguir,com paciencia ,devargazinho sem ansiedade e controlando o medo.Alguem ja teve alguma experiência assim???

e e isso!me desculpem o topico enorme >>

Paz e Harmonia

A Todos!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ola espaço!!

Bom depois do ocorrido,fui atras para saber o que tinha acontecido,mas na epoca não tinhamos a facilidade que temos hoje,Não existia internet,so alguns poucos livros sobre o assunto e mesmo assim os que achei falavam muito vagamente sobre o assunto,então com o tempo fui esquecendo(de pesquisar) o ocorrido ,mas sempre pensando no asssunto,até que um dia aconteceu de novo (estava então com 23 anos) mas não fui atras de novo,passou ...e aconteceu de novo(33 anos estou com 34)ai acho que já esta mais do que na hora de ir a fundo ,estudar ,pesquisar, praticar,pois com três toques assim e eu não fazer minha parte, ai qualquer mentor desiste não é?É o que o Saulo disse:"não desista, o que precisas é dominar o processo por si só, e não ter uma projeção "assistida". Certamente é o que eu e teus mentores desejam."

acho que chegou a hora...e é isso

um gde abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...