Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

consegui me apresentar


Socorro Holanda

Recommended Posts

Eu sou bancária, casada, tenho dois filhos, 44 anos.

Em agosto de 2010 estava passeando pela internet e encontrei um site com um pacotinho escrito,"curso de projeção gratuito" me interessei porque já aconteceu comigo uma vez em 1991 e a palavra gratuito também, pois sou muito cismada com coisas pagas.

Deixa eu explicar: Já participei de várias religiões, cada vez que encontrava uma nova, era uma esperança e depois que eu ia conhecendo via que o mais importante para elas era o retorno financeiro que cada um dos membros ia trazer. Meu marido diz que eu desconfio de tudo (rs). Mas gostei muito do projeto do Saulo, senti honestidade e comecei a estudar.

Pretendo voltar aos estudos pois algumas coisas particulares fizeram com que me tiraram a concentração. Encontrei o Saulo novemente no FACEBOOK, ele ainda nem tinha começado a utilizar e agora estou super feliz pois ele esta ativo e muitas pessoas o procuram. Benza Deus!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Ola Socorro e Zoé,

Aproveitando, já dou as boas vindas à vc´s duas...e que Deus lhes abençoe...

Espero que consigam desenvolver tudo o que estejam procurando neste espaço e que possam nos ajudar também com as nossas dúvidas, pois acho que isso é o que vale num fórum e ambiente como este.

Sempre fui muito muito contra coisas pagas também. Não só porque o capital em si é na sua maioria das vezes suado para ser adquirido, mas pelo fato de que estamos falando de coisas que não são deste mundo e que portanto, não devem ser cobrado.

Eu também desconfio de pessoas que vivem por conta da exploração de seus "dons", direcionando até outras pessoas para caminhos não muito legais.

Um grande e fraternal abraço.

Monetto

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Zoé,

pois é! Quando vejo gente comprando terreno no céu, fico enlouquecida.

Sabe, eu não sou mão fechada não, mas tem gente por aí que quer se aproveitar da ingenuidade do povo. Veja o filme " O livro de Eli" com Denzel Washington.

Um abração

opa! dica anotada =)

bom pro final de semana que ta chegando :lol:

valeu!

Ola Socorro e Zoé,

Aproveitando, já dou as boas vindas à vc´s duas...e que Deus lhes abençoe...

Espero que consigam desenvolver tudo o que estejam procurando neste espaço e que possam nos ajudar também com as nossas dúvidas, pois acho que isso é o que vale num fórum e ambiente como este.

Sempre fui muito muito contra coisas pagas também. Não só porque o capital em si é na sua maioria das vezes suado para ser adquirido, mas pelo fato de que estamos falando de coisas que não são deste mundo e que portanto, não devem ser cobrado.

Eu também desconfio de pessoas que vivem por conta da exploração de seus "dons", direcionando até outras pessoas para caminhos não muito legais.

Um grande e fraternal abraço.

Monetto

Valeu, Monetto!! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...