Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fui visitar minha filha


Sucedeu

Recommended Posts

Saí em projeção, a noite estreladíssima e numa fração de segundos eu já estava na cidade onde ela mora, no sul do país, aí mentalizei o interior do apartamento dela e ao chegar já senti uma vibração conhecida, a presença do espírito dela, próximo ao corpo dormindo. Abriu o sorriso quando me viu chegar, me abraçou e foi muito bom, eu lhe disse que estava muito feliz de vê-la, que as coisas para ela estavam indo bem e que eu estava em sintonia com ela, assim que eu pudesse viria de corpo presente, mas as saudades estavam sob controle agora. Aí, me despedi, saí voando e fui até a beira do mar, ela mora no litoral. A energia do mar é uma coisa indescritível, flutuei alguns segundos em cima da água e depois de algum tempo pairando e observando aquela magnitude, ouvindo o barulho das ondas e avistando as luzes da cidade ao longe, subi e num piscar de olhos estava de volta ao meu corpo.

Logo acordei e me lembrava de todo o passeio, tanto que ao falar com ela no telefone mais tarde, ela me disse que tinha sonhado comigo um sonho muito real e eu disse, não foi sonho minha filha, eu estive aí de fato.

Hoje ela é uma entusiasta do espiritismo kardecista e das VAs.

Luz, muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

Muito bonita sua experiência...show de bola mesmo...parabéns...inclusive é um dos meus objetivos (embora o amparo a outros seres deva ser primordial), a viagem astral para outros lugares, pois moro atualemente na Bahia, e o restante da minha familia no RS, principalemente a minha mãe, que sou bastante apegado...que tenhamos sucesso em nossa empreitada!!

Forte abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

:o Oi Sucedeu, você já faz projeção astral a muito tempo? Eu faço esta pergunta, porque você chegou a este fórum a poucos dias e já está fazendo esta linda projeção. Parabéns por esta projeção de admirar os nossos olhos. :x Sair de Caldas Novas-GO para o sul, é de arrepiar o cabelos, nem foi preciso pegar o avião. Como eu gostaria de fazer projeção. Você precisa contar para nós a sua primeira projeção. Dar nos dica para que possamos também sair do corpo.
Link to comment
Share on other sites

Prezados amigos, eu estou no GVA desde 2002, é que ele trocou de roupagem duas vezes e daí tudo teve que ser reiniciado outra vez. Os nossos administradores sabem disso, pois o nick usado foi sempre o mesmo. E foi la´no início deste milênio que eu descobri a magnitude da existência humana e também me dei conta da pequenez do ser humano em relação à obra de Deus, bem como, da perfeição desta verdadeira obra de arte que é o que eu chamo de "firmamento" onde tu está vivo e interagindo constantemente, sem parar.

Demorou, foi um trabalho de persistência, determinação e muita concentração, porque a todo instante o ego se sente traído pela tua "fuga" das garras dele e reage nervosamente contra o sucesso da empreitada da VA. Fomos criados num ambiente dominado por ele e vivemos o tempo todo sob a égide dos sentimentos por ele cultuados, a inveja, a cobiça, o olho grande, a raiva, a falta de paciência, a soberba, o orgulho, a sensualidade, a mesquinhez, a avareza, enfim a lista pe grande. Quando nos propomos a colocar um basta nisto tudo, a casa cai. ele não se conforma de perder um único integrante do Orbe. A reação é imediata e daí, é preciso ter muita força de vontade e determinação para seguir adiante. Este trabalho pode durar anos, comigo foram longos 7 meses até conseguir a primeira projeção consciente. Segui à risca todos os passos que nossos amigos administradores nos ensinam, tudo que a literatura oferece também, tenho postado no fórum estas matérias como ajuda a quem quer chegar lá. Tens razão, Júlio, o principal objetivo da projeção é o amparo, e tenho já contatado equipes de socorro lá no Astral para me disponibilizar ao trabalho, porém ainda é preciso mais um tempo de maturação para participar do trabalho, principalmente no desapego das coisas daqui. O objetivo é este. E temos, cada um, os amparadores que fazem um trabalho de orientação e amparo para toda a vida na carne do espírito e nessa transição , não se fazem ausentes. Espero ter ajudado. Abração.

Luz, muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

Irmão ,

Seu relato foi muito interessante e inspirador. Acho que cada um tem seu tempo para atingir a projeção com lucidez. Alguns chegam mais rápido , outros mais devagar , mas o importante e que todos atingirão a meta mais cedo ou mais tarde. Vejo que sua caminhada e seus estudos já são de algum tempo e agora já é possível colher frutos.

Muita paz.

Hélio :D

Link to comment
Share on other sites

Há uma citação que fala, "para tudo há o momento certo de acontecer" e para mim não foi diferente. Tenho na minha família o espiritismo kardecista presente desde pequeno, porém só agora, na idade madura ele aflorou e recheia o meu estar encarnado com a plenitude que todos irão experimentar um dia. Basta querer e se debruçar no estudo. As projeções não foram diferente, creio que elas são apenas mais um capítulo do espiritismo, ou melhor, elas são, na verdade, um ingrediente natural do ser humano ao estar encarnado, mas isso interessa pouco ao ego e todas as amarras terrenas. Feliz de quem descobre esta ferramenta e a usa consciente para o bem do próximo. Abração.

Luz, muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Sucedeu,

A sua história é realmente maravilhosa, o que falta a nós seres humanos muitas vezes é conhecimento e obstinação para podermos chegar a este entendimento maior da vida. Falo porque vivo isto, através de um conhecido que neste momento está na Colômbia, todos os dias recebo sua "visita", a qualquer hora do dia ou da noite. A sensação é de um calor intenso no corpo, seguido de arrepios, uma sensação forte na laringe e nos ouvidos. A sensação de um abraço espiritual é algo inexplicável, talvez se aproxime de uma abraço muito apaixonado, porém ficando apenas o sentimento forte multiplicado por dezenas de vezes. Através dele consegui perceber coisas que jamais imaginei que existissem, inclusive sinto algumas sensações dele (e sei quando são dele), podem ser as mais variadas sensações, no ano passado ele levou um tiro perdido e eu de imediato senti aqui. Eu de vez em quando o ouço quando quer me dizer alguma coisa. Quando nos falamos apenas confirmamos as informações ditas.

Um grande abraço,

Link to comment
Share on other sites

Saí em projeção, a noite estreladíssima e numa fração de segundos eu já estava na cidade onde ela mora, no sul do país, aí mentalizei o interior do apartamento dela e ao chegar já senti uma vibração conhecida, a presença do espírito dela, próximo ao corpo dormindo. Abriu o sorriso quando me viu chegar, me abraçou e foi muito bom, eu lhe disse que estava muito feliz de vê-la, que as coisas para ela estavam indo bem e que eu estava em sintonia com ela, assim que eu pudesse viria de corpo presente, mas as saudades estavam sob controle agora. Aí, me despedi, saí voando e fui até a beira do mar, ela mora no litoral. A energia do mar é uma coisa indescritível, flutuei alguns segundos em cima da água e depois de algum tempo pairando e observando aquela magnitude, ouvindo o barulho das ondas e avistando as luzes da cidade ao longe, subi e num piscar de olhos estava de volta ao meu corpo.

Logo acordei e me lembrava de todo o passeio, tanto que ao falar com ela no telefone mais tarde, ela me disse que tinha sonhado comigo um sonho muito real e eu disse, não foi sonho minha filha, eu estive aí de fato.

Hoje ela é uma entusiasta do espiritismo kardecista e das VAs.

Luz, muita Luz!

:D:D:D:D sucedeu meu amigo, sou o antonio carlos f parabens pela v.A , parabens pela bela viagem por favor me diga com vc faz para se concentrar e fazer a v.a. porque estou tentando sair mais estou tendo dificuldades vc faz os mantras quais e com se consentra por favor eu tenho que sair de quaquer jeito , pois eu quase

consequi sair mais o maldito mêdo não deixou ai voltei , pois já estava fora do corpo o mêdo foi maior agora quero fazer de qualquer jeito me ajude quero fazer igual a sua me de as dicas de como vc faz quando está fora e como se move

espero o seu retorno um grande abraço muita paz ..aguardo sua mensagem certo. :D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Prezado Antônio Carlos, a projeção descrita foi escolhida entre tantas outras pela conotação emocional, do reencontro com minha querida morando longe de mim e eu quis também passar o clima mágico e misterioso que o oceano nos transmite, pois é o que mais tem neste planeta, água salgada!

Na maioria das saídas, são encontros com pessoas desencarnadas ou não, onde são passados testemunhos e impressões de como se faz o trabalho de auxílio a quem precisa, tudo tem sequência, o que se diz para o necessitado, quem comanda o trabalho, quem está aprendendo, é muito gratificante mesmo, poder colaborar e depois retornar ao corpo e poder desfrutar de mais um dia na carne depois.

Já tive sobressaltos, situações mal resolvidas, obstáculos e enfrentamentos que trouxeram vários sentimentos, porém em nenhum deles, tive medo. Ele é a expressão de algo que tu não tens domínio ou mesmo é o desconhecido, porém, à medida que as saídas vão se tornando um ato reflexo, a gente tem maior desenvoltura naquilo que faz, inclusive no Astral, por onde se passa.

Lembre-se que o que pensamos durante o dia, irá sugestionar para onde iremos na saída, a não ser que no exercício de concentração que antecede a mesma, tu consigas desviar as imagens gravadas na memória química do cérebro e trazer novas inspirações e lugares a serem visitados e pessoas a serem contatadas.

Creio que é muito particular a saída para cada um, ela varia de pessoa para pessoa. Eu levei sete meses para conseguir e conheço pessoas que em nem um mês, já estavam voando, outros levou mais de ano, depende muito de cada um, a vida que leva aqui, o que come, o que faz. Tenho dentro de mim a certeza que também a VA é um merecimento e para alcançá-lo cada um sabe o que precisa fazer. O conjunto destas prédisposições inseridas no teu dia a dia sem retorno aos males antes causadores do atraso moral, físico ou pessoal, irão te ajudar na tua primeira saída. E nada acontece por acaso, deve ser encarado como uma coisa normal na vida da gente, a VA é um sentido como os outros, porém estava escondida e agora com este auxílio maestral dos nossos amigos aqui e em outros sites, pudemos quebrar a resistência.

Luz, muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Agora, acho importante frisar que como qualquer atividade na vida da gente, sempre vem acompanhada, no início , de desalentos, erros de rumos, desvios de cursos, falta de capacitação super normal, pois pra quem nunca viu antes, como dominar o assunto logo de saída?

É um dia após o outro, não ter pressa para alcançar os resultados e saber tirar as lições necessárias em cada saída, pois a vida nos mostra o quão úteis poderemos ser lá fora, basta querermos e nos prontificarmos. Ainda estou numa fase de aprendizado, apenas já sei o caminho da escola e tenho noção exata do que quero aprender lá e o que devo fazer para o bem comum. É muito gratificante! Abração

Luz, muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...