Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ESPORRO NO SAULO


Recommended Posts

SIM ESPORRO NO SAULO

Saulo n so dono da verdade, mas vc como nosso "mentor" ta pisando na bola legal em algumas coisas.

EX: saiu o FAQ e não coloco no site do IVA. Somente no Forum e Youtube.

Saiu audio 8 do avançado e a tec,completa 4 e no site ta ate i 7 e so ouvir (sem especificar)

não tem nenhum aviso da mudanca do forum para o teste ..

sei que é soda corrido..E Pa

MAS SE NÃO AVISAR FICA DIFICIL NÉ :)

Queremos ajudar, não so nós "alunos", como os mentores, os companheiros professores e COLABORADORES do IVA.

ABCOS ..

Link to comment
Share on other sites

SIM ESPORRO NO SAULO

Saulo n so dono da verdade, mas vc como nosso "mentor" ta pisando na bola legal em algumas coisas.

EX: saiu o FAQ e não coloco no site do IVA. Somente no Forum e Youtube.

Saiu audio 8 do avançado e a tec,completa 4 e no site ta ate i 7 e so ouvir (sem especificar)

não tem nenhum aviso da mudanca do forum para o teste ..

sei que é soda corrido..E Pa

MAS SE NÃO AVISAR FICA DIFICIL NÉ :)

Queremos ajudar, não so nós "alunos", como os mentores, os companheiros professores e COLABORADORES do IVA.

ABCOS ..

ele aviso

Link to comment
Share on other sites

Amigo, o Saulo sempre avisa por tópico quando sai um video novo, o fato de não por no site eu acredito que deve dar muito trabalho e tomar um certo tempo, tempo este que ele não deve estar podendo disponibilizar no momento.

Se você for lá no fórum "Espiritualismo geral" vai ver que todos os F.A.Q. estão anunciados lá, e o video do curso avançado parte 8 esta ali na pagina principal em Noticia Destaque no canto direito da sua tela.

A mudança de fórum está sendo avisada também, tem um aviso enorme no fórum "Aviso de teste do NOVO GVA e Fechamento temporário desse atual.".

Não esqueça que o Saulo tem a vida pessoal dele, tem problemas como todos nós também temos e tem seu trabalho, então ele não está disponivel 24h para o IVA. Não fique cobrando certas coisas de um trabalho que é totalmente gratuito ;)

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

O Saulo, faz um trabalho exemplar nos passando pensamentos e ensinamentos muitos bacana e não cobra de ninguém, nem mesmo 1 centavo. Que o Saulo sirva de exemplo de bondade e caridade para com todos.

Quero aproveitar e dar uma dica: seria bacana se o Saulo disponibiliza-se uma conta bancária para quem pude-se ajudar com doações para beneficiar ao próximo pois só para o Saulo manter não é fácil.

Mudar a aparência de um site é tão bom quanto fazer uma pintura em uma casa, fazer uma reforma, mudar a posição dos móveis, não vejo nada de errado, pelo contrario, a mesmice leva a estagnação, mudar mudar e mudar sempre para melhor, caminhar caminhar caminhar , evoluir, evoluir....

Link to comment
Share on other sites

Amigo, mesmo que o os demais F.A.Q. não esteja com o link no site logo quando acaba um F.A.Q. aparece na propria tela do youtube ali em baixo varios outros videos do F.A.Q. é só a pessoa clicar e assistir.

Normal que o Saulo esteja se dedicando no momento ao possivel novo GVA pois se der certo esse aqui vai ficar só para consultas. Sobre o site, ele nunca foi atualizado com muita frequência, então tudo esta como sempre foi.

Bom se você parar com tudo como você disse, o unico que vai sair perdendo é você mesmo meu amigo :S

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bom... darei minha opinião sobre o fato!

Todos os dias eu entrava no forum do ning, e sempre estava atualizado com as noticias, tanto que a grande maioria votou quase que a totalidade dos usuarios, pelo o que contei, deixaram sua opinião e foram CONTRA ao NOVO FORUM! Acho que poucos não votaram...

Sobre o Site...

Alguns notaram que o Saulo esta deixando tudo mais organizado por lá, com cara nova... mas devagar é pressa... mudar um site não é da noite pro dia... é não é fácil... precisa ter tempo, paciencia e boa vontade... e compreender que esse nosso irmão trabalha para o bem de todos aqui... para que essa troca de informações seja eficiente, mantendo a simplicidade deste projeto.

Respeito a livre forma de expressão, mas acredito que devemos tomar cuidado em nossas atitudes... e manter sempre a serenidade, a respeitabilidade e a compreenssão na frente de qualquer manifestação...

Antes de qualquer coisa amigos... apurem os fatos... escutem a opinião dos outros membros, pois vivemos em sociedade... não podemos nos prender aos interesses e pensamentos individuais...

Bom... antes de continuarem essa discussão... reflitam antes de começar a digitar, conversem...

Pois na minha umilde opinião... acabou ficando com uma aparencia ofensiva, pelo menos do ângulo que eu vejo... e que tenho certeza que não tenha foi a intensão de quem a criou!

Se até Jesus foi mal interpretado em seus ensinamentos... quem somos nós...

Um Abraço Fraternal a todos os amigos...

Muita Paz e Serenidade!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...