Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem ao Espaço - técnica 4 - prova de projeção.


Fulvio

Recommended Posts

Boa tarde amigos projetores, esta noite tive uma experiência muito boa.

Deitei por volta das 22hs e pela primeira vez fiz a técnica 4. Ainda mei inexperiente na técnica, segui meu instintos e pedi para os espíritos de luz presentes me auxiliarem.

Ao terminar a técnica senti as energias fluindo forte no corpo, e dormi.

Por volta das 8hs da manhã acordei sonolento e senti o corpo em EV. Fortaleci ainda mais e praticamente saltei do corpo. Desta vez, sai ja volitando e por uns 5 segundo pude observar meu corpo deitado, quando comecei a ser puxado para cima.

Comecei a subir e a velocidade aumentar aos poucos. Vi minha casa, o condomínio, o bairro, a cidade, o continente e neste instante pensei, caramba, não posso perder a lucides e instalei um novo EV.

A visão ficou preta e voltou aos poucos...fiquei estagnado.

ESTRELAS...

Caramba, não acredito que ganhei esta dádva de estar no espaço. Sempre, desde pequeno vislumbrei o espaço e seus enigmas indecifráveis. A Lua, sempre tão bela (não é por menos que minha cachorra se chama Lua).

Logo, penso comigo, e onde a Lua esta?

Tenho pouco controle do corpo, mas em minha mente vejo algumas setas me apontando para onde vira e me dirigir e assim faço. A vejo, linda, mas não consigo firmar a corpo para ficar vislumbrando-a e logo a perco de vista, mais estrelas...fico super emocionado e sinto uma felicidade tremenda.

Em um momento, sem muita noção de espaço e lugar, vejo a Terra ao longe.

Meu Deus, não acredito! A emoção é tanta que mal lembro de meu mentor...rs..desculpe.

Vejo a Terra e minha consciência é tão grande que consigo veja de diferentes pontos, penso que a giro para ve=la por inteiro, mas acredito que eu esteja volitando de um lado pro outro para ver o ponto que me interessa...será que tive uma projeção mental?

Ok, o que devo fazer penso eu? Vejo um ponto interessante que logo me recorda de Fernando de Noronha, é lá que quero ir.

Começo a descer mas logo a visão fica preta. Droga, perdi a consciência, mas para minha alegria volta em instantes.

Estou em uma planalto verde. Ao longe vejo o mar. Uma vista linda.

Avisto duas cobras em um arbusto, uma verde e uma mais avermelhada, mas decido não chegar muito perto.

Desço pelo campo verde e avisto um tipo de fábrica e algumas pessoas.

Arrisco dar um bom dia para um senhor quando passo por ele volitando. Ele me responde (???).

Não entendo o que aquela fábrica faz em Fernando de Noronha.

Avisto uma senhora ao lado de uma placa com um logo o nome da fábrica e um telefone que tento com toda força visualizar e decorar, em vão.

Me volto para a senhora e pergunto, que fábrica é esta? Ela me responde que é uma fábrica de madeiras e toras...

...neste momento a consicência vai embora e volto para o corpo, ainda muito sutil e leve, diferente das outras vezes que mal conseguia me mover.

Relembro facilmente tudo.

Neste momento faço uma pesquisa com o que lembro ter visto e as palavras madeira e tora.

Lembro do logo da empresa e o nome era "ART", ponho no google e encontro isto:

http://www.artmadeiranatal.com.br

Acho que eu não fui pra Fernando de Noronha, minha bússula esta quebrada...rs.

Parei em Natal, uma distância relativamente pequena de um local pro outro.

De qualquer forma, foi uma experiência fantástica e me faz pensar no quanto somos capazes e como nos prendemos a coisas bobas que nos baixa as vibrações.

Espero estar seguindo o caminho certo dentro da prova que me propus ao encarnar.

Com a graça de Deus, que assim seja a todos nós.

Paz e Luz a todos e Feliz Ano Novo.

Link to comment
Share on other sites

De qualquer forma, foi uma experiência fantástica e me faz pensar no quanto somos capazes e como nos prendemos a coisas bobas que nos baixa as vibrações.

Espero estar seguindo o caminho certo dentro da prova que me propus ao encarnar.

Com a graça de Deus, que assim seja a todos nós.

Paz e Luz a todos e Feliz Ano Novo.

...Palvras de Fulvio! 8-)

Parabens companheiro por tbm ser premiado por uma experiência no finalzinho do ano!...quase xega em noronha hem!...FELIZ ANO NOVO!

Link to comment
Share on other sites

Valew Fulvio !!! :pal:

Método Científico SIM !!!

quem foi q te deu esse presente ??? :shock: to com essa dúvida agora... tem vez q vou dormir sem nenhuma tecnica, no máximo só tendo noção q vou fazer uma viagem espiritual e ganho um presente astral ... temos q conhecer nossos Guias de Viagens Espirituais !!!

vi vc falando sobre exercícios físicos q te ajudaram muito... eu com 1 semana de caminhada diária...senti mais minhas bio-energias... tb são técnicas !!!

Link to comment
Share on other sites

Valew Fulvio !!! :pal:

Método Científico SIM !!!

quem foi q te deu esse presente ??? :shock: to com essa dúvida agora... tem vez q vou dormir sem nenhuma tecnica, no máximo só tendo noção q vou fazer uma viagem espiritual e ganho um presente astral ... temos q conhecer nossos Guias de Viagens Espirituais !!!

vi vc falando sobre exercícios físicos q te ajudaram muito... eu com 1 semana de caminhada diária...senti mais minhas bio-energias... tb são técnicas !!!

Olha Martyn, nao sei quem me deu este presente, as sei que tenho bons espiritos ao meu lado, so lembro deles vagamente infelizmente.

Ainda assim, a luz e a escuridao andam juntos, sei que ainda terei uma prova dura mas pra frente, e ela mora aqui em casa.

De qualquer forma, considero todas as experiencia um belo presente.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...