Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Treinar minha energia, preparamentos


Recommended Posts

Como eu treino minha energia para ter projeções mais fáceis e lúcidas? E quais são os preparamentos no meu quarto q devo fzr antes de dormir?

Masturbaçaão atrapalha?, li num lugar q perco energia qdo me masturbo...

Obrigado e desculpa se postei no lugar errado, mas é que nao achei um topico q se encaixasse com minhas dúvidas.

Link to comment
Share on other sites

Oi Razzgrizz, seja bem vindo ao GVA, ta no lugar certo sim :)

voce encontra respostas pra essas duvidas e muito mais nos audios que o Saulo disponibiliza no site http://www.viagemastral.com/ , não tenho a direção exata porque o site ta sendo remodelado, mas acredito que ja esteja disponivel, e é facil de encontrar, tem um curso basico, um intermediario e um avançado, ouça em sequencia, alem das tecnicas...

Abraço e muita luz nos seus caminhos...

Link to comment
Share on other sites

A sequencia dos meus preparamentos tem sido essa:

entre 12pm e 2 am eu faço uma meditação de 10-15 minutos,

apago a luz do meu quarto, deixo quaseee tdo escuro mas nao breu total e deito de forma confortável na cama.

eu n ligo mto pra direção q a cabeça estah, embora em alguns livros e sites li q deve estar para o norte, ou leste. Existe alguma direção específica? Se sim, ajuda mto? e qual direção eh ? Outra pergunta eh sobre o horário. Eh essencial deitar entre 10pm e 11pm para tentar projetar?

Link to comment
Share on other sites

Como eu treino minha energia para ter projeções mais fáceis e lúcidas? E quais são os preparamentos no meu quarto q devo fzr antes de dormir?

Masturbaçaão atrapalha?, li num lugar q perco energia qdo me masturbo...

Obrigado e desculpa se postei no lugar errado, mas é que nao achei um topico q se encaixasse com minhas dúvidas.

Olá razzgrizz!

A preparação necessária para a projeção lúcida obedece a certos parâmetros de sucesso, mas há variações de pessoa para pessoa. Por isso, alguns detalhes ficam a sua escolha. Primeiro, o ideal é relaxar e manter a mente livre. É aconselhável tomar um banho antes para ajudar na descomplexificação energética. Depois, vem a meditação que acalma as ondas cerebrais e afina a concentração. A partir daí, um ambiente silencioso, uma cama ou uma poltrona, uma posição agradável (aconselhável a posição de decúbito dorsal, embora possa incomodar no início) e uma técnica projetiva devem resultar.

É importante também não comer muito antes da tentativa de projeção da consciência, nem beber muito. O resto depende da limpeza energética e da técnica projetiva praticada. Cada pessoa se relaciona melhor com uma - teste várias até encontre a melhor para você (O IVA tem muitas técnicas energéticas disponíveis). E acho que isso é tudo.

Ah! E quanto a masturbação, a energia sexual é uma energia forte e, sem tabus, não é negativa. Ao contrário, é uma energia poderosa e normal que não atrapalhará. A masturbação é saudável e o melhor émesmo descarregar a manter o fluxo do chackra sexual. O único inconveniente disso antes da projeção seria chamar a atenção de incubus e sucubus (vampiros que se alimentam de energia sexual). Temos que nos adaptar e aprender a criar escudos energéticos protetivos contra ataques desse tipo.

A sequencia dos meus preparamentos tem sido essa:

entre 12pm e 2 am eu faço uma meditação de 10-15 minutos,

apago a luz do meu quarto, deixo quaseee tdo escuro mas nao breu total e deito de forma confortável na cama.

eu n ligo mto pra direção q a cabeça estah, embora em alguns livros e sites li q deve estar para o norte, ou leste. Existe alguma direção específica? Se sim, ajuda mto? e qual direção eh ? Outra pergunta eh sobre o horário. Eh essencial deitar entre 10pm e 11pm para tentar projetar?

Não há um horário certo. Você deve apenas se preocupar em deitar todos os dias na mesma hora. A disciplina é fundamental e pode ajudar muito. Tendo uma hora fixa, o seu organismo começa a entrar em estado meditativo e projetivo com maior facilidade e os guias espirituais têm maiores chances de auxiliar a saída extrafísica.

Quanto a posição da cabeça, eu sugiro que você deite com ela virada para a direção que preferir. Tanto faz. A ideia de uma direção certa vem da movimentação energética da Terra entre o seu pólo positivo e negativo (electromagnetismo). Porém, a posição não é um fator que impedirá uma saída extrafísica lúcida. E o essencial é muita prática.

Abraços e espero ter ajudado, pelo menos um pouco ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...