Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quase me projetei!


Stephan

Recommended Posts

Olá gente!

Sou pouco ativo no fórum, mas eu sempre leio o que vocês postam...

Uma vez, já faz alguns meses, eu tinha me projetado pela primeira vez, e, supostamente,

conversei com o Buzzo, mas não tenho como ter certeza, pois estava pouco lúcido.

Bem, hoje eu acordei na madrugada (não tenho ideia de que horas eram) e resolvi voltar a dormir (de barriga para baixo :( ), então tive um sonho muito doido... no fim desse sonho, apareceu o Mestre Yoda (sim, ele mesmo) e me falou que eu tava sonhando. Então, eu pensei:

PUTZ, eu to sonhando, vou sair do corpo. Mas o problema é que parecia que o Mestre Yoda não fazia parte do sonho, eu achava que ele realmente existia, era como se ele tivesse entrado no meu sonho apenas para me dizer que eu tava sonhando, e eu não queria abandoná-lo, pois achava que ele tinha muita sabedoria. Mas, eu percebi que ele não estava mais falando nada, então achei que era hora da projeção. Pedi desculpas ao Mestre Yoda por ter de sair do sonho e tentei me projetar... Por um momento tudo ficou escuro e eu sentia uma sensação muito estranha, mas que não era EV, parecia mais com os momentos em que eu estou fazendo energização, mas, logo depois, eu vi uma imagem branca na minha frente, e, então, voltei ao meu corpo e acordei. Logo que acordei percebi que fui muito tongo :P de dormir com a barriga para baixo, pois a cor do lençol com o qual eu dormia em cima era branco, então acho que, quando eu fui sair do meu corpo, eu ia acabar "entrando?" dentro da minha cama, e, assim, eu não tinha para onde ir. Então, como eu estava quase grudado no corpo físico, o corpo me puxou instantaneamente de volta.

Me perdoem por qualquer erro de escrita ou de explicação pois eu acabei de acordar agora (10:30) e estava muito eufórico para compartilhar minha experiência. Espero que gostem.

Uma hipótese minha é de que o Mestre Yoda era meu mentor disfarçado, mas não faria sentido ele aparecer na forma de Yoda, certo?

Link to comment
Share on other sites

Que legal Stephan que você supostamente conversou com o Buzzo! Bora ver se ele confirma, não é?

Acho o YODA muito lógico. Acho que meu mentor, se aparecesse para mim em sonho lúcido pareceria o MESTRE DOS MAGOS.

Mas sem brincadeira, talvez em seu íntimo o que mais te assemelha com um 'mestre' por assim dizer seja o YODA, então dai sai a plasmagem.

Abraço

Concordo com o que a Graci falou!

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Que legal Stephan que você supostamente conversou com o Buzzo! Bora ver se ele confirma, não é?

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

mas isso já faz um tempo, e ele já confirmou em outro tópico...

na verdade ele criou um tópico e eu outro

mas o q na época acabou me confundindo foi de que ele havia perdido a senha dele do GVA, o nome dele era The Icaro, mas dps o Saulo conseguiu colocar o nome dele de volta a Buzzo.

Por esse mal entendido eu tinha entendido que o The Icaro havia se projetado com o Buzzo, mas soh dps que ele explicou que eram a msm pessoa que eu percebi que era eu q havia projetado com ele. Bem, eu devo ter me expressado mal, mas daqui a pouco eu posto o tópico em q o Buzzo confirmava que se projetava comigo.

Acho o YODA muito lógico. Acho que meu mentor, se aparecesse para mim em sonho lúcido pareceria o MESTRE DOS MAGOS.

Mas sem brincadeira, talvez em seu íntimo o que mais te assemelha com um 'mestre' por assim dizer seja o YODA, então dai sai a plasmagem.

Abraço

Bem, realmente eu já criei muitas teorias doidas em relação ao que é chamado de "força" em Star Wars, talvez fosse o meu mentor mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...