Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Parei de me projetar?


Recommended Posts

Bem, em meados do ano passado eu comecei a ter algumas experiências fora do corpo, logo soube pois sou espírita.

Eram bem frequentes essas esperiências "toda semana,.." e sem eu praticar nenhuma técnica energética, nada.

Pois bem, desde o começo do ano eu me enteressei mesmo pelo assunto, comecei a procurar e fazer exercícios energéticos diários, e parou !?

Simplesmente faz uns 2 meses que não saio do corpo ...

o que será que está acontecendo ...?

meio desestimulante isso =(

valwe...

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu não sei ao serto, eu também gostaria de saber mas no meu caso eu imagino que deva ser devido a correria do dia a dia mesmo e a falta de interesses no assunto, sabe como é né, no começo é toda aquela curiosidade toda a empolgação então agente fica focado naquela empolgação na curiosidade e é claro que a projeção não é algo tão simples pois necessita de disciplina constante e muito trabalho interior e faz tempo que eu não tenhocabeça para me lapos meus pensamentos

Link to comment
Share on other sites

Irmão ,

Concordo plenamente com os demais colegas. A medida que vamos caminhando , estudando e aprendendo mais , nossos amparadores vão nos testando e deixando que façamos a saída pelo nosso próprio esforço. Isso é bom , porque assim não dependeremos de nada e de ninguem para termos nossas próprias experiências. Mas lembre - se , eles estão sempre

por perto para o que der e vier , são nossos irmãos e amigos de jornada.

Um forte abraço.

Link to comment
Share on other sites

Engraçado....

Eu tinha parado com minha experiências. Hoje, que estou 1 semana se praticar nada, tive uma 'breve' experiência...

"Enxi a minha amiga de perguntas -tadinha dela-"

Bem, quando eu perguntei sobre meu corpo astral e disse que estava a uma semana sem treina, ela disse que eu estava com Gordurinhas "de preguiçoso" ?!

=|

Que vergonha...

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos !!

Bom concordo com todos tbem ,geralmente nossos mentores/amparadores querem nos dar um "toque" e no começo

ajudam,abrem os chakras ai vc começa a estudar ,praticar então eles deixam vc controlar o processo, não se esqueça

as praticas de energização tem que ser diarias , e o dominio delas vem com o tempo ,não existe mágica,tem que praticar mesmo ...

um gde abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...