Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MAIS UMA DUVIDA!!


Recommended Posts

PAZ E hARMONIA

A TODOS

Passei o dia inteiro ouvindo o curso e tal ,por enquanto so estou estudando, pq quero passar para a pratica qdo estiver mais preparado.Bom aconteceu o seguinte; fui deitar ,relaxei e senti a presença de alguem no quarto e uma impressão muito forte

que precisava realizar as tecnica de E.V, mas como ainda não estou so estudando ,disse mentalmente não hoje não posso ,pois

nem realizei as tecnicas de energia e tal, mas a sensação estava tão forte que não aguentei e disse bom ja que e pra ir vamo que vamo. e relaxei comecei a realizar a energização,so que acabei dormindo,e me lemro que sonhei q estava em um onibus

diferente cheio de pessoas em um lugar muito esquisito.foi so isso que me lembro.Mas o que me deixou com duvida foi o seguinte:

1-durante a realização de energização senti na testa ,entre as sombracelhas uma pressão muito forte como se fosse alguem empurrando com dedo na minha testa.O que será isso??

2-senti tbem como se alguem estivesse falando algo no meu ouvido.seria meu mentor ou não?

3-a sensaçaõ de que precisava realizar a P.A foi induzido pelo meu mentor?

Hoje estou me preparando para tentar de novo

e é isso

PAZ E HARMONIA

A TODOS

Link to comment
Share on other sites

Olá Fabio!

Eu quando comecei a me interessar pelo assunto também ouvi os audios(curso) e li para me informar e me preparar. Mas ao contrário de você, eu já praticava desde o começo. Na primeira vez não tive muito sucesso, nas restantes comecei a ter sinais de progresso. E resolvi responder à este seu tópico não só para te ajudar, mas também porque eu passei pelo mesmo. Sem contar as 2 primeiras vezes que pratiquei as técnicas energéticas e projetivas, eu nas restantes também senti esses sintomas que você descreveu. Desde a primeira eu já sentia a presença, sempre senti durante minha vida. Nas outras sentia a presença, a pressão entre as sobrancelhas como se fosse um dedo a fazer força na nossa testa, várias descargas elétricas pelo corpo, a pressão da testa no peito(coração), no topo da cabeça, nos braços e pernas, e até no umbigo. Ainda sentia dormencia e se eu desistisse e abrisse os olhos eu me sentia como se tivesse acabado de acordar :lol: Uma dormência e tontura...

Enfim, respondendo às suas questões:

1- Essa pressão é a ativação energética do seu chacra frontal ou Terceiro Olho como também é conhecido. O Terceiro Olho é muito importante para ter uma boa lucidez mas os outros chacras também. Estimular o Terceiro Olho é um dos exercícios de clarividência. Aproveite essa oportunidade para estimular mais este chacra e tente fazer a energia dele circular pelo seu corpo estimulando seus outros chacras também. Quando comecei a senti-lo, estimulava-o durante todo o dia. Fica aquela pressão gostosa na testa e depois na hora das práticas energéticas e projetivas você já começa com um chacra energizado.

2- Quanto ao fato de ouvir alguém falando no seu ouvido, confesso que não tive muitas experiências desse tipo. O máximo que escutei foi um suspiro, sussurro no meu ouvido. E quando tive minha projeção de baixa lucidez também ouvi uma voz forte a ecoar pelo meu quarto. Fora a isso não evidenciei muito mais. Acho que isso pode ter sido sim o seu mentor/amparador.

3- A sua pré-disposição para a PA pode ter sido induzida por seu mentor sim, mas também pode ter sido uma resposta do seu consciente e/ou subconsciente à saturação mental que você devia estar sujeito com as leituras e cursos sobre o assunto. Independente de ter sido ou não seu mentor, lembre sempre que você pode sair do corpo físico, basta perseverança, vontade firme, determinação, discernimento, humildade, bons pensamentos e o sagrado equilíbrio :wink:

Como todos, tenho um infinito eterno para aprender e tentei dentro dos meus conhecimentos ajudá-lo e responder às suas perguntas. Se esqueci de algo, outros membros te responderão. Eu pratico todos os dias, de manhã e de noite. Quando comecei a sentir o Terceiro Olho, passei a ter muitos sonhos. Todas as noites. Sempre que acordar, mesmo que não lembre de nada, no silencio se concentre e faça um esforço para lembrar dizendo frases do tipo: "Eu estava em..."; "Eu andava em..."; "Eu conversava com..."; e por aí vai. Nunca podemos desistir do que ainda nem conhecemos! :)

Vá fundo!

" O pássaro tem assas mas não é para voar, é para descobrir que tem liberdade"

Grande encontro online aquele nosso não foi? Vamos nos encontrar mais vezes, vê se aparece! :wink:

Boas projeções!

Link to comment
Share on other sites

Olá Fábio :)

Como o Rafael ja falou, quando sentimos akele " apertozinho " na testa é porque nosso chakra frontal está energizado. Sempre quando você sente isso, tente energiza-lo ainda mais, sempre acontecerá algo bom =]

Se você sentiu a presença de alguém, não duvide, alguém estava la !!! O seu mentor pode sim ter ajudado você nessa prática, eles sempre estão dispostos a nos ajudar, desde que nos ajudamos tbm ^^

Boas Projeções irmão !!!

Continue com suas práticas, logo logo você estará se projetando !!!

Abraços e muitaaa LUZ !!!

Link to comment
Share on other sites

ola queridos amigos Rafael e pedro!!

Muito obrigado pelas elucidações foram de gde esclarecimento para mim , esqueci de mencionar como o Rafael disse

essa "pressão"na testa aconteceu tbem algumas vezes durante o dia e realmente é uma pressão que não incomoda,mas como estamos ainda engatinhando no assunto não conhecemos ainda os "sintomas" e acho que com a pratica vamos ficando mais familiarizados,peço a todos do forum que tenham paciência comigo pois com ctza virão mais dúvidas .E como sei que nada é por acaso,creio que ja esta mais do que na hora de começar a praticar juntamente com os estudos ,pois acredito que não foi por acaso essa vontade subita de começar a praticar ,a partir de hoje com certeza vou partir para a parte pratica.Rafael a ideia do debate como disse lano teu post foi relamente brilhante ,infelizmente não pude participar,pois o horário não coincidiu ,mas como disse tenho certeza que não faltarão outras oportunidades e dentro do possivel quero paticipar sempre que tiver.

um gde abraço

Paz e Harmonia !!

Link to comment
Share on other sites

:shock: Fabio, como o Rafael e o Pedro disse, estão certíssimos, vai com calma a e você chega lá. Faça a tecnica projetiva completa até o fim, não se preocupe se acontecer algo diferente em seu corpo. É bom também você baixar os áudios do curso e faze-lo, vai ajudá-lo muito. Pode ficar tranqüilo que os amparadores estão sempre ao nosso lado e nos protege de tudo. Tenha paciência e não tenha ansiedade, que tudo isto atrapalha. Quando você tiver sonhos lúcido é um bom sina para a projeção consciente. Paz amo e tranqüilidade, tudo isto é bom para nós.
Link to comment
Share on other sites

Olá Fabio!

Eu esses últimos dias acabei tendo alguns imprevistos e não consegui praticar bem as técnicas. Devido a isso não sentia a pressão no Terceiro Olho. No entanto, pratiquei ontem e hoje. Os sonhos já são certos. Sonho sempre e lembro. Quando pratiquei, voltei a sentir a pressão e acabei por desenvolver uma técnica que funcionou muito bem comigo. Ela estimula seu chacra frontal e você o sente cada vez mais forte em pouco tempo. A sensação é cada vez mais maravilhosa :)

Então lembrei de você e tive a vontade de postá-la aqui para ajudá-lo a ter mais progressos. Contudo, cada um de nós somos universos diferentes, e acabamos por ter reações diferentes às variadas técnicas que vamos usando. Bem, a técnica consiste em você relaxar primeiro, como se faz sempre.

1- Depois que estiver totalmente relaxado, se imagine caindo num abismo como se a cama não existisse e tente sentir a sensação de queda. Depois de fazer isso por uns 3-5 minutos, imagine-se no meio do espaço sideral, negro e infinito. Sinta que tem total liberdade. Tente sentir que pode se por em qualquer posição sem mover seu corpo físico pois nesse momento você já não estará a senti-lo.

2- Agora a parte da estimulação do chacra. Foque seu pensamento num ponto dentro do seu campo mental do seu EGO. E imagine que você o pode mover criando uma linha formada pelo movimento desse ponto que é como se fosse a ponta de um lápis. E agora, desenhe no local do seu chacra frontal, que deverá estar pulsando pelo menos um pouco(se não estiver, passará a ficar, continue), um círculo que o cerque. Faça este desenho concentrado e no sentido contrário do relógio. A pressão nele irá aumentar cada vez mais e a sensação será maravilhosa.

3- Você pode usar esta técnica da linha imaginária que desenvolvi com as minhas práticas em outros chacras do corpo que também dá certo.

Quanto ao tempo que ela demora, isso eu não calculei mas tive a sensação que ela deu resposta rápido. Pelo menos comigo, mas isso dependerá de cada um. Com o tempo e experiência elas ficam mais fáceis e dão mais resultados.

Eu ainda estou aperfeiçoando ela, mas essa parte que coloquei aqui deu um excelente resultado comigo ontem e quem sabe teria me projetado se minha irmã não tivesse entrado no quarto fazendo barulho e conversando com a minha mãe... :x

Eu avisei que estava praticando, mas isso não adianta muito aqui :?

Espero que você tenha progressos e conheça aquilo que está dentro de você mas que você ainda não sabe :wink:

Quanto ao encontro no MSN, eu tinha a impressão que você tinha aparecido lá, me enganei? Se me enganei, não faltará oportunidades! Quem sabe o próximo não seja numa sala de Bate-Papo do IVA e do GVA? :wink:

Boas projeções!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...