Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

vejo o IVA extrasísico


Recommended Posts

MENTOR SAULO ..

antes de entrar no assunto IVA extrafísica pergunto :Porque você com sua vontade, animacao e todo mais . não de muda para uma cidade "descente" espiritualmente e energeticamente.. como Foz do Iguaçu ( ficar no lado do "papai noel" ) ou aqui em curitiba... não sei porque mas ACHO que aqui as energias são melhores que ae em Recife (QUE RESPEITO E TENHO MUITOS AMIGOS AE )

Quanto Ao IVa físico e Espirita vamos fazer ??

A tempos tenho uma "pira" ou visões do IVA extra fisico:

O Local é o Umbral (1 umbral onde estamos quando "durmindo" e os espiritos rescem desencarnados vão) , mas ele seria o "nosso lar" ou seja um locar para ajudar os irmaos lá no meio do umbral. uma especie de ilha cidade protegida onde ajudaríamos eles.

Não sei explicar.. apenas vem na mente

no mei da faixa pessada do umbral uma ilha com energias BOAS , com (acredite) ceu azul, e um escudo de energia prata, com uma ponte separando o umbral do iva, cercada por um lago lindo com muitas energias boas ( e os irmao pode sassear sua sede de Água e energia esperitual) onde nossos amigos mentores e projetores ajudando os amigos 'perdidos", usando metodos tradicionais, e com equipamentos especiais.

É A ÚNICA CIDADE ONDE OS "PROJETORES CONCIENTES" TEM LIVRE ACESSO PARA AJUDAR (CLARO QUEM QUE AJUDAR DE VERDADE, SEM CORRER RISCOS)

Esse Iva tem é um pouco maior que a RMC (regiao metropolitana de Curitiba).

Vejo na entrada da ponte irmaos ajudando quem prescisa e todos feliz com a ajuda.

PAZ!!

Adivinha quem é o Ministro MOR Lá :)

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou o Saulo, mas vou responer mesmo assim na cara de pau hahaha.

IVA extrafisico é boa, mas como que encarnados como nós iamos fazer algo que apenas grandes mentores conseguem? e para que serviria este IVA extrafisico?

IVA espirita? Pelo que eu saiba o IVA é universalista sem nenhuma doutrina ou religião e como o Saulo já respondeu uma vez, criar o IVA fisico faria do IVA uma religião o que ele pelo menos não epoca não queria.

VocÊ perguntou por que o Saulo não muda de cidade??

Eita, será que entendi errado? Como que o Saulo ia trabalhar em Curitiba?Ele vive da Bahiano Music pelo que eu saiba hahaha(brincadeira viu Saulo)

Energias boas e ruins existem em todo lugar, se morar em curitiba saisse do corpo já estava ai. hahahahaha

Paz

Link to comment
Share on other sites

Energias boas e ruins existem em todo lugar, se morar em curitiba saisse do corpo já estava ai. hahahahaha

Paz

vem mora ou vai ali no bairro do CIC...

É 2 toques pa sair do corpo ( ou umas 100 balas no peito kkk :( :( )

qnto fazer o IVA fisico..

Cara o IPPC e IPBB Sao fisicos e NAo sao relegiao, e tem amparo da lei ( n paga iptu lala ) .

é a mesma coisa, não é uam igreja , so um local de estudo .

já o IVA no EXTRAFISICO, é pa ajudar os Irmãos e nós mesmos..

Para crescer tem que ajudar e esse lugar é nossa universidade perante os mestres superiores :) .

O Não tenho culpa que os mentores vem "por isso na minha cabeca".

Alem do porque juro

eu não temho cabeca nem imaginação para fazer isso..

Um lugar lindo e tão complexo como o IVA extra fisico ( Qua ampara ajuda.. local de estudo biblioteca etc ) .

Abcos

Link to comment
Share on other sites

Amigo, todos nós que conseguimos sair do corpo e fazemos parte desse maravilhoso projeto do nosso irmão Saulo já somos o IVA extrafisico por si só, não precisamos de um lugar para esse tipo de coisa no astral, pois já temos o IVA dentro de nós, então onde estivermos fazendo um amparo o IVA também vai estar.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

¬¬

SE TO FALANDO QUE VEJO UM IVA EXTRAFICO PQ TO VENDO..

BRIGUE C OS MENTORES

SE ELES TALVES QUEIRAM UMA CASA A MAIS PARA AJUDAR QUEM PRESCISA LA NÃO É MINHA CULPA.

ELES FALARAM( OU JOGARAM ELA ) em mim .. mas poderia ser voce ou o saulo ou outro qualquer

eu so vim comentar, já que faz parte ..

EU SEI QUE TODOS SAIMOS ..

NAO FALO NADA ...

vo fica pra mim entao os desejos dos superiores .

DESISTO :S

Link to comment
Share on other sites

Brenno, seja audaz meu amigo, se vc sente a necessidade de criar um local no extrafisico para auxiliar os desencarnados, encarnados, vá em frente, tente plamar quando estiver fora do seu corpo físico.

Outra coisa, o saulo não é um mentor ou amparador como vc disse ácima, eu o respeito e o admiro muito, mais ele é como todos nós, não existe gurus, mestres e etc, temos que dismistificar isso para podermos evoluir.

Abraço!!

Link to comment
Share on other sites

Oi Breno! Tudo bem? Também não sou o Saulo não mas pô, posso responder? Rs.... :lol:

Caraca, essa sua intuição é muito legal!

Uma vez, o Thiago Fonseca daqui do fórum já havia pensado em alguma coisa mais ou menos assim, só que beeem mais simples. A sugestão dele foi na época das nossas tentativas de encontro no astral, que eram bem amadoras por sinal, rs, diferente da organização que tentamos hoje em dia em Noronha. Ele havia pensado em plasmarmos, todos os membros vibrando no mesmo pensamento, local, etc, uma sala, uma sala bem simples, branca, não muito grande e etc, para que todos os irmãos tivessem facilidade de se encontrar. Mas eu acabei pensando que como no astral tudo é completamente plástico, cada um ia plasmar sua salinha e ficar sozinho lá dentro, rs....

Tenho uma dúvida a respeito disso, na verdade, algumas. Além de precisar entender melhor sua sugestão, acredito que ao elencarmos os problemas da idéia nos pensamos também na solução. Primeira dúvida: a sua intuição é parecida com essa sugestão do Thiago, digo, essa plasmagem do IVA extrafísico seria feita por nós, membros e colegas do IVA virtual?

Segunda dúvida: Se for, por isso depende da primeira resposta, acredito que para isso os membros que iriam ficar responsáveis por esse tipo de coisa, precisariam ter no mínimo certo domínio de si próprios e do ambiente astral. Refiro-me a concentração, força psíquica mesmo, pra não chegar a falar de controle de magnetismo e etc. Assim, penso que estejamos ainda no caminho, as nossas tentativas de encontro no astral em Fernando de Noronha, visam também a nossa experiência, através de inúmeras tentativas e então a prática, para que consigamos a lucidez tão desejada do lado de lá, pois, só assim conseguiremos montar um grupo de amparo no astral. Então, o IVA extrafísico seria um projeto para um futuro, próximo espero, mas futuro por não termos ainda condições de tal proeza. Ainda, claro, é pra isso que somos determinados com fé nas nossas práticas diárias.

Outra coisa que me veio a mente, Breno, é que se isso fosse no meio do umbral, não conseguiria ser acessado por nossos irmãos mais sofredores, pois, no astral tudo é questão de sintonia, de vibração. Porque os espíritos densos não saem andando do umbral e entram em cidades espirituais como Nosso Lar, por exemplo? Porque não conseguem. Assim, penso que essa localização seria inacessível para eles, não com uma estrutura fabulosamente sutil, dentro do umbral, eles simplesmente não entrariam. Logo, a utilidade dos projetores que entram no umbral, aí sim pois é o processo inverso, é cada vez mais útil para ajudar àqueles que se encontram perdidos da Luz.

Aguardo sua resposta sanando tooooooooooooodas essas minhas enormes dúvidas, rs, para a gente continuar debatendo esse tema interessante!

:)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...