Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Esposa X Projeção


Recommended Posts

Vi um tópico relacionado a "esposa" ainda agora, e gostaria de saber se mais alguém tem essa dificuldade...rsrsrs

Quando eu era mais ativo nas praticas de projeção, eu era solteiro...dormia sozinho...

Agora sou casado e durmo com ela. Não fica um pouco difícil para o pessoal casado daqui, fazer os exercícios com a esposa agarrada não? Huhauhauauhuahua

Não que eu não goste...adoro...mas pra projeção dificulta neh? rs

Mais alguém passa por isso?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Tem varias técnicas que eu já usei para isso, mas a mais rápida no meu caso e a seguinte: deito do lago dela, até ai, metade da cama para casa um. Começo a jogar as pernas e braços para cima dela, ela já começa a reclamar e vai chegando para a beira da cama. Depois de levar umas de 10 a 20 broncas dela, e persisto e ela fica bem na pontinha da cama e acaba dormindo por la mesmo. Daí, eu volto para o meu lado da cama, fico mais perto da ponto e começo minhas técnicas. Nem sempre da muito certo, e tem vezes que ela fica tão brava que me expulsa da cama. Já no sofa, que fica na sala, eu consigo fazer minhas técnicas bem mais tranquilo. E por esses motivos que eu gosto de fazer minhas técnicas quando me deito a tarde... infelizmente sou pobre, tenho que trabalhar, então deitar a tarde e uma raridade.

Link to comment
Share on other sites

Shyrul essa tática de ir empurrando de leve com os braços e pernas, se revirando, eu também uso para ganhar terreno na cama, coitada da esposa, acaba ficando lá no canto hauhauahua. Sacanagem.

Também percebo que quando começo movimentar as energias, EVs fortes, ela começa a se incomodar, mexe pra la e pra ca, várias vezes quando comecei o processo ela começa junto a resmungar como se tivesse tendo pesadelo, a acordo e ela confirma que estava. Dá dó, porque ela parece sofrer mesmo huahauhaua.

Portanto, quando dá, vou pro sofá quando quero tentar projeção e limpeza energética forte, o ruim é que se for a noite, provavelmente vou dormir lá até o outro dia.

Link to comment
Share on other sites

Gostei das dicas!!!!

Mas achei bastante engraçadas as técnicas para ganhar espaço na cama, botar a esposa pra dormir e fugir da cama. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :D

No meu caso, fica mais fácil pois passo a semana trabalhando em uma cidade e daí durmo sozinho. Mas no fim de semana, na hora de dormir, não tem problema, faz tempinho que durmo em outro quarto.

Quero acrescentar aí a técnica do RONCO. É a melhor de todas, heheheheheheheh :D

Assim, ela acha até boa a idéia de eu ficar longer, para evitar o "acoplamento auricular" que meu ronco produz no ouvido dela. :lol:

Um abraço pessoal, :)

Link to comment
Share on other sites

Shyrul essa tática de ir empurrando de leve com os braços e pernas, se revirando, eu também uso para ganhar terreno na cama, coitada da esposa, acaba ficando lá no canto hauhauahua. Sacanagem.

Também percebo que quando começo movimentar as energias, EVs fortes, ela começa a se incomodar, mexe pra la e pra ca, várias vezes quando comecei o processo ela começa junto a resmungar como se tivesse tendo pesadelo, a acordo e ela confirma que estava. Dá dó, porque ela parece sofrer mesmo huahauhaua.

Portanto, quando dá, vou pro sofá quando quero tentar projeção e limpeza energética forte, o ruim é que se for a noite, provavelmente vou dormir lá até o outro dia.

Rapaz, eu estou rindo muito aqui com a técnica do shyrul...huahuahuahuhauhauhahua

Agora, a respeito do comentário do jaja, eu tinha percebido isso com minha esposa também...quando começo as práticas energéticas, percebo que ela se sente incomodada na cama...

Muito interessante isso.

Link to comment
Share on other sites

Meninos, uma dica feminina: (Marido X Projeção) :shock:

Não seria mais prático vcs combinarem com suas esposas de dormirem separados, de vez em qdo?... é assim q fazemos aqui em casa...qdo queremos trabalhar as energias de noite, ou nos dias de Noronha, dormimos em quartos diferentes...simples assim...hehe

Pq homem gosta de complicar, hein? :?

abçs ::R

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...