Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

...energizandO (Parte 1)


Fulvio

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Há duas semanas que não tinha qualquer experiência de viagem astral.

Muito se explica por lugares de baixa vibração que estive, festas, trabalho, transito, bebida e até casa de amigos. Tudo isso me tornou irritativo. Pouco sentia conexão com espíritos de alta vibração, porém, sentia-me completamente invadido por espíritos de baixa vibração. Chegava a me incomodar de tal forma que era preciso ir para um canto e me concentrar em alguma defesa energética.

Complementando isso, praticamente nenhum dia consegui praticar ou finalizar as técnicas. Hora porque fui dormir extremamente tarde, hora porque dormia no meio da técnica.

Nesta ultima sexta-feira, 21/01, sai do trabalho por volta das 20hs. Não ia encontrar minha noiva, então combinei com amigos de nos encontrar para tomar algumas cervejas e jogar conversa fora.

Antes de sair, conversei com minha noiva que me alertou das atitudes e neste momento também não me sentia muito bem. Estava com o sono atrasado e sentia através de um sugestionamento de meu mentor que deveria ficar e descansar. Foi o que fiz. Deitei por volta das 23hs e fiz um pouco das técnicas, mas dormi antes de finalizar. Não me importei muito, deixei claro a meu Mentor que apesar de não estar com as energias 100%, estaria a seu dispor para o amparo caso necessário.

Na manhã seguinte, não sei ao certo a hora, mas era cedo, sinto um EV e arrisco sair do corpo. A vista esta turva e quando consigo me descolar, com certa dificuldade, caio ao pé da cama. Estava sentindo meu corpo pesado, mole, como um bebe que ainda não tem firmeza nos movimentos. Fico ali, e consigo mexer um pouco a cabeça. Me vejo deitado por uns instantes até a força de atração de meu corpo me puxar.

Acordo ainda sentindo o EV e arrisco novamente. Desta vez, volito pelo teto sem controle nenhum. Vou até o quarto de meus pais, a visão super turva, mas não dura muito e sinto o cordão de prata tensionar e me puxar de volta.

Triste e feliz. Triste por ter regredido de tal forma a não ter qualquer controle sobre a experiência. Feliz por ainda assim saber que ainda sou capaz de realizar tal experiência.

No dia seguinte, vou a casa de uma amiga, comemorar seu aniversário. Resolvo me controlar mais na bebida. Amigos, música, em determinado momento rola uma conversa sobre espiritismo o que me deixa mais conectado e a vontade. Sinto arrepios constantes na espinha, certo de que temos amigos ao lado.

Saio de lá por volta das 4 da manhã com minha noiva. Deitamos para dormir e apenas tento energizar meus chakras antes de cair no sono. Por volta das 9 da manhã, sinto meu corpo astral descolando. Vejo minhas mãos azulada e penso que as energias estão melhores.

Sou puxado com tamanha forma que caio ao pé da escada de minha casa. Visão esta truva. Não me movimento. A mesma sensação de ser como um bebê, sem coordenação motoral e forças para se movimentar com desenvoltura.

Neste momento me vem a cabeça que estou muito indefeso e lembro da presença de um espírito deformado em casa, que me fez gelar até o ultimo fio de cabelo. Penso rapidamente em meu corpo e movimento os dedos dos pés e lingua, até ser puxado de volta.

...continua.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...