Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Agulhadas no meio do EV (Estado Vibracinal)


Recommended Posts

Oi gente !!!

Estava vendo o tópico do Demetrioxray sobre as benditas coceirinhas que atrapalham a meditação já que o mesmo acontece comigo, até que o breno013 comentou que além das coceiras também sente agulhadas e é exatamente isso que também vem acontecendo comigo recentemente (umas três semanas) !!! Queria saber se alguém aqui sabe algo sobre isso. Como nunca tinha acontecido comigo então eu ainda não pesquisei sobre o assunto.

Para exemplificar melhor vou colocar o link do tópico em que está o comentário dele:

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=5758

Comigo é assim:

Nos primeiros minutos em que o E.V começa, quando a energia já está em todo o corpo, começo a sentir agulhadas como se fosse uma pessoa estourando um balão de ar. São bem rápidas, parece alguém brincando de me dar alfinetadas. A maioria não doe muito, mas algumas sim. Essa semana recebi uma agulhada tão forte no meu pé que cheguei a ter o reflexo de chutar a cama.

Com minha mãe:

Comentei isso com a minha mãe e apesar dela não fazer Viajem Astral por vontade própria e nem se ligar muito em estudar espiritualidade ou ocultismo (apesar da "paranormalidade" nela ser de certa forma "afinada", o que resulta entre outras experiências, a saídas do corpo em vezes esporádicas, o que ela leva "na boa", mas não como "missão espiritual diária") também sentiu isso a mais ou menos uns quatro meses atrás mas ela disse que atualmente já não sente mais.

Se alguém também sente isso por favor relate, se alguém sabe porque isso acontece então posta aí !!!! Tô curiosa !!!!!

Link to comment
Share on other sites

"Coincidências" é fogo!

Tava ouvindo um áudio do Wagner Borges de 1997 em que ele ensina uma técnica de ativação dos chakras (E.V.). No áudio ele comentou bem rápido sobre sentir agulhadas. Ele diz que poderiam ser "amparadores médicos" ajudando a curar algumas áreas do corpo, mas não sei se pode ser esse o nosso caso, vou continuar na pesquisa...

OBS; Como não sei "o que", "ou porque" "algo" ou alguém está me espetando geralmente quando eu sinto a espetada eu mando energia naquela área na intenção de curar e proteger, junto peço auxilio dos guias espirituais para entender o que é isso e como proceder. Não sei se o caminho é esse mas acho que se for uma entidade boa não vai atrapalhar ela em nada, se for só uma reação do corpo menos ainda.

Link to comment
Share on other sites

Oi Mariposa, essas coceiras e agulhadas me acompanham desde que comecei a fazer as tecnicas, tambem fiquei curioso e imaginando que seja a movimentação energetica, mas não sei exatamente, no meu caso, é só aquela sensação de espetada, mas não é dolorido, as vezes, no rosto, da a sensação de que ha algo com ponta empurrando a pele de dentro pra fora, e parece que daria pra ver a pele sendo levantada, tipo um arrepio, só que grande, rsrs...

isso acaba por me tirar a concentração, se não faço nada, fica incomodando, se for passar a mão pra coçar, teria que fazer isso quase o tempo todo, então o jeito é ficar quieto e esperar que passe :( , não sei o que é, mas que incomoda, incomoda... :R:shock:

Abraço Mariposa, muita paz...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...