Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AMOR IMENSO!!!


Fabio

Recommended Posts

Paz e Harmonia

a todos!!

Bom primeiramente queria agradecer a todos deste forum,vcs não imaginam com esta me fazendo bem participar disto tudo

muito bom mesmo!!!!muito obrigado!!!!>Mas vamo lá,estou praticando (dentro do possivel)todos os dias em casa, no trabalho(e olha q o lugar que eu trabalho o clima é pesadissimo)esta noite estava realizando uma tecnica que tem no cd do Saulo ,so o fato de fazer essa energização já e bom demais,me sinto muito bem depois.Dai deixei

a imaginação fluir e acompanhar a tecnica(quem baixou o cd sabe )fui saindo ,vendo o teto.a porta a janela ,a montanha .voando e sentindo realmente a sensação de liberdade e cheguei no lago,com a casinha e um senhor la dentro deitado com uma aparência triste e abatida meio que pedindo socorro,impus as mãos para passar energia e aconteceu....Veio uma sensação

de um amor tão grande ,mas tão grande, como nunca senti na minha vida,fiquei com vontade de pegar o senhor no colo,é um amor diferente de homem,mulher ,um sentimento grandioso mesmo, q estou com a sensação dele até agora, ai chegou a hora de voltar e fui voltando abri os olhos, e estava chorando de emoção.Não sai do corpo, mas só esse sentimento, já valeu!!!

Agradeço a Deus por mais esta oportunidade ,e é isso fiquei com vontade de partilhar com vcs...

um gde abraço

amo todos vcs

Paz e Harmonia

Link to comment
Share on other sites

:x O que é isto Fábio, o que você relatou, rapaz, só pode ser uma projeção astral. Você saiu do corpo sem saber. Foi fazer uma caridade e ajudar uma pessoa necessitada. Continue a fazer as técnicas projetiva com calma. Peça ao seu Amparador para ajudá-lo. O seu relato foi emocionante, parabéns. Tenha uma ótima projeção.

"Dai deixei a imaginação fluir e acompanhar a tecnica(quem baixou o cd sabe )fui saindo ,vendo o teto.a porta a janela ,a montanha .voando e sentindo realmente a sensação de liberdade e cheguei no lago,com a casinha e um senhor la dentro deitado com uma aparência triste e abatida meio que pedindo socorro,impus as mãos para passar energia e aconteceu....Veio uma sensação

de um amor tão grande ,mas tão grande, como nunca senti na minha vida,fiquei com vontade de pegar o senhor no colo,é um amor diferente de homem,mulher ,um sentimento grandioso mesmo, q estou com a sensação dele até agora, ai chegou a hora de voltar e fui voltando abri os olhos, e estava chorando de emoção.Não sai do corpo, mas só esse sentimento, já valeu!!!"

Link to comment
Share on other sites

Querido Fábio ,

Realmente é lindo seu relato. Pratiquei durante algum tempo esta técnica e a sensação de leveza e alegria após o término e algo gratificante. Podemos perceber que nossa mente é livre, "somos livres" na mais pura concepção da palavra. Quando tivermos o entendimento completo desta liberdade , os grilhões que nos aprisionam e nos amedrontam se partirão e ai sim , seremos capazes de muito mais.

Um forte abraço e contnue na luz.

Hélio. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nossa, que fantástico... magnífico poder ajudar mesmo...

Eu ainda não tive experiências consientes de amparo, mas senti coisa parecida quando cheguei perto de 2 entidades "que me ajduam".

Nossa, eu seti o coração explodir de sensasões boas, chorei e chorei e chorei....

Essas experiências estimulam muito nós, iniciantes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...