Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Voltando depois de um tempinho...


Monetto

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou voltando a frequentar o espaço depois de uns 2 anos de afastamento por motivos profissionais e pessoais que não vêem ao caso agora, mas o que mais me motivou a fazer isso foi a experiência que eu tive na noite de ontem, quando então despertei (acho) no astral de uma forma que nunca tinha feito isto antes.

Eu durmo do lado esquerdo da cama, e acordei do lado direito (no lugar da minha esposa). Eu estava deitado de barriga pra cima, com as mãos cruzadas no peito e olhava para todos os lados, foi quando eu percebi que estava do lado direito. Imediatamente, me veio a cabeça que eu estivesse projetado de alguma forma, pois estava imóvel e com pensamentos eu conseguia controlar uma possível levitação. Isto não durou muito tempo... alguns segundos apenas, quando então senti que meu corpo foi arrastado pro lado esquerdo da cama e ao que eu me lembrei, acordei virado neste mesmo momento.

Em todas as minhas outras experiências, sempre aconteceu de eu presenciar fatos mesclados de realidade e talvez sonho, mas agora foi diferente.

Pergunto...

Este melhor controle do meu corpo sugere que talvez eu esteja passando para uma nova fase de projeção ? Onde se eu buscar concentração, limpar minha mente e tentar um relaxamento profundo eu conseguiria uma projeção totalmente consciente !? Alguém ja teve esta fase de aprimoramento ?

Grato pelas informações.

Abraços e feliz 2011 pra TODOS!

Monetto

Link to comment
Share on other sites

Oi Monetto!!!!

Muito me alegra te ver por aqui, seja muitíssimo bem vindo :)

Creio eu que o que existe são momentos certos, onde estamos de alguma forma alinhados mentalmente, espiritualmente, "cosmicamente" com nosso Eu maior e com o Universo, assim as coisas fluem de uma maneira fantástica mesmo!

As vezes ficamos fazendo malabares pra tentar não somente a projeção, mas, para tentar algo que acreditamos e buscamos, porém não estamos totalmente conectados nem conosno mesmo e nem com a espiritualidade, e assim em vez de deixarmos que simplismente "aconteça", nós encontramos a frustação! Coisas de quem tá vivo aqui hehe

Fiquei surpresa hoje com vc...estou meio atordoada se é que um dia fui equilibrada...desculpe-me se viajei demais :P

Querido...mais uma vez...bem vindo :)

Namastê!

Dany

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...