Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olha a caquinha que deu brincar da "brincadeira do copo"


Brother

Recommended Posts

Pensei num viral também, mas a repercussão energética da cena está muito acentuada pra um mero "teatro", nem em filmes considerado fortes de terror tem esse tipo de sinalética... tem de analisar bem, é complicado...

Tem um video na net que acho que possui uma sinalética parecida com essa, esse video mostra um garoto se suicidando aqui num shopping de Brasília chamado Pátio Brasil. Ele pulou do 4º andar. Daí mostra ele dependurado por 1 minuto antes do pulo... todos gritando, aquela agonia massificada e então um silêncio e o pulo..

Por cima, acho que um assediador brincou com a menina que é uma medium em potencial.

abraços.

Link to comment
Share on other sites

Bom,acredito ma possibilidade desse vídeo ser verdadeiro! Não vejo pq não! Eu msm ja passei por uma experiência desagradável com essa "brincadeira". rsrs

Eu resolvi tentar fazela sozinho,mas como nao sou medium pra ter tanto ectoplasma pra essas coisas e nao tinha mas nimguem em casa pra contribuir,simplesmente o copo nao moveu! Entretanto,assim q eu fui guardar o copo, me deu uma tomtura tão grande q eu simplesmente cai rastando minha boca na parede! Felizmente não peguei pontos,mas pensem num mico ter q ir a semana inteira pro colegio com a boca inchada! kkkkkkkkkkkk :D

Acho q me drenaram legal nessa brincadeira! rsrs :P

Link to comment
Share on other sites

Não sei pq mas eu fui a exibição 666. :evil::evil::evil::D:D:D:D:D

pena q eu esqueci de tirar Print :o:o

Luan meio sumido, Luan tambem testa tudo ,parece o Rambo. :D

A cara sei lá acho que sou desconfiado por serem crianças, sou meio desconfiado estes sapecas adoram aprontar uma, da para ver só pelo fato de querem fazer a brincadeira do copo.

Paz 8-)

Link to comment
Share on other sites

Vinicius, o Pátio Brasil, tem uma história bem interessante e que explicaria todos esses acontecimentos.

Antes de ser construído, em 1997, o terreno foi comprado por uma família bem barra pesada em questões de bruxaria e magia negra.. não to falando de "macumbinha" de terrero não... estou falando de sacrifícios, torturas, etc.. Bom, essa família de bruxos (vamos chamar assim), comprou esse terreno, como disse anteriormente.. só que estava dando muitos problemas de burocracia, etc... Então, um cara que era amigo dessa família e que por sinal, trabalhava com essas coisas pesadas disse que tudo se desenrolaria se essa família matasse a filha recém nascida deles e "concretasse" junto com alicerces do Pátio Brasil com o corpo dela.

Bom, não conheço a veracidade dessa história, mas conheço a família que é dona do Pátio e de fato a filha deles na época foi dada como sequestrada e 1 mês depois morta (sem cadáver) e desde a inauguração, em praticamente 14 anos de Shopping mais de 30 pessoas se mataram e foram mortas. 15 é o número que eles querem que você saiba. Só no ano passado, 4 se mataram e 1 empurrou o outro. Tanto que colocaram blindex em todo o 4º andar. Eu sei disso tudo porque conheço algumas pessoas que trabalham diretamente com essa família.

Enfim...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Assim... Normalmente, essas brincadeiras são bobagem.. 99% das vezes não da nada, no máximo rola um assédio. O que eu tava pensando à respeito foi que aconteceu alguma ectoplasmia, conhecida por "poltergheist".. Foi o azar, pessoa errada, na hora errada, fazendo coisa errada e ainda tinha uma particularidade de ser ectoplasta ou qualquer mediunidade que permitiu uma espécie se semi-possessão.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Bom, se for fake, a amiga ali ao lado conhece muito de psicologia e expressões faciais.

Depois que a menina começa a chorar, ainda assim ela ainda demonstra medo da amiga.

Reparem que ela bota um cara de quem ainda não entendeu oque aconteceu, uma mistura de medo e confusão.

Posso até estar errado, mas é o que parece...

De qualquer forma, sabemos que não é bom brincar dessa parada aí :)

Link to comment
Share on other sites

Bom, se for fake, a amiga ali ao lado conhece muito de psicologia e expressões faciais.

Depois que a menina começa a chorar, ainda assim ela ainda demonstra medo da amiga.

Reparem que ela bota um cara de quem ainda não entendeu oque aconteceu, uma mistura de medo e confusão.

Posso até estar errado, mas é o que parece...

De qualquer forma, sabemos que não é bom brincar dessa parada aí :)

Eu começei a pensar que na verdade pode ter sido combinado entre o camera e a garota possessa,assim ficaria mais real com as outras, ou foi uma simples brincadeira entre estes dois.

(camera e a garota possessa).

Paz 8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...