Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AMPARANDO UMA DESENCARNADA


guilherme knust

Recommended Posts

Olá amigos! Essa semana, não lembro se foi na noite de segunda ou terça-feira, eu senti um EV muito forte, muito forte mesmo, a decolagem foi fácil e inevitável. :o:o:o

Senti aquele "tranco" no meu corpo e em seguida eu fui puxado para fora do corpo físico. Imediatamente eu fui levado por algum mentor, eu não tinha controle algum, ele é quem estava traçando o meu rumo, fui sendo levado para um lugar que parecia ser um banheiro, o mentor q estava comigo me jogou nesse lugar, era um banheiro que estava alagado, e tinha uma jovem ali dentro, que provavelmente morreu afogada, assim eu penso. :roll::roll:

Ela estava inconsciente, deitada na água, aí eu a vi ali e a levantei, ela estava nua e estava com uma aparencia de angustia, aí tentei "acorda-la" e ela ñ me ouvia :cry: , só depois de perguntar pra ela se ela tinha morrido ela me ouviu, ela respondeu q tinha morrido sim, eu fiquei triste por ela, aí eu perguntei o nome dela, ela disse q se chamava Monique, e q morava em Ilha Grande. :)

:)

Eu lembro de ter perguntado a ela como foi a morte dela, ela disse , mas eu ñ lembro muito bem o q ela disse, acho q ela morreu afogada. Eu estava ali com ela, apenas conversando, tinha um outro ser ali, me dando intuições e participando da conversa, eu ñ conseguia ve-lo, mas sentia ele ali, uma coisa muito misteriosa, ñ da pra explicar, ñ ver alguem mas sentir ele alí, axo q eu conseguia ver mas ele tipo se escondia de mim :roll: ...

perguntei a ela se a noticia de sua morte tinha passado na televisao, ela nao soube responder, mas imediatamente o mentor q estava ali comigo disse q a noticia so havia passada no radio...Depois de ficar ali esse pouco tempo com ela, eu senti vontade de voltar pro corpo físico, e disse assim para ela

:

Agora eu voltarei ao meu corpo e vou procurar na net a noticia da sua morte(monique de ilha grande), e disse a ela q se eu encontrasse alguma coisa na net eu iria ficar muito emocionado! Larguei os braços dela e retornei ao corpo, e somente depois de retornar eu pude perceber q aquilo foi um amparo, mesmo sendo muito superficial. :?:?:?:?:?

Meus amigos, eu ñ tenho duvidas q fui escolhido por um mentor para ser levado para aquele lugar, apenas para despertar aquela menina q estava dentro daquela agua, um local estranho, parecia ser um banheiro, sei la, um lugar onde pessoas q morrem afogadas talvez passam por ali obrigatoriamente, vai la se saber ne. :roll::roll:

Depois disso, eu ñ consigo me esquecer desse fato, do semblante dela, apesar dela estar nua, eu ñ tive nenhuma maldade com ela, senti sim muita pena, acho que tao cedo eu nao vou me esquecer disso :| .

Pessoal, desculpem-me pelos erros de ortografia. Muita paz e muita luz para todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá guilherme, mto legal seu relato, esse tipo de coisa nunca aconteceu comigo, seria emocionante poder ajudar, mais eu fico me perguntando agora e veja se concorda comigo vc q esteve lá.

nao entendi mto bem qual foi o real sentido do amparo, vc apenas a acordou e conversou com ela, nao sabe se ela foi sei lá recolhida por amparadores ou foi curada alguma "ferida" do seu corpo sei lá gostaria de entender como sao esses amparos. e agora q ela tem consciencia q morreu no plano fisico o q ela ira fazer?

Acho q preciso estudar mais ou ter uma experiencia dessas pra pode entender, Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olha eric, eu reconheço q realmente eu fiz pouco por ela, apenas eu a despertei dali, c/ ctza com uma grd contribuiçao do mentor q me levou ate lá, acredito q a minha presença ali tbm possa ter dado a ela a sensaçao d q ela nao estava só, pois a sensação d solidao deve ser muito desagradavel para quem se desliga do plano físico, ah e depois q eu saí dali, axo q o mentor deve ter concluído o trabalho de amparo, a levando para um outro lugar, aí eu nao posso afirmar com 100% d ctza. Ali na hora eu nem percebi q era um amparo, depois q eu retornei ao corpo físico q eu percebi :shock: , o certo mesmo era eu ter ficado ali mais tempo com ela, mas nos humanos somos muito limitados para certas coisas...

O astral é complicado, agente é muito preso aos costumes da dimensao física, mas o pouco q d vez em qdo agente faz por la, pode ter um grd valor para quem precisa d um amparo, ou pelo menos sentir q ñ está só, abandonada la no umbral... temos sempre q melhorar nossa espiritualidade para podermos, entre outras coisas, amparar melhor a quem precisa. :?

Amigo, fico grato por ter lido o meu relato, se quiser vc pode me add no msn

guiandrade2009@hotmail.com

muita paz e muita luz.

Link to comment
Share on other sites

Olá Guilherme... interessante seu relato!

Acho q vc não fez pouco por ela... fez mto, pelo contrário! Disperta-la foi algo mto importante pq tem pessoas q morrem e não sabem q estão mortas... talvez ela ainda não tinha dado conta do fato de ter morrido e a sua conversa a despertou... além disso, quando vc foi embora, talvez, o mentor q te acompanhava a levou p/ algum lugar ou algo do tipo...

Agora... pela sua descrição do cenário... será q não pode ser um caso de suicídio?? Pense bem nos fatos e pesquise mesmo!

Abçsss

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Esse abraço valeu mais do que explicações intelectuais.

Naquele momento, pode ter sido o que podia ser feito.

Talvez ela só precisasse ser acordada, talvez outros estejam agora com ela. Certamente não foi só o que lembras. Os mentores providenciam um amparo completo, com certeza.

Já valeu, Knust, já foi ouro!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...