Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mico no Centro Espirita...


Recommended Posts

Ola amigos, tenho frequentado um centro espirita desde o final do ano passado, estive lá essa semana, e na hora dos passes, entravamos tres de cada vez, nesse dia, tinha duas mediuns e fiquei numa posição em que seria o ultimo a recebe-los, até ai, tudo bem, só que enquanto esperava, estava com as mãos sobre os joelhos, ai a mente viajou e me lembrei da energização que tenho feito, ainda viajando :roll: , virei as mãos, uma de frente pra outra pra começar a energizar, ai ouvi nitidamente na minha cabeça:" AQUI NÃO É LUGAR PRA ISSO", ai "acordei" :$ , pensei putzzz..., foi mal...

Depois dessa, é bom ficar mais ligado! :P

Abraço e paz a todos...

Link to comment
Share on other sites

É muito interessante esse assunto, já conteceu algo parecido comigo, até relatei num tópico que deve estar perdido por aí. Sair do corpo no centro espírita, ficar tentando EV ou treinando técnicas bioenergéticas só é legal na reunião mediúnica mesmo, pois neste caso vc vai sair e ajudar na sessão num grupo sério e preparado. Já na hora do passe, você está alí como um paciente repondo e reequilibrando suas energias, e não é nada interessante você sair do corpo e pagar mico, quando todo mundo sair e seu corpo ficar alí estático. Com certeza seu amparador deu este aviso pra vc não passar vergonha..rs.. pois acho que energizando naquele ambiente, vc iria acabar saindo, a atmosfera da sala de passe propicia demais o negócio acontecer, pois é um hospital espiritual.

Abraços Fraternos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi amigos, comecei a ir no centro em dezembro, e normalmente, como disse o Breno, fico meio, tipo sem pensar em nada, mas naquela "viajada", lembrei da energização, mas sem nenhuma intensão, pois não tenho conhecimento pra querer ajudar, e nem pensaria em atrapalhar, tambem tenho muita curiosidade em ver o que acontece ali, como são feitos os amparos, o que o medium consegue ver em nós durante os trabalhos, etc.; não tenho capacidade de ver nem ouvir nada do lado espiritual quando acordado, eu tinha certeza disso, mas naquele dia ouvi alto e claro, depois fiquei pensando, se a psicografia for assim, então da pra escrever exatamente o que os espiritos nos dizem..., sei lá..., é muita coisa pra aprender, eu apenas comecei a ver o topo do iceberg a centenas de kilometros, nem mesmo faço ideia do seu tamanho sobre a agua...

Abraço pro6 e muita luz...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...