Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

CATALEPSIA PROJETIVA-quando saimos do corpo


Recommended Posts

desde 2008 eu tenho catalepsia projetiva, mais acontecia de vez enquando e quando acontecei eu não pensave em outra coisa a nao ser acordar, ultimamente ta acontecendo com mais frequencia, comecei a ler mais sobre o assunto e vi que eu mesma poderia causar a catalepsia, ontem aconteceu sem querer e eu vi uma mulher emcima da minha cabeça me chamando pelo nome, como se quisesse que eu acordasse eu fiquei com medo pois até então ninguem tinha se dirgido a mim, hoje pela manhã provoquei a catalepsia e tentei reclinar a cabeça e ao fazer isso ouvi uma vibração muito forte, voltei e tentei olhar em volta do quarto, foi quando apareceu um homem novo, exatamente onde a mulher estava ontem, como se fosse na cabeceira da cama, ele dizia pra mim: "sai daqui", nao falou brabo apenas dizia pra sair dali, falou tres vezes e sumui, nisso ouvi minha cadela que dorme comigo rosnar, fiquei com medo do que ele estaria me avisando e tentei acordar, em nenhuma das vezes consegui ver com nitidez quem falava comigo.

gostaria de saber se em casos assim, seria o aviso de alguem, se é recomendavel ficar provocando esse tipo de coisa?

e eu to começando a gostar quando acontece a catalepsia mais sinto medo de conseguir sair totalmente do corpo e alguem que não seja eu, entre no meu lugar enquanto esteja fora, sera que tem essa possibilidade?

Link to comment
Share on other sites

Olá, Leticia.

Não tenha medo de sair do corpo, pois ninguém pode ocupa-lo a não ser você mesma.

Você tem uma certa facilidade com isso, seria bacana se você estudasse um pouquinho sobre o assunto pra ficar atenta nesses mínimos detalhes.

Tu poderia ouvir o "CURSO BÁSICO DE PROJEÇÃO ASTRAL"

Tudo isso é extremamente normal, e você, durante a catalepsia, poderá ver, ouvir e sentir muitas coisas...

Quem tiver ali na hora, poderá entrar em contato com você, seja bom ou ruim...

Fique tranquila ;)

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Oi Leticia, tudo ok?, bom o Brother ja respondeu o principal, mas conta uma coisa, como é que voce faz pra provocar a catalepsia?, tenho feito as tecnicas a meses e ainda não cheguei lá, rsrs...

Estude bastante, e boas projeções..., o conhecimento aos poucos diminui o medo e a insegurança, vá em frente.

Abraço e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

normalmente comigo sempre acontece quando eu acordo pela manhã, ai eu do um tempo pra passar aquela preguiça até perder o sono que eu estava, mas fico deitada na cama, quando eu perco o sono eu deito na posição em que eu durmo, de lado, e tento durmir, acaba por não ser um sono muito pesado e dah pra sentir exatamente a hora em que acontece, a hora em parece que eu entro num consciente muito estranho, que hoje eu percebi que seria um estado entre durmir e estar acordada, não sei se consegui me expressar muito bem.

Link to comment
Share on other sites

só tem uma coisa, quando eu consigo acordar e abrir os olhos eu me sinto bem fraca e tonta, que se eu não me levanto imediatamente acontece de novo, eh como se eu apagasse, é só se deixar bem leve.

talvez a tontura seja pela força mental que eu faço pra tentar me mexer mas pra mim ainda eh assustador..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...