Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha conclusão sobre a projeção após 5 anos de prática


Daniel_amorc

Recommended Posts

Bons minutos no fantastico?!?!?

HAHAHAHAHAHAH!!!!

meu bom, se vc praticar no intuito de "ganhar" fama, vc não chegar em lugar nenhum...

E o cara ainda se queixa de nunca ter conseguido comprovar suas experiências.

Hahahaha Não, não... O intuito não é ganhar fama, isso seria apenas uma consequência. Quando escrevi essa parte até pensei em especificar melhor. Digamos que você ganharia a oportunidade de ir no fantástico. Eu acho que iria apesar da timidez, mostrar ao mundo que pelo menos a comunicação psíquica foi comprovada, não vejo nada de mal nisso.

Link to comment
Share on other sites

cara, testes como esse jah foi feito varias vezes, mas nunca ninguem acredita, sempre colocam em duvida a veracidade do teste e no final das contas a instituição e os cientistas que participaram sempre ficam mal vistos por causa da suspeita de fraude.

provar para a comunidade cientifica como vcs estao querendo nao é tao facil como vcs pensam.

Link to comment
Share on other sites

Respeito sua conclução .Mas minhas vizitas e trololos que eu tenho com a Erica na casa dela através da projeção não são ilusões nem minha e nem dela.

Buzzo, se vocês conseguirem transmitir entre si mensagens claras, poderiam se propor a experimentos em algum instituto do sono nos quais caso tivessem sucesso deixariam os cientistas boquiabertos. Isso seria muito bacana e sem sarcasmo, vocês ganhariam uns bons minutos no fantástico. Vocês já testaram se conseguem efetivamente?

Apesar de sua conclução ao longo desses anos eu tenho certeza que tem mtos que apoiam o seu ponto de vista.abç e continue a postar suas experiencias que p/ nós são importantes e verdadeiras.

Sim Buzzo, vou continuar. Recentemente comecei um novo relatório para este ano de experiências ligadas a projeção. Atualmente, basicamente eu faço as técnicas pra obter mais lucidez por mais tempo durante as projeções e nelas procuro fazer tarefas simples pré-definidas e depois relato fazendo observações.

Obrigado a todos por considerarem meu ponto de vista, que também não é definitivo. Sou cético a respeito da projeção e espiritualidade em geral, mas tenho tendência a ficar do lado da espiritualidade, senão não estaria aqui agora. Em outras palavras, espero sinceramente que a projeção não seja apenas uma ilusão, mas até agora não tive a menor evidência de que não seja. Então o que faço é observar todo o fenômeno da projeção que acontece comigo de forma mais técnica quanto possível. Qualquer participante aqui do fórum que queira analisar suas projeções de forma semelhante a que estou fazendo, fale comigo.

Não é preciso tal aparição.Temos bons estudiosos no assunto: Valdo Vieira,Vagner Borges...entre mtos mais que já comprovaram as suas experiencias! O Youtub está cheio de materiais e documentarios sobre o assunto .Apesar de eu ter tal feito ! ainda sou ignorante nos meus conhecimentos para tal feito televisivo."Deixe que os mortos enterrem seus mortos"

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, esqueçam o negócio do fantástico então! Mas ainda assim quem fizer tal demonstração poderá receber um convite do fantástico, faustão, Hebe! kkkk

Sendo assim é apenas recusar o convite, pronto. Qual é pessoal que implicação, isso foge do assunto. O que eu quis dizer é que quem quer que fizesse tal demonstração, naturalmente chamaria muita atenção, apenas isso. Foi apenas uma observação.

Link to comment
Share on other sites

Legal a opinião do irmão aqui, tanto os crentes quanto os descrentes na projeção astral.

Eu sou iniciante e ainda não tive uma projeção muito lúcidam, as vezes eu me pegando pensando se tudo não é uma ilusão do cerébro, mas não acredito que seja não. Depois de tudo que eu já li, de acontecimento e exeperiencias que aconteceram, o próprio Chico Xavier por exemplo, como ele conseguiria pisicografar cartas com a mesma letra dos desencarnados, e com conteúdo, as vezes, que só o próprio parente ou amigo do desencarnado sabia?

Me faço esses questionamentos e logo tenho mais certeza que não é mentira a projeção, que há sim vida pós a morte. Ultimamente eu tenho intuições (a maioria, acredito eu, dos meus mentores) que não podem ser explicadas pela ciência, que me levam a acontecimentos que depois eu vou ligando os fatos e vejo que tudo aconteceu pq eu tive uma intuição.

Quando tiver dominando mais o processo da projeção, vou fazer alguns experimentos sim.

Link to comment
Share on other sites

Olá para todos! :)

É o seguinte:

Pelo q percebo, as coisas começaram a "dar errado" após o Giu por em dúvida suas experiências e isso parece ter "contaminado" o Daniel_amorc, pois ele mesmo afirma o qnto de confiança tem no seu amigo e sabemos q isso acaba influenciando, e muito... Acho muito válido ser cético e não ter medo da verdade, eu busco sempre ser assim, mas acho que deve-se ter um cuidado de não se tornar pseudo cético, ou seja, simplesmente n querer crer e apenas buscar motivos "materiais" pra negar, mesmo q de maneira inconsciente. Hj, se analisarmos a postura da maioria dos que se dizem céticos, vemos nesses uma postura muito mais pseudo cética do que propriamente cética. Digo isso, pq se perceber, a partir da primeira decepção, me parece que começou a desencadear um monte de situações que foram vistas como "provas" q negavam tudo que pensava ser real. E agora vc diz "agora está mais como eu quero que seja"... Ou seja, negando vc tb está criando o que quer! ;)

Acho que vc (Giu) deve se lembrar de todas a suas experiências, das mais marcantes e fazer uma análise cética (realmente cética). Pois se ainda achar que tudo foi coisa de sua cabeça, então, talvez, toda sua experiência se baseou em "fantasias", em querer crer (talvez de maneira inconsciente tb), devendo ter "criado" muitas coisas nesses 5 anos... Por exemplo, será que esses mestres realmente eram mestres? Sabemos q a mente cria muito qndo se quer, mesmo n querendo ela cria de acordo com nossas expectativas ou referencias, além de que, como sabemos, no plano astral, podem existir muitos espíritos se passando pelo q n são (nem por isso são espíritos maus, talvez imaturos) e nem todos estão aptos a ver essas diferenças. Uma coisa q me levou a crer na possibilidade do q digo, é a sua experiência de decorar a rua, a impressão q dá é q vc sempre estava enganado, mas só depois se deu conta q estava "cego"... Ou seja, me parece q vc estava se enganando sem se dar conta e levou isso por anos... E talvez, sem vc se dar conta, foi exatamente isso q te fez parar e recomeçar... Mas entendeu isso como um "click" de que poderia estar errado sobre a projeção de maneira geral, então, como vc temeu estar enganado, começou a "criar" bloqueios...

O Giu disse "A partir dai, as coisas nas minhas projeções se tornaram mais estranhas, os mestres se revoltaram contra mim, dizendo que eu estava perdendo minha alma, que iria acontecer uma série de desgraças caso eu continuasse esse caminho, e de toda maneira eles tentavam me convencer a aceitar aquela realidade alternativa." Sério, isso n me parecem ser realmente mestres, mestres n dizem o que deve fazer, mas indicam o que pode ser um bom caminho... Nós sabemos dos mistérios da mente... Todo esse processo pode ter sido uma "defesa" de quem, diante da dúvida, teme crer em algo que pode ser mentira. Pelas coisas q diz, me parece muito que vc desenvolveu um grande medo de crer no "desconhecido", no não comprovado cientificamnete, mas lembre-se, as coisas q a ciência provou n se tornaram verdades após as provas... As provas científicas são só comprovações "materiais", mas n são elas que fazem o real se tornar realidade... O sol sempre esteve no centro, o DNA sempre existiu, os anticorpos sempre existiram, a Terra sempre foi redonda... Enfim, o que a ciência provou sempre foi do jeito q ela diz ser. N foi ela q tornou essas coisas reais, ou as fizeram ser como são. Por isso, diante de certos fatos com tantos relatos de experiência, devemos levar muitas coisas em conta antes de negar, ou querer negar. Nesses casos, a dúvida mantém o ceticismo verdadeiro, pois a dúvida mantém a intenção real de buscar a verdade, levando em conta as duas possibilidades.

Não estou com isso dizendo q vc está errado, pois é complicado mesmo darmos certezas dessas cosias e entendo perfeitamente seus motivos, mas é q pelos seus relatos, realmente me parece q o q ocorreu, possa ser o q eu disse... Vc disse de indução, mas no meu caso, eu já tive projeções involuntárias qndo nem sabia o q era projeção e te digo, era bem descrente de tudo... Depois de um bom tempos fui saber o q era VA e agora, busco a projeção de forma voluntária. Acho que nada se compara as nossas próprias experiências e o que passei foi bem real mesmo... Mas tb n devemos negar as experiências de outros (sabendo ter um certo discernimento, claro) e tem muitas por aí, basta pesquisar, como a Graciela disse "Muitos projetores sérios tem vários argumentos provando as projeções. Inclusive já foram a lugares que nunca viram e vieram a reconhecer depois.", então, não é uma questão de levarmos em conta apenas o que passamos, mas fazermos um apanhado de tudo que se tem sobre o assunto tb. Pois, dependendo do nosso "estado de espírito", podemos nos "sabotar" tanto pra crer fanaticamente, qnto negar e não aceitar mais uma possibilidade q antes pra nós era válida... E vc mesmo disse ter descoberto uma doença... Talvez isso (inconscientemente) tenha a ver com o q aconteceu contigo, com esse possível medo de tudo ser mentira...

Só sei de uma coisa, a mente é um mistério... Por isso é complicado darmos certezas absolutas, tanto afirmando, qnto negando.

Me desculpem, n sei citar da maneira "correta", heheheh :cry:

Desejo do fundo do meu coração que vcs encontrem a verdade q tanto desejam! (eu tb quero mto! :D )

Tudo de bom pros dois! (e pra todos do fórum)

Link to comment
Share on other sites

Olá, estou aqui novamente. :)

Então, esse blog é ótimo, http://www.diariodeumprojetor.com tem histórias bem interessantes que, a meu ver, demonstram em várias situações q a projeção parece ser bem real. Não só coisa da mente... E o Moisés me parece ser uma pessoa bem séria, digo isso porque tudo escrito no blog só poderia não ter valor se fossem apenas histórias inventadas, o que não creio. Até porque, ele é apenas um entre tantos outros que relatam histórias bem interessantes de projeção, como aqui mesmo no fórum. Seriam todos "lunáticos"? Lembro novamente, quem quiser mesmo saber da verdade, veja OS DOIS lados, e pelo q vejo nos relatos, vcs estão com uma certa tendência à negação, vejo isso pelas coisas q já falei acima como "agora está mais como eu quero que seja", que o Giu disse. O que quer q seja? Qndo se busca algo, n se dever querer encontrar isso ou aquilo, mas encontrar a verdade, e se vc já estabelece como deve ser essa verdade, já não está mais sendo cético, entende?

Creio q essas pessoas, como médicos e cientistas, que tem "explicações" para q as VAs sejam apenas na mente, não sejam estudantes dessa prática, creio q nem se quer praticam. Isso tb teria q se levar em conta. É muito difícil uma pessoa opinar sobre algo q pra ela é desconhecido. Pois fica apenas na base do "achismo", levando em conta apenas o seu universo de conhecimento, mas o universo de um pode n ser o de outro, principalmente qndo se trata de um universo limitado, que não expande pela pessoa "crer" (isso é importante, uma crença pré estabelecida "trava") que não há mais para onde expandir e sabemos q muitos cientistas tem essa mente. E podem ver, os cientistas que não são assim, mesmo tendo argumentos e estudos sérios, geralmente são vistos com "olhar torto" por muitos. Esse cara, por exemplo, é um estudioso da glândula pineal e essa palestra é ótima!

Essa é a primeira parte de 7:

Claro, mtos nem se quer chegam a ver tudo pq de cara "travam" e inventam as mais tolas desculpas pra desmentir uma possibilidade q não querem aceitar... Um cara até disse q ele se tratava de curandeiro, entre outras bobeiras... O "curandeiro" é psiquiatra e mestre em Ciências pela USP... Esses estudos mostram q a ciência está bem próxima de descobrir muitas coisa até então desconhecidas por ela e pouco explicadas. O que mais tem na ciência é coisa pouco explicada, principalmente porque pra explicar, fatalmente se entra em um âmbito desligado do materialismo e, infelizmente, a partir disso muitos não vão além pq acham q isso se trata de "coisas de religião". Claro, enquanto tiverem esse olhar e não irem fundo pra saber se é só coisa de religião, o pré conceito vai continuar. E foi isso q corajosamente esse cara fez, isso sim é ser realmente cético! Saber que vc pode encontrar na sua busca, coisas q podem ir contra o que é considerado "real", saber aceitar uma verdade q pode ir de frente com o que querem q seja verdade (e na ciência, o materialismo impera qse q como uma religião).

Enfim, desejo q continuem a busca com uma intenção realmente cética! Duvidar é um ótimo começo! Mas a dúvida deve considerar os dois lados e não negar.

Boa sorte!!

Link to comment
Share on other sites

Pois é, parei de tentar.

Já fui conhecer várias religiões, templos, etc. Mas nada até agora me convenceu que o mundo espiritual exista. As viagens astrais seriam uma prova, (tive um sonho muito lúcido na minha adolescência já relatado aqui), mas nem nisso tive sucesso.

Agora estou naquela duvida: se tudo é imaginação, e se os relatos de cada um de vocês não são apenas meros sonhos lúcidos. :?

Estou cansado de procurar respostas.

Link to comment
Share on other sites

Daniel_amorc, eu acho que vc deveria seguir mais pelo principio da descrença, tente repetir as tais experiencias que o giu disse que fez e chegar as suas proprias conclusoes, esse negocio de acreditar na palavra dos outros nunca deu certo.

as vezes as pessoas tem tanta certeza de que está certo que inventa situações que comprovariam sua hipotese, acreditando que assim estaria ajudando a outra pessoa.

esse é um motivo de grandes problemas da humanidade.

o pastor de uma grande igreja que acreditando que a outra pessoa vai sofrer eternamente no inferno, ela inventa que esteve com Deus e que ele a levou ao inferno para ver como era, onde ela viu fulano de tal queimando e etc.

na cabeça daquele pastor ele está ajudando a outra pessoa a aceitar a religiao dele e nao ir pro inferno.

entende como funciona?

é por isso que o principio da descrença é tão importante.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Não concordo, mas respeito tua opinião....só eu sei o que eu vi e foi com muita lucidez levei um susto porque se tratava de uma projeção forçada, mas foi umas das experiências que eu nunca vou esquecer na minha vida...foi sensacional e ao mesmo tempo assustadora.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde irmão, paz e luz.

Bem, li teu texto, cada um tem suas próprias opiniões e experiências.

Mas, antes de fazer juízo de valor sobre uma coisa tão importante, assista ao filme "DMT The Spirit Molecule", tradução: A Molécula do Espírito.

Este filme, na verdade, trata-se de uma experiência científica utilizando o DMT, ou Ayahuasca, como preferir. Esta droga extraída de plantas da Amazônia facilita, ou melhor, torna muito mais fácil uma projeção astral consciente, sem uso de técnicas e etc.

Assista ao filme, prefiro chamá-lo de documentário, pois contem os testemunhos dos médicos especialistas e dos voluntários para a experiência e comprovação dos fatos. Depois post aqui o que entendeu dele.

Muita paz e luz.

Monika Gomes.

http://www.megaupload.com/?d=7K4PKM8I

Acima o download do filme com legenda

http://www.thespiritmolecule.com/

http://www.youtube.com/watch?v=fQEMhxgIXBU

Obs.: se no youtube a legenda não aparecer click em "cc" logo abaixo do video.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ayahuasca

Wikipedia

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde irmão, paz e luz.

Bem, li teu texto, cada um tem suas próprias opiniões e experiências.

Mas, antes de fazer juízo de valor sobre uma coisa tão importante, assista ao filme "DMT The Spirit Molecule", tradução: A Molécula do Espírito.

Este filme, na verdade, trata-se de uma experiência científica utilizando o DMT, ou Ayahuasca, como preferir. Esta droga extraída de plantas da Amazônia facilita, ou melhor, torna muito mais fácil uma projeção astral consciente, sem uso de técnicas e etc.

Assista ao filme, prefiro chamá-lo de documentário, pois contem os testemunhos dos médicos especialistas e dos voluntários para a experiência e comprovação dos fatos. Depois post aqui o que entendeu dele.

Muita paz e luz.

Monika Gomes.

http://www.megaupload.com/?d=7K4PKM8I

Acima o download do filme com legenda

http://www.thespiritmolecule.com/

http://www.youtube.com/watch?v=fQEMhxgIXBU

Obs.: se no youtube a legenda não aparecer click em "cc" logo abaixo do video.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ayahuasca

Wikipedia

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde irmão, paz e luz.

Bem, li teu texto, cada um tem suas próprias opiniões e experiências.

Mas, antes de fazer juízo de valor sobre uma coisa tão importante, assista ao filme "DMT The Spirit Molecule", tradução: A Molécula do Espírito.

Este filme, na verdade, trata-se de uma experiência científica utilizando o DMT, ou Ayahuasca, como preferir. Esta droga extraída de plantas da Amazônia facilita, ou melhor, torna muito mais fácil uma projeção astral consciente, sem uso de técnicas e etc.

Assista ao filme, prefiro chamá-lo de documentário, pois contem os testemunhos dos médicos especialistas e dos voluntários para a experiência e comprovação dos fatos. Depois post aqui o que entendeu dele.

Muita paz e luz.

Monika Gomes.

http://www.megaupload.com/?d=7K4PKM8I

Acima o download do filme com legenda

http://www.thespiritmolecule.com/

http://www.youtube.com/watch?v=fQEMhxgIXBU

Obs.: se no youtube a legenda não aparecer click em "cc" logo abaixo do video.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ayahuasca

Wikipedia

Ola Monica, que interessante, nunca tinha visto filme ou documentario sobre ayuhuasca, a nao ser um chamado BLUE BERRY, acho que é isso só que falava de PAYOT, bem vou baixar seu filme indicado e assistir, vc ja tomou o chá? Eu sempre frequento um lugar em Sao Paulo para ter a experiencia..

Link to comment
Share on other sites

Aconselho a todos experimentarem o chá.

É ótimo, vocês não sabem o que estão perdendo.

É simplesmente maravilhoso.

Ele te coloca cara a cara com o criador, ou com seus anjos e arcanjos, me vi de frente com o Mestre Jesus, não é para qualquer um, falta fôlego, muita energia......

É uma experiência inimaginável......

Experimenta!

Depois disso não serás mais o mesmo ou a mesma....

Monika.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Seguem duas matérias sobre o assunto, uma é da revista Veja de 2000 e outra do Ministério da Cultura em 2010, deve servir de base e/ou estudo para quem pretende conhecer as bases legais e científicas.

Mas tem muita gente que cheira um pó e vê jesus (é com j minúsculo mesmo), conheço gente que já fumava um tal de crack em 1986 (na época não dava ibope) e alegava ver e conversar com jesus, uns jogavam até baralho com ele;

Afinal, o ser humano sempre, sempre ópta pela Lei do Mínimo Esforço, para que técnicas ? para que perder tempo com reforma íntima ? para que a busca do auto controle, do equilíbrio interior, do perdão, se podemos buscar a "espiritualidade" e "jesus" com um chazinho, uma ervinha, um curso de total liberação de chakras, kundalini, self e tantos outros ?

Pelo jeito Jesus, Buda, Ramatis entre outros, todos usaram uma ervinha

Cada um com seu cada um...

http://veja.abril.com.br/130900/p_077.html

http://www.cultura.gov.br/site/2010/01/28/ayahuasca/

Link to comment
Share on other sites

Olá

Seguem duas matérias sobre o assunto, uma é da revista Veja de 2000 e outra do Ministério da Cultura em 2010, deve servir de base e/ou estudo para quem pretende conhecer as bases legais e científicas.

Mas tem muita gente que cheira um pó e vê jesus (é com j minúsculo mesmo), conheço gente que já fumava um tal de crack em 1986 (na época não dava ibope) e alegava ver e conversar com jesus, uns jogavam até baralho com ele;

Afinal, o ser humano sempre, sempre ópta pela Lei do Mínimo Esforço, para que técnicas ? para que perder tempo com reforma íntima ? para que a busca do auto controle, do equilíbrio interior, do perdão, se podemos buscar a "espiritualidade" e "jesus" com um chazinho, uma ervinha, um curso de total liberação de chakras, kundalini, self e tantos outros ?

Pelo jeito Jesus, Buda, Ramatis entre outros, todos usaram uma ervinha

Cada um com seu cada um...

http://veja.abril.com.br/130900/p_077.html

http://www.cultura.gov.br/site/2010/01/28/ayahuasca/

Olá meu irmão!

Compartilho da mesma opinião de que conseguir projeções com as práticas energéticas e buscando a reforma íntima sem fazer uso de chás ou "ervas" exige esforços maiores, e deve trazer mais intensamente o sentimento interno de autorealização. Entretanto, observo que tudo é energia, em suas variadas formas! Nosso raciocínio e conhecimentos estão ainda muito distantes de entender o funcionamento mais primário da energia condensada em forma de substâncias vegetais, minerais, animais, e outras. Entendo que a droga morfina usada com finalidades terapêuticas é uma ótima substância. Mas há homens que aplicam a mesma substância para o entorpecimento da consciência, ligando-se a energias que não buscam propósitos justos. É necessário despir-se dos preconceitos que nos fazem excluir todas as utilizações, colocando tudo num mesmo "pacote", pois somos ainda muito ignorantes com relação a isso.

Não estou incentivando o uso de chás, mas se conhecem as árvores pelos frutos. Conheço dois amigos que praticam a ingestão de um chá há décadas, e são as pessoas mais lúcidas que conheço no meu trabalho. O que é notório é que eles são tranquilos, serenos, muito inteligentes, e possuem uma excelente capacidade administrativa. Se fosse algo como o uso de crack ou "ervinha" é bem provável que eles ficassem mentalmente debilitados, como vemos acontecer com os usuários dessas ultimas substâncias após seu uso prolongado, ao invés de terem uma energia positiva e um raciocínio lúcido e rápido.

Da mesma forma, assistimos espíritos apegados ao consumo de bebidas alcóolicas e fumo que são os únicos capazes de interagir e socorrer em ambientes de energia mais densa, como vemos na Umbanda. Eu tenho uma formação espírita, e hoje bebo também de outras fontes, de tudo que possa me ensinar. Estou, cada vez, mais perdendo o senso de que detenho a posse da verdade. O que importa de verdade é praticar o amor ao próximo e buscar viver como os grandes homens que vieram ao mundo exemplificaram. ;)

A humildade é o princípio da virtude! Paz e luz!

Júnior Salton

Link to comment
Share on other sites

Olá

Então, foi por essa razão que escrevi que cada um, com seu cada um...rsss

Preconceito ? Não, não, foi apenas, e simplesmente apenas um comentário sobre o por que de se tomar um chá para adormecer a consciência, para facilitar o auto conhecimento, para ter algum tipo de prazer espiritual...ora, se não estamos alcançando esse prazer, sintonia espiritual/emocional é porque tem algo errado ou que deve ser solucionado, e ao invés de nos reformarmos e "consertarmos" o que nos impede de alcançar esse estado, é melhor tomar um chá ? Ok então.

Quanto a pessoas que utilizam esse método e são inteligentes, calmos e bem sucedidos, temos notoriamente artistas, esportistas, pessoas na grande mídia em geral que se drogam de diversas maneiras e também são inteligentes, calmos, bem sucedidos na vida financeira, no trabalho, em casa...a questão é : precisamos de um chá para entorpecer/adormecer nossa consciência para atingirmos nossos objetivos cristãos ? ou profissionais, emocionais ?

Sobre entidades na Umbanda, os que trabalham comigo, não bebem, não fumam e até onde já presenciei descem no mais profundo umbral para ajudar, resgatar e desfazer...

Mas, é sempre bom a conversa edificadora, isso nos faz refletir e vou fazer minhas as suas palavras (frase) "...O que importa de verdade é praticar o amor ao próximo e buscar viver como os grandes homens que vieram ao mundo exemplificaram..." mas acrescento que esses grandes homens não tomavam chá....rsss...

Link to comment
Share on other sites

Olá, Wagner!

Quando falei do que ocorre na Umbanda quis dizer que também daquele modo, cheio de apego a vícios materiais, o amor divino se faz presente. Embora muitas criaturas auxiliem apenas para beber e fumar, há as que mesmo apegadas a essas drogas possuem sim o interesse de ajudar o próximo, e a consciência de que têm sua responsabilidade e contribuição a dar aos irmãos em sofrimento. Também concordo que é possível sim ajudar em regiões densas se o uso de qualquer substância. Eu não consumo nenhuma substância entendida como droga, e particularmente penso que o álcool é a mais nociva de todas elas.

Afinal, o que é droga e o que não é? Alguns dizem imrpropérios sobre a ingestão de carne, outros falam do açúcar refinado, alguns dizem que o refrigerante é terrível, outros dizem sobre os enlatados que possuem conservantes cancerígenos, outros ainda comentam que alimentos não podem ser transgênicos. O que importa saber é que existem diversas formas de se aprender, e podemos estar fazendo uso inconsciente de substâncias que acelerem ou bloqueiem o metabolismo físico para a soltura do corpo astral.

Sou totalmente favorável ao despertar de nossas consciências sem o consumo "consciente" e "proposital" de qualquer facilidade projetiva.

Finalizando, eu reafirmo que como bom espírita que sempre fui, e universalista que sou, continuo seguindo os conselhos de Kardec, que disse que a verdadeira fé é aquela que anda de mãos dadas com a razão, livre de dogmas.

Continue compartilhando seus conhecimentos! Um grande abraço!

Paz e Luz,

Júnior Salton

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
Boa tarde irmão, paz e luz.

Bem, li teu texto, cada um tem suas próprias opiniões e experiências.

Mas, antes de fazer juízo de valor sobre uma coisa tão importante, assista ao filme "DMT The Spirit Molecule", tradução: A Molécula do Espírito.

Este filme, na verdade, trata-se de uma experiência científica utilizando o DMT, ou Ayahuasca, como preferir. Esta droga extraída de plantas da Amazônia facilita, ou melhor, torna muito mais fácil uma projeção astral consciente, sem uso de técnicas e etc.

Assista ao filme, prefiro chamá-lo de documentário, pois contem os testemunhos dos médicos especialistas e dos voluntários para a experiência e comprovação dos fatos. Depois post aqui o que entendeu dele.

Muita paz e luz.

Monika Gomes.

http://www.megaupload.com/?d=7K4PKM8I

Acima o download do filme com legenda

http://www.thespiritmolecule.com/

http://www.youtube.com/watch?v=fQEMhxgIXBU

Obs.: se no youtube a legenda não aparecer click em "cc" logo abaixo do video.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ayahuasca

Wikipedia

Olá, obrigado pelo seu post.

Assisti o filme e achei muitíssimo interesante.

Eu já havia mencionado o DMT no tópico, como sendo a droga natural liberada em nosso cérebro durante nossas experiências espirituais.

O filme mostra que o DMT causa experiências místicas, espirituais ou religiosas, difíceis para quem as vivenciou explicar.

Devo observar, que apesar de no filme falarem um pouco sobre o lado cético, do "nada comprovado" eles dão muito mais enfoque ao lado espiritualsita, ou seja, fique atento que o filme tenta te convencer de que tudo se trata de algo real, uma realidade além do físico, sendo que o argumento mais básico é de que quando o DMT é liberado na corrente sanguínia, ele causaria um "afrouxamento" dos laços que prendem o espírito ao corpo, permitindo percepções além do mundo físico.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ninguém vai ler isso aqui mesmo, de tanta resposta que tem.. mas vai.

Escutei ontem uma pergunta, feita a uma mulher:

- Porque toda mulher bonita gosta de um cara cachorro, safado?

- Porque a mulher gosta de um desafio, de dizer pras outras que conseguiu ajeitar o cafajeste, por que isso é bom para o ego.

Link to comment
Share on other sites

Para TODOS,

Ao meu ver a questão é bastante simples. O Daniel, assim como muitos, e como eu, em parte, tememos a capacidade de nosso próprio cérebro em nos enganar e fazer acreditar naquilo que não existe.

Para mim a questão se torma simples a partir do momento em que encaramos a necessidade de comprovação no mundo intrafísico. Apesar das experiências serem vívidas e deslumbrantes, elas são subjetivas, se passam para o indivíduo.

A questão da comprovação é que se torna um desafio. O Daniel já tentou, eu já tentei e tenho certeza que muitos já tentaram, mas todos sem sucesso.

Confesso que não saberia o que pensar depois de 5 anos de prática sem uma comprovação bem sucessidida.

Mas pelo que sei, o IIPC, que procura comprovações constantemente, com as mais variadas técnicas tem um sucesso baixíssimo. Aliás, há quem diga que muitos teóricos do IIPC são mesmo só teóricos, que não têm projeções lúcidas regulares.

Olha que aí é que eu diria que as coisas ficariam mais difíceis ainda de sustentar, imagine anos de pesquisa sobre algo que vc não vivencia.

Enfim, a mensagem é que para o cético o caminho é a comprovação, e diria que é saudável para qualquer um, mesmo para aquele que diz não precisar de comprovação.

Sou novo no fórum e nesse mundo projetivo, mas eu sinto alguma dificuldade de buscar unir forças para pesquisa. Vejo muita gente relatar o que viveu, projetores experientes, relatos fantásticos, mas pouca pesquisa. Acho que deveríamos trabalhar com determinados objetivos para procurar ter resultados que permitam a comprovação e o domínio da projeção.

No meu caso especificamente, tenho muito interesse em relação às plasmagens. Nas chances que tinha para comprovar fui "pego" pelas plasmagens. Não sabemos muito a respeito, seria excelente se soubéssemos se as plasmagens que encontramos são produto de nossa vontade, se da vontade de outras consciências, como lidar com as plasmagens, como saber se são plasmagens, como eliminá-las, etc. É um vasto estudo. Se cada um que se projetar tentar focar nas plasmagens, teríamos muitos relatos apontando para algumas direções. Numa projeção que tive, não tive capacidade para usar energias, ou não soube utilizar ou interpretei tudo errado. Como saber? Pesquisando. Só assim.

Para aqueles que gostariam de ter mais indícios científicos, gostaria de indicar uma entrevista com um pesquisador do IIPC, Wagner Alegretti. Ele fala sobre o Estado Vibracional é visto numa máquina de ressonância nuclear e resultados preliminares que os médicos não explicam.

Procurem o vídeo no youtube, procurem pelo vídeo "Vibrational State" - no canal TV Compléxis.

Como não posso procurar o link por impossibilidade acesso onde estou, pediria a gentileza de quem puder que poste o endereço diretamente para o vídeo.

Abs e boas projeções.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...